Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

Hanzo

Se é verdade que o deixem ir para o Porto, até porque em juniores já não teve a importância que tivera nas camadas mais jovens (também porque em termos físicos não fazia a diferença física que nos outros escalões).

Billy the Kid

O Dino é dono da carreira dele. Não acho que devemos insultar a "pessoa" porque apenas está a acautelar o seu futuro. Alguém aqui renovaria por números que não concorda. Podemos não concordar com o Dino, mas os insultos são dispensáveis. Muitos aqui "falam" como adepto. O Dino vive do futebol e tem o direito de ficar ou ir consoante o que ele acha que é melhor para ele. Ninguém é Deus aqui.

Fyssas

Citação de: Billy the Kid em 14 de Outubro de 2013, 01:42Muitos aqui "falam" como adepto.

Alguns malucos até diriam que estámos num fórum de adeptos no Benfica.

O Dino podia sair para um clube que não o rival directo. Não o faz, não peças que lhe tenham respeito por aqui.

Angus M

Sempre se confirma a ida para o porto?

SigaPaVinho

Renovar até 2018 com o novo djálo  ;D já tem vida feita  :smokin:

Tiago1982

Muito sinceramente, e sem qualquer tipo de sentimento do género "no Benfica era o maior, se sair não presta para nada", acho que o Dino nunca irá alcançar um nível de excelência no futebol sénior.

É um virtuoso, mas falta-lhe tanta coisa... falta maturidade (mesmo para a idade), falta-lhe inteligência no jogo jogado, poder de decisão, capacidade de passe...

Vai fazer carreira, certamente, mas longe dos grandes clubes.

slbenfica_croft

É excessivamente inconsequente até para um miúdo da sua idade.

excessivamente displicente na forma com que joga.

Muito que crescer e antes de qualquer outra coisa, crescer enquanto pessoa.

Não tenho umas expectativas por aí além com ele, ainda que seja evidente que tem talento natural.

RAFL

não mostrou nada que justifique renovar, deve ir embora de preferência já em dezembro

biumbs

Provavelmente é treta, mas se for não perco nem 5 min a ralar-me com isso.

BlankFile

Ainda estás aqui? Fazes tanta falta ao Benfica como a fome.

nqsbenfica

pode ir e leva no mm carro o jorge gomes, e os 2 porcos q s scouts

SLsinde

2sexy4you

Fui fã dele... Até aos juvenis.
Mas é inconsistente e o facebook dele faz me recordar o Fábio paim.
Comigo bem se podia meter no boda e ficar nos porcos

RAFL