SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE INICIADOS 2013/2014!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

diabo maiato

RGVC

Citação de: Antimatter em 07 de Outubro de 2013, 12:39
Citação de: carvalho0407 em 05 de Outubro de 2013, 21:06
o empresario do ze é o mesmo do bari?

Que aconteceu ao Bari?

Fugiu?

PS: O João Filipe na época passada enche-me as medidas. Que pezinhos fabulosos que o miúdo tem.

fcp

itsame

itsame

Do jogo contra o Linda-a-Velha que vi ontem na BTV, quem me pareceu mais jogador foi o Tomás Castro, de quem vi falar-se aqui. Parece-me ter mais qualidade de passe e inteligência do que os outros. Fala-se muito do João Filipe, mas pelo menos neste jogo não gostei. Não consegue ter a bola sem fazer malabarismos e acabou por perder em praticamente todos os lances. Gostei muito do José Gomes, também.

Angus M

Sim, o Tomas Castro tem muita qualidade, gosto muito de o ver jogar, joga simples, é bom com os dois pés e mesmo no um para um ofensivo é forte, tem características muito interessantes, dos jogadores com mais potencial desta equipa, no jogo contra o Linda-a-Velha foi dos melhores, apesar de na segunda parte não ter estado muito em jogo, acabando por sair.

Tanto o João Filipe, como o Filipe Soares, não estiveram bem neste ultimo jogo, apesar dos golos marcados, muito passes falhados, más decisões, mas têm muita qualidade, gostei também dos dois laterais, o Koné muito bem a subir na ala e o Diogo Santos muito certinho em todas as suas acções

itsame

Este foi o primeiro jogo que vi, mas vou tentar começar a acompanhar mais, dentro do que possa e que a BTV transmita. Tenho curiosidade para ver a evolução...

certim

faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 07 de Outubro de 2013, 11:34
Cova Piedade vs. SL Benfica
Domingo, 13-10-2013
11:00
Cova da Piedade
7ª Jornada - Campeonato Nacional de Juniores "C"

SLB1986

Que seja mais uma vitória, a uma "escola" dos lagartos.

FORÇA MIÚDOS!!! :slb2:

46Rossi