Benfica TV

Trezeguet

Citação de: Arbuckle em 17 de Outubro de 2013, 23:04
Citação de: Trezeguet em 17 de Outubro de 2013, 22:35
vou é ver a cosmos

Vão mostrar o café com leite, das casas de alterne do Reinaldo?
Ou só aparecem os árbitros?
os 3

Fever

Citação de: Theroux em 17 de Outubro de 2013, 22:11
Citação de: Fever em 17 de Outubro de 2013, 22:06
MLS é um bom conteúdo que tem sido muito mal tratado. Não sei como é o contrato mas quase não há directos. E às vezes põe jogos pela primeira vez a dar que tem quase uma semana.

É só para encher a grelha, tratam a Liga como se fosse um programa do Axel.

Bom conteúdo era a liga de ESP, FRA, ITA, ALE, HOL... Até a liga Turca seria melhor.

A MLS é tratada de acordo com o interesse que gera.

Errado. Parte do trabalho de gerir um canal de televisão é precisamente valorizar os conteúdos que se tem.

É possível ganhar no póquer com um par de dois. E a MLS tem potencial para ser mais que isso, até porque no seu horário quase não há competição para os amantes de futebol.

Edit: Além de que nos horários da MLS só dá merda no canal. Programas sem interesse algum e repetições de jogos de escolinhas C. Não custava tratar a competição com respeito. A Eurosport trata a J-League com respeito, por exemplo, e é uma liga inferior.

Tantos queriam um programa para as madrugadas e imaginem só, já temos os direitos de um e não usamos  O0

pipoca123456789

Citação de: lorenzzu em 17 de Outubro de 2013, 11:59
Citação de: pipoca123456789 em 17 de Outubro de 2013, 11:00
Citação de: Mephisto em 17 de Outubro de 2013, 10:51
Citação de: benficaslb1 em 17 de Outubro de 2013, 10:39
Citação de: lorenzzu em 17 de Outubro de 2013, 10:04
Citação de: Mephisto em 17 de Outubro de 2013, 09:38
Pagam o mesmo que o resto da malta mas depois têm é de pagar outra licença (para os chulos não passarem multas) qualquer para poder ter a televisão a dar em público.

Correcto, pagamos ainda os direitos de autor, uma licença para transmitir tv ao público. Na minha zona são quase mais 150€ por ano.

Mas isso é pago independentemente de terem BTV ou não?

Se for na pratica a BTV custa os mesmos 9.90 que a todos os particulares.

Sim....

Bem ok assim ja faz sentido, mas para mim deveria ser pelo menos o triplo de um particular. E essa licença de 150 euros vai para onde? Estado?

Esse valor é pago independentemente de teres electricidade para ligar a tv, se a tv estiver exposta no café tem de ser pago, assim como música ambiente e assim.

O valor da licença vai para a Sociedade Portuguesa de autores.
Eu pago cabovisão/meo/zon todos os meses, ao que estes para emitirem têm de pagar direitos de autor, ou seja, dupla tributação, mas como neste país somos todos ricos não há problema nenhum (sem falar na taxa audiovisual e nos direitos de autor que a BTV paga para transmitir, neste caso haverá tripla tributação)

Citação de: pipoca123456789 em 17 de Outubro de 2013, 11:00

Bem ok assim ja faz sentido, mas para mim deveria ser pelo menos o triplo de um particular. E essa licença de 150 euros vai para onde? Estado?

Não percebi o que queres dizer com esta parte

Dizia que a BenficaTV deveria sair a 30 euros o triplo de um particular pelo menos.

Isto seria bom para o Benfica e na minha opinião ate mais justo e logico  mas depois de te ler, percebi que já a uns quantos impostos que tem de pagar.

Pronto esta distribuído de outra maneira o único senão e que quem fica com tudo e a sociedade portuguesa de autores e nada para quem emite o canal, neste caso o Benfica. 

Mjölnir

Citação de: ilgiocobp em 17 de Outubro de 2013, 22:38
Muito bons os novos grafismos.

E finalmente o HD a dar programas realmente em HD, embora seja só upscaling em vez de hd nativo. Mas quer dizer, nem a cosmos transmite em nativo.

Só não gosto muito daquelas caixas à volta do logo.

Siga agora o 2º canal  :metal:
Concordo, também não gosto da caixa do logotipo com aquela barra final em vermelho. As notícias na ultima linha em rodapé têm as letras muito pequenas não se lê muito bem. No SD a definição do logótipo ficou péssima. Na versão anterior não se notava tanto. De resto Ok.

ilgiocobp

A barra final a vermelho penso que seja para meter o 1 e o 2 quando estiverem os dois canais no ar.

Cyb3rNeo

Citação de: ilgiocobp em 17 de Outubro de 2013, 23:33
A barra final a vermelho penso que seja para meter o 1 e o 2 quando estiverem os dois canais no ar.
Também me parece que sim.

Mjölnir

Citação de: Cyb3rNeo em 17 de Outubro de 2013, 23:35
Épa, mas não ficava bem melhor como estava?... Aquela parte em vermelho tira alguma classe ao logo.
Reparem se não estava bem melhor assim:
https://www.youtube.com/watch?v=Qcgw9NgBx8A

trucatruca

Estar perto dos 250.000 é uma loucura passado tão pouco tempo.  :flagglorioso:

Cyb3rNeo

Citação de: Mjolnir em 17 de Outubro de 2013, 23:43
Citação de: Cyb3rNeo em 17 de Outubro de 2013, 23:35
Épa, mas não ficava bem melhor como estava?... Aquela parte em vermelho tira alguma classe ao logo.
Reparem se não estava bem melhor assim:
https://www.youtube.com/watch?v=Qcgw9NgBx8A
Na minha opinião era mais bonito sim o anterior, só pecava no tamanho, era grande demais.

SigaPaVinho

E finalmente o HD a dar programas realmente em HD, embora seja só upscaling em vez de hd nativo. Mas quer dizer, nem a cosmos transmite em nativo.

Que isso? só se queixam, HD tá muito bom. não pedia melhor  :metal:

benficaslb1

Tenho a informação que o Benfica já esta em condições de emitir, o problema esta na MEO que ainda não conseguiu por o canal no ár. Só depois de tudo estar funcional na MEO é que a emissão é libertada para os outros operadores, por isso pode acontecer demorar mais uns 2 ou 3 dias a chegar á ZON e aos restantes. Ainda não á data para o canal funcionar correctamente mas espera-se e deseja-se que seja amanhã, no entanto podem arrancar a qualquer momento.

Sei também que tem chovido mails a reclamar com a falta de informação.

Mjölnir

Citação de: SigaPaVinho em 17 de Outubro de 2013, 23:51

Vê um jogo da Liga Inglesa. :smitten:

Fever

Vocês são mesmo assim com a vossa vida também? Que comodismo assustador.

Posey

O que me deixa estupefacto, é a preocupação de algumas pessoas por aqui, somente com o número de assinantes que já temos.

Os jogos da Premier League que não dão? Não interessa. A forma ridícula como são tratados os conteúdos Brasileirão e MLS? Não interessa. Os atrasos e manifesta falta de informação em relação a um 2º canal? Que esperem.

Lembrem-se que os números não vão continuar a crescer (nem manter) se este amadorismo continuar. A paciência tem limites, para muitas pessoas.

joaojordao13

Citação de: Fever em 18 de Outubro de 2013, 00:25

Vocês são mesmo assim com a vossa vida também? Que comodismo assustador.
Por alguma razão LFV ainda é o presidente do Benfica O0