Benfica TV

rlaranjeiro

Também sou contra em adquirirmos jogos de outros clubes da 1ª liga, excepto os nossos jogos fora de casa. Como já referiram aqui é inconcebível estar a pagar a clubes que nas últimas décadas contribuíram para a corrupção do tugão.

Cada um que trate de si que é da maneira que realmente se vê a grandeza de uns e a pequenez de outros.

JoaoPedroLopes

É giro ver cafés em Guimarães com dizeres nas vitrinas:

"TEMOS BENFICATV."

RuiLeca

Assim como está a Sport TV não é de maneira nenhuma viável, quando acabar esta mama ainda gostaria de saber como vão os Porcos e Lagartos arranjar 20 Milhões/Ano em transmissões televisivas, é que nem metade.

BERNA_1961

O sucesso da BTV é enorme. É um orgulho muito grande.
Mas a mim parece-me que há uma certa "vergonha" deste sucesso por parte da direção.
Amanha temos a BTV2 e não se passa nada.
Não era altura de elevar a moral das massas benfiquistas?
Anunciar, publicitar, dar a conhecer oficialmente os 250.000, etc.
Acho que está a faltar alguma "agressividade" no bom sentido.
Repito: parece que estamos envergonhados ou com medo do sucesso.

RuiLeca

Citação de: BERNA_1961 em 16 de Outubro de 2013, 12:40
O sucesso da BTV é enorme. É um orgulho muito grande.
Mas a mim parece-me que há uma certa "vergonha" deste sucesso por parte da direção.
Amanha temos a BTV2 e não se passa nada.
Não era altura de elevar a moral das massas benfiquistas?
Anunciar, publicitar, dar a conhecer oficialmente os 250.000, etc.
Acho que está a faltar alguma "agressividade" no bom sentido.
Repito: parece que estamos envergonhados ou com medo do sucesso.

Publicidade em todos os canais antes do Jornal da Noite a agradecer a todos os que ajudaram a criar esta bola de neve e que não se sabe onde vai parar, algo feito com paixão e que nos deixe com lágrima no olho de tanto orgulho, era bem visto e ajudaria a dar um novo impulso a novas adesões.

pipoca123456789

Citação de: EnormeBenfica em 15 de Outubro de 2013, 17:34
Se há número que eu não tenho dúvidas que a BTV irá alcançar é o de 300 000 assinantes até 31 de Dezembro de 2013.

Ja digo isso ainda a BenficaTv não era premium, na altura era infiltrado e maluco!

E 500mil para 2015 também vou acertar vai ser canjinha e com equipa a bombar inter e exteriormente metam mais 100mil nisso!

tio77

No fim de semana passado, falei com um amigo meu que trabalha no call center da pt e disse-me que a sportv tem cerca de 400 mil assinantes. confirmou que tb é verdade que muitos clientes tem migrado da sportv normal para a sportv live.
E para terminar informou-me que a sportv já tem  uma campanha lá no call center para recuperação de clientes com oferta de canais durante 3 meses ou 1 ano de contrato com mensalidade mais baixa....

BERNA_1961

Citação de: tio77 em 16 de Outubro de 2013, 13:34
No fim de semana passado, falei com um amigo meu que trabalha no call center da pt e disse-me que a sportv tem cerca de 400 mil assinantes. confirmou que tb é verdade que muitos clientes tem migrado da sportv normal para a sportv live.
E para terminar informou-me que a sportv já tem  uma campanha lá no call center para recuperação de clientes com oferta de canais durante 3 meses ou 1 ano de contrato com mensalidade mais baixa....
Ou seja, em Dezembro próximo temos as receitas da BTV > Sporttv.

pipoca123456789

Citação de: Red Eyes em 15 de Outubro de 2013, 14:24

Resolvi considerar o cerca de como 245 mil. O que é de realçar é o facto de, em apenas 3 meses e meio, estarmos praticamente ao nível do que a sporkotv conseguiu em mais de 2 anos...
Ou seja, a nossa taxa de crescimento é cerca de 7x superior à da Cosmos... ;)

Exatamente e foda não e? Uma só marca estar a dar um baile tao grande numa outra que tem consigo todas as outras marcas do Pais incluindo ate a concorrente infelizmente e ainda.

Agora nos todos estamos a ver o quanto a marca Benfica estava a ser sub valorizada minimizada, magnetizada e de como nos dominavam (em parte ainda a trabalho pela frente em relação a vários assuntos)!!!

Ja agora nunca ouvi aqui falar de quanto paga um cafe porque eu sei que pelo menos nos US e Canada as mensalidades de um privado e de um negocio (cafe, bar etc) não são de todo as mesmas o mesmo certamente acontece em território nacional alguém poderia dar info?

tio77

e atenção o meu amigo é benfiquista mas é daqueles que ainda tem muitas duvidas que este projeto tenho viabilidade a longo prazo. Tb tenho a acrescentar que ele foi me dizendo tudo isto aos poucos e com muitas reticências que esta informação venha a tornar publica.

NINGUÉM ESTAVA A ESPERA DESTE SUCESSO DA NOSSA BTV E ELES "PORCOS" ESTÃO A TENTAR REAGIR...

BERNA_1961

Mas o que custa (dói mesmo) é que nesse número estão mais de 100.000 benfiquistas...

Dandy

Photo or fake!

Trezeguet

MadMax 1904

Citação de: BERNA_1961 em 16 de Outubro de 2013, 13:46
Mas o que custa (dói mesmo) é que nesse número estão mais de 100.000 benfiquistas...

Daí que seja MUITO importante TODOS nós passarmos a mensagem:

ADERIR À BENFICATV :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
RESCINDIR A SPORCOTV :police: :police: :police:

Podemos pôr o Jaquim do Roupão a cobrir um porco para ganhar a vida, se nos juntarmos.

pipoca123456789

400mil clientes de que? Estamos a falar clientes confundidos ou só pacote completo? E a Live a somar a esses 400? seria bom saber quantos com live e quantos completo.

Bem mas se for confundidos LOL lmfao  :smitten: que machadada maizinha devem estar com esta cara  :o lol genial  :flagglorioso: