LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Olympiacos, 23Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Olympiacos FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [82m]), Ola John (Ivan Cavaleiro [46m]), Nico Gaitán (Rodrigo [82m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Weiss, Domínguez, Mitroglou
Treinador: Michel
Golos: Óscar Cardozo (84)

the_cali

Pessoal, é possível um amigo meu ir ver jogo com o cartão de sócio da minha namorada? É transmissível ou eles implicam?

J_PN

rocky

se o Benfica nao elevar o seu nivel de jogo , vamos levar nas bentas

slb2me

Citação de: Roronoa em 20 de Outubro de 2013, 11:34
Artur, Almeida, Luisao, Garay, Siqueira, Matic, Enzo, John, Gaitan, Lima, Cardozo

Vai ser este o onze.

Vamos ter que correr muito, muito jogo directo, Benfica style, Cardozo Lima fiquem à mama que o Luisão e o Artur colocam a bola nas costas...

meio campo:

Fejsa Matic
Markovic     Enzo       Gaitan
            Cardozo/Lima

Xinas

Citação de: slb2me em 20 de Outubro de 2013, 14:05
Citação de: Roronoa em 20 de Outubro de 2013, 11:34
Artur, Almeida, Luisao, Garay, Siqueira, Matic, Enzo, John, Gaitan, Lima, Cardozo

Vai ser este o onze.

Vamos ter que correr muito, muito jogo directo, Benfica style, Cardozo Lima fiquem à mama que o Luisão e o Artur colocam a bola nas costas...

meio campo:

Fejsa Matic
Markovic     Enzo       Gaitan
            Cardozo/Lima

tas a matar 2 jogadores amigo.... markovic e matic....ambos n rendem o que se pede nessas posiçoes.....

ARTUR

ALMEIDA                         LUISAO                         GARAY                        SIQUEIRA

ENZO                                MATIC

SULJEMANI                                                                                          GAITAN

CARDOZO        LIMA/MARKOVIC

faneca_slb4ever

10Baggio

X-Blazer

Citação de: the_cali em 20 de Outubro de 2013, 11:52
Pessoal, é possível um amigo meu ir ver jogo com o cartão de sócio da minha namorada? É transmissível ou eles implicam?

Podem implicar, mas é uma questão de ires a outro steward e tentar outra vez a tua sorte.

Ou então dizes ao teu amigo para se fazer sócio, isso resulta de certeza ;)

Keiroxes

Somos superiores, e por isso temos obrigação de ganhar, outra coisa não espero, carrega Benfica.

Red Eyes

Citação de: the_cali em 20 de Outubro de 2013, 11:52
Estás a perguntar se a tua namorada é transmissível? :huh:
E ela não se importa? :o