Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

carvalho0407

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 02 de Outubro de 2013, 12:13
Citação de: André Sousa em 02 de Outubro de 2013, 05:21
Citação de: Sparrow em 01 de Outubro de 2013, 20:03
Oh Sousa...por muita razão que possas ter...e não estou a dizer que tens...não tens qualquer legitimidade de mandar calar quem quer que seja...

Eu tenho legitimidade para mandar quem eu quiser. Da mesma forma que esses mesmos têm legitimidade para não se calarem.

Não percebo qual é o problema.

Tanto quanto sei o fórum não é teu, André Sousa, pelo que não, não tens legimitidade para mandar calar quem tu quiseres. Tens tantos direitos como o Trapattoni e, se entenderes minimamente o que é a noção de direito vs liberdade, deduzes que não podes mandar calar ninguém aqui.

Continuando...

Sou um fervoroso "odiante" (passo a invenção...) do Carlos Martins, pelos vários comportamentos em campo que teve ao longo do período em que representou a Nossa Instituição. Em particular, o que se passou no jogo com o Estoril, creio ter sido determinante para a decisão do título desse ano. Digam o que disserem, foi a origem dos nossos problemas. Claro que podemos falar noutros jogadores que contribuíram para essa situação (gostam nomeadamente de elevar o Artur a esse estatuto), mas a verdade é que a gravidade de um franganote em nada se compara com a alarvidade que este menino fez contra o Estoril. E tudo está relacionado com a premeditação do lance: o Artur frangou, é um facto, mas não me digam que o fez de propósito. Falhou, por limitações técnicas no posicionamento e ataque da jogada. O Carlos Martins entra ao jogador, para lhe dar uma cacetada. É um acto mais do que consciente e premeditado, sem qualquer tipo de senso de responsabilidade para com o colectivo e, sobretudo, em nada consistente e perdoável considerando a altura em que isto aconteceu.

Posto isto, é ridículo considerar qualquer medida contractual. A pessoa a despedir foi quem renovou contracto com este animal e, posteriormente, quem não conseguiu despachá-lo para outro clube em 3/4 meses de preparação para a nova época. Mais nada.
não vês que ele prefere andar a brincar no seixal, ir de bons carros para o pé dos putos da b, grande ordenado e não fazer nada do que ir para outro lado, ele pura e simplesmente não quer sair, aí se fosse no porto, ja tinha o madureira À porta

Trapattoni

Citação de: alenker em 03 de Outubro de 2013, 03:44
Crucificar o C. Martins quando toda a equipa estava a perder quando ele entrou? também foi ele que teve culpa no golo querem ver?
Claro que tem responsabilidades e tem que responder por isso agora, o JJ tentar imputar-lhe responsabilidades por perdermos o campeonato, quando a culpa e bem maior dele... menos!

A perder?
Aconselho te a rever o jogo

Trapattoni

Quanto a ti Sousa parei de ler na parte em que disseste que o lance em Vila do Conde foi assinalado fora de jogo, mas pronto fica lá na ignorância

Grizzli

Tenham vergonha na cara com as figuras que fazem neste topico , que personagens do catano. O estado da humanidade esta bem exposta nestas ultimas paginas.

46Rossi

Citação de: Trapattoni em 03 de Outubro de 2013, 13:36
Quanto a ti Sousa parei de ler na parte em que disseste que o lance em Vila do Conde foi assinalado fora de jogo, mas pronto fica lá na ignorância

não foi fora de jogo, foi mesmo bola fora...

Flirt4ever

Crucificar o C. Martins quando toda a equipa estava a perder quando ele entrou? também foi ele que teve culpa no golo querem ver?
Claro que tem responsabilidades e tem que responder por isso agora, o JJ tentar imputar-lhe responsabilidades por perdermos o campeonato, quando a culpa e bem maior dele... menos!
Vá, de vários ângulos desta vez:

O0

André Sousa

Citação de: André Sousa em 03 de Outubro de 2013, 00:51
(...)Já agora, relembro-te que a tal defesa que falas em Vila do Conde, no fundo, não foi defesa nenhuma porque o lance foi invalidado.

Citação de: Trapattoni em 03 de Outubro de 2013, 13:36

Citação de: Trapattoni em 03 de Outubro de 2013, 00:18
(...)secalhar sou eu que estou a perder tempo de vida e tentar dar "explicações" a quem não merece nem um segundo da minha atenção, mas claro isto sou eu.

André Sousa

Citação de: Trapattoni em 03 de Outubro de 2013, 11:08
A perder?

Carlos Martins entra na 1ª parte, o Estoril só marca o golo na 2ª. Por isso, não sei quem é que precisa de rever o jogo.

Case closed.

Toronto_SLB

Citação de: André Sousa em 03 de Outubro de 2013, 16:49

A perder?

Carlos Martins entra na 1ª parte, o Estoril só marca o golo na 2ª. Por isso, não sei quem é que precisa de rever o jogo.

Case closed.
Huh?  Parece-me que entrou na 2a parte e sou esteve em campo para ai uns 12-15 minutos.

Trezeguet

Citação de: Toronto_SLB em 03 de Outubro de 2013, 16:52
Citação de: André Sousa em 03 de Outubro de 2013, 16:49

A perder?

Case closed.
Huh?  Parece-me que entrou na 2a parte e sou esteve em campo para ai uns 12-15 minutos.
entra na 1ª. o enzo saiu lesionado volta meia hora

André Sousa

Entrou na 1ª parte, para o lugar do Enzo, que saiu lesionado.

J_PN

Trapattoni

Claro, até porque um fora de jogo não se pode considerar sendo um lance invalidado, peço desculpa pela má interpretação, mas isso não muda o facto de teres errado mais uma vez redondamente naquilo que foste dizer.

André Sousa

Que raio... O que é que eu disse de errado?

A bola estava fora. O lance, que dá a defesa ao Artur, foi invalidado por isso. Tu é que falaste de um fora de jogo não sei por alma de quem.

Trapattoni

Citação de: André Sousa em 03 de Outubro de 2013, 19:16
Que raio... O que é que eu disse de errado?

A bola estava fora. O lance, que dá a defesa ao Artur, foi invalidado por isso. Tu é que falaste de um fora de jogo não sei por alma de quem.
Errado mais uma vez, o lance não foi invalidado independentemente da bola ter estado ou não para alem da linha, e estás a vontade para confirmar isso, mas já que és teimoso para reconhecer o teu erro.

http://www.youtube.com/watch?v=hrVEFDotETI