Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

itsame

Acabei de ver o resumo do jogo na BenficaTV e digo-vos uma coisa: o Ola John fez um grande jogo. Desafio quem discorda que vá ver o resumo (http://www.tvgolo.com/match-showfull-1382193202---39  -> Alternative Highlights). Enumerando:
- Abertura a isolar o Ivan Cavaleiro;
- Canto para cabeceamento perigoso do Jardel que o GR defende;
- Outro canto para cabeceamento perigoso do Jardel a centímetros do poste;
- Canto para golo mal anulado ao Steven;
(estes são todos os lances de perigo do Benfica na primeira parte)
- Golo;
- Ultrapassa o lateral em corrida, finta para o meio e remata rasteiro forte para defesa a dois tempos do GR;

Tirando estes lances, só aparece mais do Benfica um no resumo: o do Ivan, que finta um e tenta o chapéu.

Chelas

Eu discordo e vi o jogo todo, não vi um resumo apenas

itsame

Eu também vi o jogo todo. Simplesmente no resumo vês que em 7 lances de perigo o Ola está em 6.

Tiaguu

É fraco , não há muito a dizer. As prestações falam por si...marcar um golo ao cinfães não é propriamente algo que altere tudo o que não mostrou até agora.

antoniosilva

É grande jogador e já começou a aquecer. Neste jogo deu origem a todos os lances de perigo, contra o estoril esteve no lance do golo. No ano passado foi so o nosso jogador mais esclarecido a construir jogo. Quando o Jesus o sentou perdemos tudo (não jogou com Estoril nem nas finais, contra o Porto estava 0-0 enquanto ele esteve em campo).

No jogo no ano passado em Barcelona vulgarizou todos os outros em campo.

Quem percebe de futebol consegue ver para la da falta de agressividade defensiva e na disputa pela bola (aí ele peca). A maior parte dos benfiquista tambem nao via valor no Cardozo, num fenómeno semelhante. O estilo desinteressado dele faz com que o os observadores regados de tintol pensem que ele é pior que o pringle ou semelhantes falhados.

BERNA_1961

Citação de: antoniosilva em 20 de Outubro de 2013, 18:59
É grande jogador e já começou a aquecer. Neste jogo deu origem a todos os lances de perigo, contra o estoril esteve no lance do golo. No ano passado foi so o nosso jogador mais esclarecido a construir jogo. Quando o Jesus o sentou perdemos tudo (não jogou com Estoril nem nas finais, contra o Porto estava 0-0 enquanto ele esteve em campo).

Quem percebe de futebol consegue ver para la da falta de agressividade defensiva e na disputa pela bola (aí ele peca). A maior parte dos benfiquista tambem nao via valor no Cardozo, num fenómeno semelhante. O estilo desinteressado dele faz com que o os observadores regados de tintol pensem que ele é pior que o pringle ou semelhantes falhados.
Há pessoal que gosta mais do futebol "bola na frente e corre Sálvio"...

Maka

Citação de: antoniosilva em 20 de Outubro de 2013, 18:59

Auto-retrato?
Depois de ler algumas frases, só pode mesmo ser.

Maka

Citação de: Gog em 20 de Outubro de 2013, 17:11
Citação de: Rikhart em 20 de Outubro de 2013, 15:39
Citação de: Kyoto em 20 de Outubro de 2013, 14:31
a cara do futebol holandês é isto:

http://pt.soccerway.com/players/graziano-pelle/17312/

um avançado com uma media de golos de fazer inveja a um central chega à eredivisie e marca 37 golos em pouco mais de uma época

Também isso é o exemplo mais extremo possivel, passar da serie A para a eredivisie... Mas sim, isso é muito comum. São poucos os super goleadores na holanda que quando saem de lá continuam a fazer o mesmo.
Huntelaar; Bergkamp; Nilestrooy; Makaay; Van Persie (este até nem era Pl);

Houve falhanços claro, como o Kezman e o Brasileiro que não me lembra o nome e foi para o Boro (acho que o Joe Berardo ainda o prometeu para o Benfica)

Porra, quantos anos distam entre o Bergkamp e o Huntelaar/van Persie? Está aí uma grande 'janela' temporal. Tendo isso em conta, nem são assim tantos.

20Nico Gaitan20

qualidade ele tem, e já o vimos na epoca passada, mas é daqueles jogadores que tem de jogar 5 jogos seguidos para melhorar os indicis fisicos e motivacionais.

No Benfica vai ser dificil, pois tem muita concorrencia.

Maka

Citação de: BERNA_1961 em 20 de Outubro de 2013, 01:17
Citação de: Maka em 20 de Outubro de 2013, 01:07
Citação de: BERNA_1961 em 19 de Outubro de 2013, 23:05
o OLA está a ser "julgado" pelo preço que custou.
Acho que fez um jogo razoável e foi dos melhores.
Se tivesse vindo da equipa B ou a custo zero as considerações seriam as mesmas?
Se lhe derem 3, 4 jogos seguidos e, sobretudo, noutro sistema(4/3/3) temos ali jogador.

E isso será assim tão errado? Se custa mais do que outros, convém render mais. Normalmente, é assim em tudo na vida: se uma coisa é mais cara do que a outra, espera-se mais qualidade. Tu não esperas mais dum carro que custe 60 mil euros do que de um que custe 10 mil?
Está explicado. Não posso criticar o Cortez porque (supostamente) não custou nada.

Epah, temos aqui um verdadeiro José Sócrates em potência. És o rei das falácias, tu.
Portanto, se fores buscar alguém à 3ª divisão que custe um saco de tremoços, e outro (da mesma posição) a uma boa liga europeia que custe 6 ou 7 ou 8 ou não sei quantos milhões, e depois vais a ver e jogam o mesmo........para ti está tudo normal.

Android1974

A jogarmos numa táctica sem 10 e com Đuričić perdido no meio dos centrais, entra pelos olhos dentro que um dos alas, pelo menos, tem de conduzir e pensar o jogo, como faz aliás o Gaitán, e não andar por ali aos repelões de bafos de fora.

BERNA_1961

Citação de: Maka em 20 de Outubro de 2013, 20:25
Citação de: BERNA_1961 em 20 de Outubro de 2013, 01:17
Citação de: Maka em 20 de Outubro de 2013, 01:07
Citação de: BERNA_1961 em 19 de Outubro de 2013, 23:05
o OLA está a ser "julgado" pelo preço que custou.
Acho que fez um jogo razoável e foi dos melhores.
Se tivesse vindo da equipa B ou a custo zero as considerações seriam as mesmas?
Se lhe derem 3, 4 jogos seguidos e, sobretudo, noutro sistema(4/3/3) temos ali jogador.

E isso será assim tão errado? Se custa mais do que outros, convém render mais. Normalmente, é assim em tudo na vida: se uma coisa é mais cara do que a outra, espera-se mais qualidade. Tu não esperas mais dum carro que custe 60 mil euros do que de um que custe 10 mil?
Está explicado. Não posso criticar o Cortez porque (supostamente) não custou nada.

Epah, temos aqui um verdadeiro José Sócrates em potência. És o rei das falácias, tu.
Portanto, se fores buscar alguém à 3ª divisão que custe um saco de tremoços, e outro (da mesma posição) a uma boa liga europeia que custe 6 ou 7 ou 8 ou não sei quantos milhões, e depois vais a ver e jogam o mesmo........para ti está tudo normal.
Porreiro pá, porreiro pá...
1) qual é a posição do OLA?
2) qual o jogador de maior rendimento na posição dele?
3) qual é o jogador que custou tremoços que rivaliza com ele?

Carlitos Tevez

O festejo do seu golo foi qualquer coisa fora do normal fdx... nem celebrar golos sabe???

pfms

Até podia festejar os golos a chorar, logo que os marcasse.
Há um mistério para mim neste jogador ... é grande jogador e é puto todos sabemos mas ... veio com rotulo de extremo veloz mas não consegue ir para cima dos defesas em velocidade, parece preso, parece que lhe custa arrancar. Será timidez, indaptação ou falta de confiança mas se ele o fizesse podia ser titular de caras na esquerda!