Troféu António Pratas MF : SL Benfica 79 - 85 Sampaense, 12Out. Sáb. 16h00

ForçadoBloqueio

Quando daqui a uns anos quiserem explicar aos vossos netinhos o que foi o VIEIRISMO mostrem-lhes este jogo.

BlankFile

Fui ao pavilhão com a expectativa de ver o Benfica alcançar a vitória mas ao invés perdemos um troféu que era um dos nossos objectivos da época, o menos importante é certo, mas um objectivo na mesma. ERA PARA GANHAR e ainda por cima em casa. Tenho que dar os parabéns ao Sampaense porque mereceu a vitória, fez para o conseguir, ao contrário dos jogadores do Benfica que andaram a passear as camisolas, várias falhas no ataque com bolas fáceis debaixo do cesto falhadas. Defensivamente  demasiadas abébias, então a primeira parte do jogo foi um HORROR. Ainda recuperamos no 3º período do jogo, mas rapidamente voltamos ao horror da dois períodos anteriores e nunca mais nos conseguimos levantar. A arbitragem? Teve critérios dúbios quase sempre em prejuízo do Benfica especialmente no 3º e 4º períodos, mas nunca na vida me vou desculpar desta derrota vergonhosa com a arbitragem . O Benfica não fez o suficiente para ganhar e pagou as consequências!
O que eu espero agora é que ponham a mão na consciência e conquistem já a Supertaça no próximo fim de semana. Exijo que o Benfica ganhe os 4 troféus oficiais que restam da temporada: Supertaça, Taça Hugo dos Santos, Taça de Portugal e Campeonato.

joao12soares

Péssimo, este é daqueles jogos em que a explicação para a derrota é tão simples, dos 40min que tem o jogo, jogamos apenas durante 3/4 min, assim fica mais complicado. A nossa defesa então, meu DEUS, que buraco, era vê-los a entrar para o cesto e facilmente fazerem pontos.

Slb23

Foi um mau jogo e o Sampaense esteve top.

Temos de melhorar e vamos melhorar até porque acho este plantel melhor que o da época passada.

Falta o Doliboa ainda e falta integrar melhor o poste americano.

Red Eyes

Sr. Coluna

Estava à espera da vitória amanhã para vir dizer que esta época só seria positiva se ganhássemos tudo... Gostaria de conhecer melhor a equipa do sampaense e o seu orçamento, mas acho que é melhor não saber mesmo, acho que ficaria ainda mais chocado.
Que incompetência que para aqui vai!

Bethinho

o David Weaver ainda deixa muito a desejar.....espero bem que eleve muito o nivel,pois há muito que não temos um poste de bom nivel.

Mjölnir

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Outubro de 2013, 21:07
Quando daqui a uns anos quiserem explicar aos vossos netinhos o que foi o VIEIRISMO mostrem-lhes este jogo.
E quando se ganha com categoria, o que também tem acontecido, como explicas?... Também é vieirismo?
Não devemos misturar as coisas ou pelo menos devíamos ter essa capacidade. A verdade é que foi um péssimo jogo dos actuais Campeões Nacionais em contraste com uma excelente prestação do adversário. Espero muito mais desta equipa.

_Benfiquista_

Vergonha.

Sem o CRAC, poderíamos e deveríamos limpar tudo.Tínhamos essa obrigação.A época passada foi a Taça de Portugal, esta época foi já este Troféu.

Mau demais e vergonhoso o jogo de hoje.

Agora olhar em frente e que vençamos obrigatoriamente o que houver para ganhar em Títulos, daqui para a frente ainda esta época.É o mínimo dos mínimos.

MrJohnny

Ricardo2306

Completamente RIDICULOS mesmo jogando mal comparando uns e os outros deviam ter vencido com o menor dificuldade.
A vergonha continua no meu Benfica dasse!

MarafadoSLB

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2013, 22:33

Temos de melhorar e vamos melhorar até porque acho este plantel melhor que o da época passada.

Ah é um problema de integração? Pois só está cá há um mês e o gd treinador vai fazer dele agora UM BOM jogador...talvez começar pelos fundamentos do basket designadamente o que são faltas em basket não???

Slb23

Citação de: MarafadoSLB em 13 de Outubro de 2013, 00:33
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2013, 22:33

Ah é um problema de integração? Pois só está cá há um mês e o gd treinador vai fazer dele agora UM BOM jogador...talvez começar pelos fundamentos do basket designadamente o que são faltas em basket não???
Certamente que um jogador tem tudo para melhorar com os jogos e com o entrosamento com a restante equipa.

Digo eu...