Benfica TV

benficaslb1

Citação de: almodovarSLB em 13 de Outubro de 2013, 05:37
Citação de: benficaslb1 em 12 de Outubro de 2013, 20:13
Citação de: almodovarSLB em 12 de Outubro de 2013, 17:34
Citação de: Theroux em 12 de Outubro de 2013, 17:24
Achas que a Sporttv Live tem melhores conteúdos que a BTV?

- 15 jogos em casa (vês no estádio)
- 21 jogos da equipa B
- Largas dezenas de jogos de: Voleibol/Futsal/Basket/Hóquei/Andebol
- Premier League
- Brasileirão/Liga Grega/MLS
- Dezenas de horas semanais sobre tudo o que é Benfica
____

O que oferece a Sporttv Live?

1 jogo por jornada dos 3 grandes - ou seja, ate posso ver o Benfica fora..
Liga inglesa, italiana, francesa, alema, outra qualquer

E Depois é que nao sei, se oferece outras modalidades ou nao.

Mas theorux, como eu te disse, eu acho que ninguem troca uma tarde de sabado/domingo por um jogo do benfica vs farfalhães em andebol.. um exemplo , apenas.
O ano passado fui ver 3 ou 4 jogos da equipa B, gastar gasolina a toa, portagens, e cada jogo foi pior que o outro..
Fui ver algumas vezes as modalidades, mas sinceramente, nao me puxam muito..
A liga inglesa, é mesmo o que veria mais, do canal, bem como um ou outro programa da nossa historia.

agora é a tal questao, que acho que apenas uma minoria escolhia a BenficaTV,

Se estiver a dar um jogo de andebol na BenficaTV e um jogo da liga alema na SPtvlive, vao optar por ver o quê? é apenas um exemplo.

O andebol como é mais que óbvio, aliás eu tenho BTV em grande parte por causa das modalidades.

epa, é isso que acho engraçado. mas a malta que ''vÊ'' as modalidades e mora a 2 passos da luz, se gosta assim tanto, porque é que nao mete os pes no pavilhao?  :estrelas:

quem diz tu, diz muitos ;)

Porque ás vezes mal tenho dinheiro para comer quanto mais para ir ver as modalidades ao pavilhão, e mesmo o futebol vou poucas vezes, boca desnecessária essa e uma tentativa ridícula de mudar de conversa. Eu pelo menos não vou ver as modalidades mas contribuo através da BTV tu não fazes nenhuma das duas, por isso deixa-te de pseudo-moralismos.

MrFire

Sim , também prefiro ver uma modalidade do Benfica que um jogo da Liga Alema ou outra merda qualquer.

carvalho0407

mas é obvio que todos os benfiquistas preferem ver as modalidades que a liga alema ou italiana, agora peço aos benfiquistas que não deem conversa a alguns que aqui andam que são infiltrados, que so interessa a discordia entre os benfiquistas, porque toda a gente sabe que a sporttv é lesiva para o benfica, quem a defende ( claro que cafes e afins é diferente ) não é benfiquista, ponto acente.

pedro22

Como já disse em tempos,

Eu subscrevia a Benfica Tv mesmo que tivesse o ecrá totalmente escuro e com o logo no canto superior direito!

TacuaraCardoso

Porra para as selecções!

Quero a premier de volta na nossa BenficaTV

Roberto R.

Citação de: pedro22 em 13 de Outubro de 2013, 12:14
Como já disse em tempos,

Eu subscrevia a Benfica Tv mesmo que tivesse o ecrá totalmente escuro e com o logo no canto superior direito!

Já somos dois.

SERNADA_SLB

Eu também e o logo até podia estar do lado esquerdo!

almodovarSLB

...

Citação de: benficaslb1 em 13 de Outubro de 2013, 11:23

Porque ás vezes mal tenho dinheiro para comer quanto mais para ir ver as modalidades ao pavilhão, e mesmo o futebol vou poucas vezes, boca desnecessária essa e uma tentativa ridícula de mudar de conversa. Eu pelo menos não vou ver as modalidades mas contribuo através da BTV tu não fazes nenhuma das duas, por isso deixa-te de pseudo-moralismos.

Nao é boca nenhuma, nem queria te picar, nem a ti, nem a ninguem, porque o comentario nao era apenas para ti, mas sim para todos os que moram em Lisboa, perto do estadio, e nao para alguem em particular.
Quanto à questao das modalidades, e antes que se mude de assunto, o que dizes tambem nao faz sentido, pois eu por exemplo, se for para ver modalidades, prefiro dar 3€ e ir ver uma modalidade no pavilhao do que estar a ver na TV, mas isso sou eu, claro.

almodovarSLB

Citação de: carvalho0407 em 13 de Outubro de 2013, 12:00
mas é obvio que todos os benfiquistas preferem ver as modalidades que a liga alema ou italiana, agora peço aos benfiquistas que não deem conversa a alguns que aqui andam que são infiltrados, que so interessa a discordia entre os benfiquistas, porque toda a gente sabe que a sporttv é lesiva para o benfica, quem a defende ( claro que cafes e afins é diferente ) não é benfiquista, ponto acente.

sou infiltrado, amigo?
pah, toma la uma do album, so para veres que nao sou, tens ai o nr de socio ;)
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1234752_10200141502134292_217162843_n.jpg

HookerinCab

As finanças nao chegao pa tudo. :disgust:

10 euros por 2 ou 3 jogos por mes :disgust:

Manuel_apt

Citação de: almodovarSLB em 13 de Outubro de 2013, 16:03
Citação de: carvalho0407 em 13 de Outubro de 2013, 12:00

sou infiltrado, amigo?
pah, toma la uma do album, so para veres que nao sou, tens ai o nr de socio ;)
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1234752_10200141502134292_217162843_n.jpg

Muito bom

Theroux

Citação de: HookerinCab em 13 de Outubro de 2013, 16:16
As finanças nao chegao pa tudo. :disgust:

10 euros por 2 ou 3 jogos por mes :disgust:

É nisso que consiste a programação da BTV?

Manuel_apt

Mas que se foda a MERDA da sporcotv.

Tenho BENFICATVdesde o 1º DIA. E nem que fosse tambem toda negra so com o logotipo em qualquer sitio.

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa

Semprefiel49

Citação de: Roberto R. em 13 de Outubro de 2013, 14:02
Citação de: pedro22 em 13 de Outubro de 2013, 12:14
Como já disse em tempos,

Contem mais um.

Já somos dois.

benficaslb1

Citação de: almodovarSLB em 13 de Outubro de 2013, 16:01
...

Citação de: benficaslb1 em 13 de Outubro de 2013, 11:23

Nao é boca nenhuma, nem queria te picar, nem a ti, nem a ninguem, porque o comentario nao era apenas para ti, mas sim para todos os que moram em Lisboa, perto do estadio, e nao para alguem em particular.
Quanto à questao das modalidades, e antes que se mude de assunto, o que dizes tambem nao faz sentido, pois eu por exemplo, se for para ver modalidades, prefiro dar 3€ e ir ver uma modalidade no pavilhao do que estar a ver na TV, mas isso sou eu, claro.

o problema é que as modalidades são muitas, para ver ao vivo as modalidades que vejo na benfica tv mensalmente não me chegavam 60 euros só para as modalidades.