Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

KKT

Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2013, 00:06
Os andrades se estivessem neste momento...eram recebidos à pedrada no aeroporto.
No Benfica, fico aliviado se não forem lá bater palmas e atirar flores.

Esta também é a diferença actual entre o Benfica e o clube de corruptos. Eles não toleram nada, nós perdemos pontos e somos humilhados desta forma e ninguém faz nada.

Estamos muito perto do abismo desportivo e financeiro.

Mestre30

Citação de: AnotherDoom em 03 de Outubro de 2013, 00:05
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2013, 23:58
E já agora...quem daqui aos 30 minutos não achou que estava a reviver Vigo?

Eu mandei uma sms a um amigo meu...

Ou o PSG tira o pé do acelerador ou isto vai ser pior que os 7-0 de Vigo.
Eu só dizia......vai ser pior que em Vigo.....

VALEBEM

O Bruno Carvalho, diga-se o que se disser, não corresponde ao protótipo do Benfiquista acima de qualquer suspeito. Com o tempo convenceu-me um pouco, mas no início achei-o suspeito, devido ao seu percurso.

Shoky

Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2013, 00:10
Citação de: AnotherDoom em 03 de Outubro de 2013, 00:05
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2013, 23:58
E já agora...quem daqui aos 30 minutos não achou que estava a reviver Vigo?

Eu mandei uma sms a um amigo meu...

Ou o PSG tira o pé do acelerador ou isto vai ser pior que os 7-0 de Vigo.
Eu só dizia......vai ser pior que em Vigo.....

se calhar era do que precisávamos para acordar de vez.
3-0 foi o pior resultado possível.
A perder que fosse 1-0 ou 2-1...ou até 2-0.

A ser humilhados que fosse forte para haver vassourada.

Kyoto

Citação de: sardao em 03 de Outubro de 2013, 00:10
É melhor começar a pensar em construir o BenficaShopping ou outra merda qualquer que peça muito betão
ou a ponte luis filipe vieira sobre o Tejo

Zlatan

Estou sem forças. É deixar arder e esperar que se apague sozinho, não há bombeiro que aguente.

O último que feche a porta.

jase25

Conseguiste fazer com que perder seja visto como normal, Luís.

Chefe

Não temos equipa ao nível do Barcelona, Madrid, Bayern,etc

Pois claro que não, mas depois desses aparecemos nós e não estamos a render o que devíamos. Temos claramente o melhor plantel em Portugal

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Shoky

Citação de: jase25 em 03 de Outubro de 2013, 00:12
Conseguiste fazer com que perder seja visto como normal, Luís.

3-0 foi um resultado fabuloso para a catástrofe que se anunciava.
Se é assim em Paris...como será eventualmente em Munique se chegarmos aos oitavos?

Levamos 12?

Aakeonan

Nesta altura, se o Batatinha ou a Picolé o substituíssem eu ia dar pulos de alegria.

Kyoto

Citação de: VALEBEM em 03 de Outubro de 2013, 00:11
O Bruno Carvalho, diga-se o que se disser, não corresponde ao protótipo do Benfiquista acima de qualquer suspeito. Com o tempo convenceu-me um pouco, mas no início achei-o suspeito, devido ao seu percurso.
qual percurso? ser um empresário de sucesso no ramo das tv's? ou foi por nunca o termos vistos a fazer as figuras do Rui Gomes da SIlva nos programas de Domingo á noite?

a mim suspeito é um tipo com a quarta classe ser dos homens mais ricos do pais estando ligado a negócios suspeitos com pneus, suspeito é ser socio de 3 clubes rivais

j.j.

Meus amigos enquanto não entenderem que temos jogadores banais a nivel europeu, que temos jogadores mas não temos equipa, que não interessa o quanto ganha o jogador mas o quanto esse jogador dá ao clube, que ninguém a nivel europeu quis o Cardozo, nem o Gaitan, nem o Matic, nem o Garay, nem o Sálvio, e que essa treta do presidente dizer que não quis vender foi uma grande mentira, vamos continuar a sofrer mais humilhações. Esta época será das mais humilhantes dos ultimos anos, nem nos 3 primeiros iremos ficar. Vamos bater no fundo mas iremos dar a volta correndo com este presidente incompetente e com o treinador também incompetente.

fmb

Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2013, 00:09
Citação de: Chefe em 03 de Outubro de 2013, 00:07
Este tipo derrotou-me completamente. Estou sem esperança alguma que as coisas mudem. Não sinto forças.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Levou-nos para a apatia e letargia...
Eu estou assim. Já nem me dói!!! E queria sofrer ainda menos com isto mas deixar de ver mesmo os jogos acho que não consigo...
A verdade é que à meia hora deixei de me concentrar no jogo e fui para o computador trabalhar!!! Até trabalhar é melhor que ver o benfiquinha actual...

Shoky

Vocês sabem quem é o nabo que o Vieira vai buscar quando correr com o Jesus não sabem? :rir:

Rir para não chorar.

Baron_Davis

o que acho mais triste e repugnante é ele tentar transformar cimento (museus, seixal) e o projecto da televisão em algo mais importante que títulos. isso seria importante, mas como a cereja no topo do bolo (títulos)

é uma fuga para a frente patética e com resultados desastrosos.

mas quem o vai tirar de lá? +/- 60 anos, grandes jantaradas, grandes negócios, grandes viagens, ver os jogos na cadeira presidencial...vida sonhada de muitos pré-reformados...