Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

Citação de: Grizzli em 17 de Outubro de 2013, 15:16
Citação de: helderrocha em 17 de Outubro de 2013, 15:03
Citação de: Grizzli em 17 de Outubro de 2013, 14:57
Citação de: Bethinho em 17 de Outubro de 2013, 14:52
Citação de: Grizzli em 17 de Outubro de 2013, 14:46
Portanto tu preferias voltar a ter os planteis do inicio do seculo sabendo que não tinhas condições de ganhar do que ter os planteis dos ultimos anos sabendo que tens condicoes para ganhar ?

exatamente,tem-se condições para ganhar mas não se tem ganho....e o pior é que o timoneiro não consegue aprender com os erros,mas é claro que a culpa é esmagadoramente do sistema,os arbitros,o rival que é çevado ao colo....
O que ele está a dizer é que já que não ganhamos , e somos uma merda que voltemos aos tempos de merda. Basicamente é isso.

mas nos estámos em tempos de merda. nunca o benfica foi tão perdedor como agora. a propria relação dos adeptos e socios neste inicio de época mostra isso.
Eu nunca disse que estavamos bem. Agora virem para aqui dizer que estamos iguais há 15 anos..please ,é ser intelectualmente desonesto.

a ver bem,estamos piores.melhores condições,melhores jogadores,tudo para termos varias alegrias e no fim nada se ganha,custa muito e é muito pior.
é claro que "estivemos nas finais","estamos nas decisões","para se chegar lá foi preciso ter ganho","potenciar jogadores é tão importante como ganhar titulos"......

Nramos

Estamos melhores em tudo...e pronto. Não se sai disto.

Eu gostava de perceber em que é que estamos melhor...no que interessa, claro.

Vieri

Citação de: Nramos em 17 de Outubro de 2013, 15:23

Estamos melhor porque agora temos todas as condições para ganhar.
O chato é que continuamos a perder, mas agora com um estrondo brutal e muitas humilhações pelo meio.

sazuke

estamos melhores em tudo mas não se nota em nada

Grizzli

Citação de: sagan1976 em 17 de Outubro de 2013, 15:22
Citação de: Grizzli em 17 de Outubro de 2013, 15:21
Estamos melhor em tudo , o que não quer dizer que chegue. Tem que se melhorar mais e mudar algumas coisas. Agora vires para aqui comparar o estado actual com o estado de há x anos atrás é falacioso.
Há tempos atrás começavamos derrotados , hoje em dia ainda vai existindo hipotese do se.
Agora é passar do " se " para o certo.

este ano, por exemplo, começámos de que forma?

derrotados ou vencedores?
Como assim? Começamos com 0 pontos como os outros . Isto é tudo por causa do jesus? Epa ya , por mim já tinha ido embora quando levou 5 dos porcos.
Agora diz me tu , qual era o teu espirito quando comecaste a epoca de 2002 ou quando começaste a de 2013

Epa não , continuamos uma merda . Temos jogadores de merda , condições de merda. Tudo o que se faz neste clube é uma merda mas dizer mal é que é fixe e tá na moda. Já ninguem pode com o jesus e com o vieira ja todos percebemos isso. Siga la fechar os olhos as coisas boas que se fez e só se focar nas más

Grizzli

Citação de: Vieri em 17 de Outubro de 2013, 15:25

O chato é que continuamos a perder, mas agora com um estrondo brutal e muitas humilhações pelo meio.
Ao menos concordas que estamos melhor em alguma coisa. Já é um progresso

sagan1976

tu é que estás farto de dizer que antes começávamos derrotados.

sei láo que queres dizer com isso.

queres que faça  :whistle2: como tu à pouco?

Vieri

Citação de: Grizzli em 17 de Outubro de 2013, 15:28

Um progresso?
Mas eu alguma vez disse o contrário disso?!?

sagan1976

Citação de: Grizzli em 17 de Outubro de 2013, 15:27
Estamos melhor em tudo , o que não quer dizer que chegue. Tem que se melhorar mais e mudar algumas coisas. Agora vires para aqui comparar o estado actual com o estado de há x anos atrás é falacioso.
Há tempos atrás começavamos derrotados , hoje em dia ainda vai existindo hipotese do se.

Como assim? Começamos com 0 pontos como os outros . Isto é tudo por causa do jesus? Epa ya , por mim já tinha ido embora quando levou 5 dos porcos.
Agora diz me tu , qual era o teu espirito quando comecaste a epoca de 2002 ou quando começaste a de 2013

Epa não , continuamos uma merda . Temos jogadores de merda , condições de merda. Tudo o que se faz neste clube é uma merda mas dizer mal é que é fixe e tá na moda. Já ninguem pode com o jesus e com o vieira ja todos percebemos isso. Siga la fechar os olhos as coisas boas que se fez e só se focar nas más

a de 2013 comecei humilhantemente derrotado, de rastos sem ânimo e sem esperança de ganhar seja lá o que fôr.

PAslb

Citação de: Strata em 17 de Outubro de 2013, 12:11
Uma coisa é certa, nunca outro treinador teve tantas desculpas para o seu desempenho: é o sistema, são os orçamentos, é as malas de dinheiro, etc, etc. E estamos a falar de um treinador que está na sua 5ª época no Benfica, o treinador mais bem pago da história do futebol português e aquele que mais benesses teve à sua disposição no Benfica há largos anos para cá. Até o Nuno Gomes disse, "quem me dera ter jogado em equipas tão boas como esta". E quem diz o Nuno Gomes, faço ideia o que pensarão outros treinadores que aqui passaram e não tinham voto na matéria, tendo que se desenrascar com muito marreta que lhes impingiam. Se calhar uma das razões do actual estado do Benfica também começa aqui, no espírito do "deixa andar" e das constantes desculpas aos que trabalham no Benfica, ao contrário da exigência que temos para com terceiros, nomeadamente os árbitros.
Até pensei que estavas a falar dos lagartos, nunca gastaram tanto dinheiro em contratações como na época passada, nunca tinham tido orçamentos tão elevados como na época passada, só que depois os resultados...

Grizzli

Citação de: Vieri em 17 de Outubro de 2013, 15:29
Citação de: Grizzli em 17 de Outubro de 2013, 15:28

Um progresso?
Mas eu alguma vez disse o contrário disso?!?
Não..só não percebo porque é que as pessoas dizem que ta tudo mal.. não esta tudo mal , estamos a milhas do que eramos há uns anos atrás. O que nao quer dizer que chegue , falta dar mais um salto

Nramos

Antes, por piores jogadores que tivessemos, todas as épocas começavamos com objetivo de ganhar.

Agora? Bem, agora o que interessa é estar presente e dar luta. E muitos ficam satisfeitos.

E não, não estamos melhores, porque o caminho que o Benfica seguiu para ter estes bons jogadores todos foi errado.

O futuro afigura-se sombrio.

Nramos

Citação de: sagan1976 em 17 de Outubro de 2013, 15:32
Citação de: Grizzli em 17 de Outubro de 2013, 15:27

a de 2013 comecei humilhantemente derrotado, de rastos sem ânimo e sem esperança de ganhar seja lá o que fôr.

Isto, antes havia sempre a vontade e a esperança de ganhar.

E isso não tem nenhuma semelhança com a realidade atual.

sagan1976

na minha opinião, nada dada a matérias espaciais ou astro-fisícas, quando nada se ganha tudo está mal.

sobretudo quando há um investimento brutal para criar condições à vitória.

Grizzli

Sagan isso é por pensaste com o coração e não com a cabeça.
É diferente começar uma epoca com estes jogadores a saberes que tens tantas ou mais hipoteses do que os outros do que começar uma epoca com o paulo madeira a capitao. Em que sabes de antemão que por mais que aconteca alguma coisa nunca vais ser campeão. Ao menos hoje em dia ainda se dá o beneficio da duvida.

Eu não estou a dizer que esta tudo bem. Mas estamos num caminho que nós pode levar lá mas para isso tem que se alterar alguns costumes e existem pessoas que tem de sair.
Agora não podes chegar aqui e comparar coisas distintas lá porque o resultado foi o mesmo. Tivemos a minutos do céu e caimos no inferno.

Não se pode deixar influenciar a noção visão das coisas pelas memórias passadas. Eu ainda acredito que possamos ser campeões. Não pela epoca que o jesus fez quando ca chegou mas sim pela qualidade que vejo no plantel , se superarem este momento mau acho que temos boas hipoteses de isso acontecer.
Podia tambem pensar que estava tudo acabado e que não vamos ganhar nada mais uma vez porque a mémoria mais fresca que tenho é do ano passado , em que podiamos e deviamos e no final nada feito.