Benfica TV

almodovarSLB

Citação de: nelsonvnf em 12 de Outubro de 2013, 18:05
Citação de: almodovarSLB em 12 de Outubro de 2013, 17:34
Citação de: Theroux em 12 de Outubro de 2013, 17:24
Achas que a Sporttv Live tem melhores conteúdos que a BTV?

- 15 jogos em casa (vês no estádio)
- 21 jogos da equipa B
- Largas dezenas de jogos de: Voleibol/Futsal/Basket/Hóquei/Andebol
- Premier League
- Brasileirão/Liga Grega/MLS
- Dezenas de horas semanais sobre tudo o que é Benfica
____

O que oferece a Sporttv Live?

1 jogo por jornada dos 3 grandes - ou seja, ate posso ver o Benfica fora..
Liga inglesa

Parei de ler aqui.

obviamente que ta mal, nao era para meter ai

força Benfica

Citação de: Costasul em 12 de Outubro de 2013, 18:12
é isto que não consigo perceber

ia dar agora o andebol
não dá nem tão pouco dizem porque

Taça EHF: SL Benfica - Haukar
Andebol: Sem acordo para transmissão de jogo europeu

A Benfica TV não transmitirá o encontro entre a equipa de Andebol do Clube e os islandeses do Haukar. As várias abordagens tentadas não permitiram chegar a acordo com a EHF (Federação Europeia de Andebol), nomeadamente naquilo que respeita às exigências financeiras do organismo que superintende a modalidade na Europa.

O encontro a contar para a Taça EHF realiza-se neste sábado, às 18 horas, no Pavilhão 2 do complexo desportivo do Sport Lisboa e Benfica.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32122/language/pt-PT/Andebol-Sem-acordo-para-transmissao-de-jogo-europeu.aspx

Theroux

Pelo comunicado presumo que queriam aproveitar para chular a BTV e ficaram a chuchar no dedo.

carvalho0407

ja todos começam a querer chular a benfica tv, é sinal que estamos a mexer com o mercado

Dandy

Citação de: almodovarSLB em 12 de Outubro de 2013, 17:10
Citação de: Roberto R. em 12 de Outubro de 2013, 16:17
é pena este "almodovarslb"  ser tão  :angel:.

Citação de: Roberto R. em 12 de Outubro de 2013, 16:19
Eu quando disse :angel:, foi para não dizer o que me vai na alma. :fight:

O0 que bom para ti, felizmente, tou me a cagar para aquilo que tu achas. se te está a incomodar assim tanto, das-me 10 paus por mes, e eu ativo a BenficaTV. de qualquer modo, aviso-te ja que nao verei 1/3 do seu conteudo, porque tal como te disse, mas talvez nao tenhas lido, ou nao tenhas tido inteligencia para tal, Ao ter redpass, nao vou ver os jogos que la passam, logo, qual o objectivo de ter o canal? ver a Liga inglesa? modalidades? tu, e 95% das pessoas que têm o canal, é para ver os jogos de futebol, portanto, esses papos nao me convencem.

Berna, Dandy,

Eu ainda nao disse em lado nenhum que a Sporttv nao era má. E nao disse em lado nenhum que o que voces falam, sobre receitas, aliados do porto, etc, era mentira.
O que eu disse, (e por exemplo se eu tambem morasse a 350km (como o amigo Berna)) foi que a BenficaTV nao me trás vantagens nenhumas, logo, apesar dessas coisas todas, eu nao vou dar 10€ ao Benfica, para ver a liga inglesa, grega, 1x  por acaso as modalidades e a B.. pah, eu ja dou 156 num ano, 100 de cativo, o ano passado só em deslocaçoes foram uns 1500, portanto, tenho todo o direito de optar por outro canal, que passa outro conteudo, e que infelizmente esta ligada ao porto. Mas ninguem pode julgar ninguem, e chamar de falso benfiquista, como o estavam a fazer, quem opta por fazer isto.

No dia em que tivermos um presidente que nao almoça com essa corja, que nao apoia x, y , z erradamente, no dia em que nao recebermos arbitros no seixal, e que alarguem esses boicotes para coisas como ''Super bock, Ojogo, DN, Vitalis'' etc etc, entao ai sim, podemos criticar o resto.. Tal como eu ja disse umas 10x, eu, que vou a bola, que ja lhes dou 250 paus num ano, tenho direito em nao dar +120 e investir neles para ver outra coisa, certo? se isso vos preocupa tanto, façam um canal concorrente À sporttv e eu adiro. infelizmente nao há, querem fazer o quÊ?
ah, e so esclarecer uma coisa, que parece que nao repararam, eu nao tenho nem 1 nem outro, mas a aderir, nao seria à BTV.

Não estarás a referir-te a mim, certamente.

A minha batalha não é contra quem não tem BTV, como tu... a minha batalha é contra os Benfiquistas que têm Cosmos.

Um Benfiquista com Cosmos é mais lesivo, para o Benfica, do que um Benfiquista sem BTV.

Estou um pouco cansado de repeti-lo mas, uma vez mais:

Em nenhum momento afirmo ou afirmei que ter Cosmos torne alguém menos Benfiquista.

Limito-me a apresentar a evidência de que se fores almoçar ao restaurante do Sr. Manuel... o dinheiro irá para o Sr. Manuel.
   Mesmo que, na mesma rua, o teu irmão (de quem muito gostas) tenha um restaurante.

Ou seja, estás a dar o teu dinheiro ao Sr. Manuel... em prejuízo evidente do teu irmão.

Está no teu direito... só que isso não altera o trajecto do dinheiro.

Dandy

- 21 jogos da equipa B
- Premier League
____

Liga inglesa, italiana, francesa, alema, outra qualquer

E Depois é que nao sei, se oferece outras modalidades ou nao.

Mas theorux, como eu te disse, eu acho que ninguem troca uma tarde de sabado/domingo por um jogo do benfica vs farfalhães em andebol.. um exemplo , apenas.
O ano passado fui ver 3 ou 4 jogos da equipa B, gastar gasolina a toa, portagens, e cada jogo foi pior que o outro..
Fui ver algumas vezes as modalidades, mas sinceramente, nao me puxam muito..
A liga inglesa, é mesmo o que veria mais, do canal, bem como um ou outro programa da nossa historia.

agora é a tal questao, que acho que apenas uma minoria escolhia a BenficaTV,

Se estiver a dar um jogo de andebol na BenficaTV e um jogo da liga alema na SPtvlive, vao optar por ver o quê? é apenas um exemplo.

Porque é que insistem em bater na mesma tecla errada... eludindo, grosseiramente, o cerne da questão?

Cada um vive o seu Benfiquismo à sua maneira... essa não é a questão.
   Podes gostar das modalidades, podes detestar as modalidades, podes ser alto, magro, gordo ou feio... isso não tem nada que ver.

O núcleo do assunto é o trajecto e o destino do dinheiro:

Quem contrata a Cosmos retira Poder ao Benfica e, ao mesmo tempo, entrega Poder aos adversários e aos inimigos do Benfica.

É APENAS isto.

Tudo o resto é ruído... que apenas serve os interesses, precisamente, de quem contrata a Cosmos, pois permite-lhes contornar o facto inamovível: entregar dinheiro ao inimigo.

Semprefiel49

Citação de: almodovarSLB em 12 de Outubro de 2013, 13:53
força à oposiçao da o nosso presidente com as escolhas que faz, e quem apoia.
Tal como te disse, nao se trata de apoiar x ou y.
Agora, eu nao vou ter BenficaTV se nao irei ver, certo? se estou na luz, nem os jogos vejo, quero BenficaTV Para que? se a sporttv tem mais conteudo, obviamente que era 1a escolha caso optasse por alguma delas..
Claro que se um dia houver um canal de desporto em portugal que faça concorrencia a sporttv, isso é outra conversa, mas por agora nao ha, e a mim, nao me adianta ter BTV, logo, mais depressa teria Sporttv que BenficaTV. e como eu, mais 10 ou 20mil pessoas, que estao sempre na luz..
Sou sócio tenho  redpass  Benficatv desde sempre moro a mais de 300 kms  da Catedral o que não impede de lá ir com frequência. Benficatv para quê? Quanto mais não fosse para ajudar o meu Benfica. Contra tudo e contra todos VIVA O BENFICA

Semprefiel49

Citação de: cipri_slb em 12 de Outubro de 2013, 14:46
Se ligarem para o apoio cliente do MEO a falar que conhecem pessoas que tem a SPTV Live gratis durante 3 meses e voces não eles decerteza que ativam para vocês isto claro é só para quem está interessado
Não mto obrigado nem de graça. Opiniões!!.....

Arbuckle

Se ligarem para o apoio cliente do MEO a falar que conhecem pessoas que tem a SPTV Live gratis durante 3 meses e voces não eles decerteza que ativam para vocês isto claro é só para quem está interessado
Eu liguei para o 16200 e já me desligaram o canal.  :ashamed:

cipri_slb

Citação de: Semprefiel49 em 12 de Outubro de 2013, 19:02
Não mto obrigado nem de graça. Opiniões!!.....
Eu disse para quem estivesse interessado escusavas de responder se não estavas.

benficaslb1

- 21 jogos da equipa B
- Premier League
____

Mas theorux, como eu te disse, eu acho que ninguem troca uma tarde de sabado/domingo por um jogo do benfica vs farfalhães em andebol.. um exemplo , apenas.
O ano passado fui ver 3 ou 4 jogos da equipa B, gastar gasolina a toa, portagens, e cada jogo foi pior que o outro..
A liga inglesa, é mesmo o que veria mais, do canal, bem como um ou outro programa da nossa historia.

Se estiver a dar um jogo de andebol na BenficaTV e um jogo da liga alema na SPtvlive, vao optar por ver o quê? é apenas um exemplo.

O andebol como é mais que óbvio, aliás eu tenho BTV em grande parte por causa das modalidades.

Mjölnir

Citação de: benficaslb1 em 12 de Outubro de 2013, 20:13

- 21 jogos da equipa B
- Premier League
____

O andebol como é mais que óbvio, aliás eu tenho BTV em grande parte por causa das modalidades.
X2. O andebol. Ou o Hoquei , ou o futsal... só deixo de ver uma modalidade do Benfica se noutro canal estiver a dar o... Benfica! É que nem há duvidas.

Roting

Já temos os nossos jogos na BTV agora so falta um presidente...

almodovarSLB

Citação de: Dandy em 12 de Outubro de 2013, 18:53
Citação de: almodovarSLB em 12 de Outubro de 2013, 17:10
Citação de: Roberto R. em 12 de Outubro de 2013, 16:17
é pena este "almodovarslb"  ser tão  :angel:.

Citação de: Roberto R. em 12 de Outubro de 2013, 16:19
Eu quando disse :angel:, foi para não dizer o que me vai na alma. :fight:

O0 que bom para ti, felizmente, tou me a cagar para aquilo que tu achas. se te está a incomodar assim tanto, das-me 10 paus por mes, e eu ativo a BenficaTV. de qualquer modo, aviso-te ja que nao verei 1/3 do seu conteudo, porque tal como te disse, mas talvez nao tenhas lido, ou nao tenhas tido inteligencia para tal, Ao ter redpass, nao vou ver os jogos que la passam, logo, qual o objectivo de ter o canal? ver a Liga inglesa? modalidades? tu, e 95% das pessoas que têm o canal, é para ver os jogos de futebol, portanto, esses papos nao me convencem.

Berna, Dandy,

Eu ainda nao disse em lado nenhum que a Sporttv nao era má. E nao disse em lado nenhum que o que voces falam, sobre receitas, aliados do porto, etc, era mentira.
O que eu disse, (e por exemplo se eu tambem morasse a 350km (como o amigo Berna)) foi que a BenficaTV nao me trás vantagens nenhumas, logo, apesar dessas coisas todas, eu nao vou dar 10€ ao Benfica, para ver a liga inglesa, grega, 1x  por acaso as modalidades e a B.. pah, eu ja dou 156 num ano, 100 de cativo, o ano passado só em deslocaçoes foram uns 1500, portanto, tenho todo o direito de optar por outro canal, que passa outro conteudo, e que infelizmente esta ligada ao porto. Mas ninguem pode julgar ninguem, e chamar de falso benfiquista, como o estavam a fazer, quem opta por fazer isto.

No dia em que tivermos um presidente que nao almoça com essa corja, que nao apoia x, y , z erradamente, no dia em que nao recebermos arbitros no seixal, e que alarguem esses boicotes para coisas como ''Super bock, Ojogo, DN, Vitalis'' etc etc, entao ai sim, podemos criticar o resto.. Tal como eu ja disse umas 10x, eu, que vou a bola, que ja lhes dou 250 paus num ano, tenho direito em nao dar +120 e investir neles para ver outra coisa, certo? se isso vos preocupa tanto, façam um canal concorrente À sporttv e eu adiro. infelizmente nao há, querem fazer o quÊ?
ah, e so esclarecer uma coisa, que parece que nao repararam, eu nao tenho nem 1 nem outro, mas a aderir, nao seria à BTV.

Não estarás a referir-te a mim, certamente.

A minha batalha não é contra quem não tem BTV, como tu... a minha batalha é contra os Benfiquistas que têm Cosmos.

Um Benfiquista com Cosmos é mais lesivo, para o Benfica, do que um Benfiquista sem BTV.

Estou um pouco cansado de repeti-lo mas, uma vez mais:

Em nenhum momento afirmo ou afirmei que ter Cosmos torne alguém menos Benfiquista.

Limito-me a apresentar a evidência de que se fores almoçar ao restaurante do Sr. Manuel... o dinheiro irá para o Sr. Manuel.
   Mesmo que, na mesma rua, o teu irmão (de quem muito gostas) tenha um restaurante.

Ou seja, estás a dar o teu dinheiro ao Sr. Manuel... em prejuízo evidente do teu irmão.

Está no teu direito... só que isso não altera o trajecto do dinheiro.

Nao era para ti  O0

epah, se o meu irmao for um restaurante vegetariano, e no do sr manel venderem carne, peixe, japones, etc etc, se calhar vou ao do sr manel.. imagina o sr manel como um 'chimarrao' e o meu irmao como um mcdonalds. no chimarrao comes o que queres, no mcdonalds tens uma coisa ligeira, que nem mata a fome, se percebes onde quero chegar  O0

almodovarSLB

Citação de: benficaslb1 em 12 de Outubro de 2013, 20:13

- 21 jogos da equipa B
- Premier League
____

epa, é isso que acho engraçado. mas a malta que ''vÊ'' as modalidades e mora a 2 passos da luz, se gosta assim tanto, porque é que nao mete os pes no pavilhao?  :estrelas:

quem diz tu, diz muitos ;)