CN 8ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Nacional, 27Out. Dom. 17h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [27m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Ivan Cavaleiro (Ola John [82m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Aly Ghazal, Jota, Claudemir, Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
Golos: Guilherme Siqueira (16), Óscar Cardozo (48)

BaTi

Oblak

Cancelo
Luisão
Garay
Siqueira

Matic
Enzo

Ivan Cavaleiro
Bernardo Silva
Markovic

Cardozo

:metal: LOL

Xanghai

Jogo perigoso... o Nacional tem estado a fazer bons resultados.

JPSilva

Citação de: Messi87 em 14 de Outubro de 2013, 21:06
27 Out 17:15

http://www.ligaportugal.pt/media/6768/comunicado-oficial-145.pdf

LOL para a jornada antes do Natal, Braga a jogar à quinta, Benfica e Porto na sexta. Mas grande atitude da Liga em fazer tantas marcações logo de uma vez.

GS_

Acho que nem aos 40 mil vai chegar. O problema maior não são os preços e muito menos a hora dos jogos. É sim a falta de vontade para levantar o cu do sofá e ir ao estádio (pelas mais variadas razões).

Xinas

agora sim se vai ver a conversa dos benfiquistas...vai haver comboios do norte e do sul e os bilhetes é o preço que é,o horário é bom....

vamos ver se a desculpa dos preços pega e de facto com preços baratos vêem a bola ou então a maioria é só adeptos da vitória e mesmo com preços baixos n veem a bola pk a equipa ta mal....

vai ser um bom teste.

Quanto aos cativos eu tenho  e epah tou me a cagar para se pago um pouquinho mais ou nao do que os n socios, eu quero é que todos possam ir a bola  :slb2: :slb2:

PRESENTE  :slb2: :slb2: :slb2:

1904 slb

Citação de: GS_ em 15 de Outubro de 2013, 15:42
Acho que nem aos 40 mil vai chegar. O problema maior não são os preços e muito menos a hora dos jogos. É sim a falta de vontade para levantar o cu do sofá e ir ao estádio (pelas mais variadas razões).

Com bilhetes a 5€ seria muito mau sinal.

Adrian

Fever

ATENÇÃO.

Bilhetes a 5€ + aparentemente Comboio Benfica.

Citação de: j.j. em 15 de Outubro de 2013, 13:00
Atenção pessoal de fora de Lisboa, está previsto a realização de comboios Benfica, um (Norte) com partida de Braga e regresso após o jogo, e outro (Sul) com destino a Faro, após o jogo. Consultem as casas do Benfica. Para quem vem de longe, a viagem de comboio é muito menos cansativa, podem cantar, saltar, gritar, dormir, ler o jornal do Benfica ou simplesmente apreciar a paisagem (de dia). Além disso os preços são muito simpáticos e incluem transfer da estação de Benfica até ao estádio e regresso.

20Nico Gaitan20

se a esta hora não conseguimos colocar mais de 35Mil no estadio, mais vale passar a por os jogos a noite, pelo menos facturamos mais em publicidade.

johnnycardoso

depois de 10 anos sem por os pes na nova luz, eu irei estar (se deus quiser) na luz outravez no jogo  da Champions e neste com o Nacional.....

Soundwave

5eur para todo o Estádio + oferta de bilhete para o Museu e ainda as celebrações do aniversário da Catedral... se não enche corto os pulsos. Eu já tinha decidido ir antes de saber destas coisas, assim vou aproveitar e levar 4 ou 5 marmelos comigo.