Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Rikhart

Duvido muito que o ola john não seja titular, em detrimento do Cavaleiro, infelizmente.

kneissl

Não foi há muito tempo mas

Citação de: kneissl em 03 de Julho de 2012, 20:23
Este Ivan Cavaleiro tem uns pézinhos... gostava de ver alguns destes jovens integrados de vez quando na equipa "A", o futuro parece-me risonho para o Benfica.
André Gomes tem uma classe...damn

bruxo =p

Tacuara1992

Não é o mágico que transparece mas é um bom jogador, que bem trabalhado pode dar um extremo importante no futuro do SLB.
Duvido que jogue amanhã, mas do JJ podemos esperar tudo. Embirranços é com ele, e tanto pode dar para colocar o puto como deixá-lo no banco o jogo todo.

Android1974

Enquanto o Jesus for treinador do Benfica algum jovem da formação vai alguma vez jogar pela principal?! Devem ser mas é malucos... ::)

nightcrowler

tenho medo que esta pressão mediática se vire contra o jogador.

o Ivan é bom jogador, mas não é "the next big thing", e acho que muitos adeptos que agora só ouvem falar dele fiquem desiludidos com as prestações dele, porque quem ler o jornal fica com a ideia que ele é disputado pelo Real e pelo Barcelona

nightcrowler

Citação de: Android1974 em 22 de Outubro de 2013, 16:18
Enquanto o Jesus for treinador do Benfica algum jovem da formação vai alguma vez jogar pela principal?! Devem ser mas é malucos... ::)

o Nelson Oliveira "empurrou" o Saviola para fora do plantel.
o André Gomes foi titular em Barcelona, Alvalade, Leverkusen.
o André Almeida não foi formado, mas foi um miudo da equipa B que chegou à selecção quando ninguém dava nada por ele

Slb23

Sim no último fim de semana o Benfica foi orientado pelo clone do JJ.

Slb23

Citação de: nightcrowler em 22 de Outubro de 2013, 16:30

o André Almeida não foi formado, mas foi um miudo da equipa B que chegou à selecção quando ninguém dava nada por ele
O Roderick deve ter sido formado no Aljustrense.

Android1974

O revirar de olhos não vos deu a entender que era sarcasmo? :disgust:

sagan1976

Citação de: Android1974 em 22 de Outubro de 2013, 16:31
O revirar de olhos não vos deu a entender que era sarcasmo? :disgust:

eu pensei que estavas a ter um ataque.

nightcrowler

Citação de: Slb23 em 22 de Outubro de 2013, 16:31
Citação de: nightcrowler em 22 de Outubro de 2013, 16:30

O Roderick deve ter sido formado no Aljustrense.

nem quis citar o Roderick porque vem sempre à memória aquele jogo...

Slb23

Citação de: nightcrowler em 22 de Outubro de 2013, 16:33
As apostas acarretam sempre risco, no do Roderick falhamos claramente.

Agora não se podem queixar que não se aposta na formação, a aposta existe pode é agradar ou não aos adeptos o elemento em que se aposta. Tivesse sido o Miguel Vitor a cometer o mesmo erro (que nem acho grave) e não faria tanto alarido.

E continuo a achar que o Roderick vai dar jogador.

peter_slb

Citação de: Slb23 em 22 de Outubro de 2013, 16:37
Citação de: nightcrowler em 22 de Outubro de 2013, 16:33
As apostas acarretam sempre risco, no do Roderick falhamos claramente.

Agora não se podem queixar que não se aposta na formação, a aposta existe pode é agradar ou não aos adeptos o elemento em que se aposta. Tivesse sido o Miguel Vitor a cometer o mesmo erro (que nem acho grave) e não faria tanto alarido.

E continuo a achar que o Roderick vai dar jogador.

não nos podemos queixar que não se aposta na formação? O único jogador da formação que faz parte do plantel principal no 5º ano deste treinador é o André Gomes que tem 1 jogo este ano e durante este período não vendemos nenhum. Não é pelo Cavaleiro ter oportunidades (ainda está para se ver isso), quando temos 4 jogadores que jogam a extremo impossibilitados de jogar (Salvio, Sulejmani, Markovic e Enzo que está impossibilitado pela lesão do Fejsa), após fazer excelentes exibições na selecção sub-21, que passamos a deixar de poder dizer que não se aposta na formação.

johncleese

O Ivan é naturalmente aposta do Benfica, e terá certamente oportunidades, em várias competições, para mostrar qualidade. Cabe-lhe a ele agarrá-las ou desperdiçá-las. O André Gomes e o André Almeida, por exemplo, aproveitaram as oportunidades que tiveram, e são jogadores com muito futuro no Benfica. O Nélson Oliveira, por outro lado, é um exemplo de um jogador que tinha tudo para ter futuro no Benfica, mas desperdiçou as oportunidades que teve. Falhou no clube por culpa própria

halloween

Citação de: Zak em 22 de Outubro de 2013, 10:57
Citação de: MadMax 1904 em 22 de Outubro de 2013, 10:36
Este nasceu na minha terra.

VILA FRANCA DE XIRA

Terra de uma grande maioria da minha familia e onde eu murei muitos anos da minha vida.

A minha Tia tomou conta do Jardim de Vila Franca durante muuuuuuuuuuuiitos anos [durantes os anos 90 e mais]... só que pelo que me disseram a nova Presidente da Camara tasse a cagar pró Jardim. Já nao é o que era... cheio de flores e relvados bem verdinhos... e com um Zoo lá pró fim do Jardim [do outro lado da rua do Pavilhao]. Dizem-me que agora esta muito diferente ... para pior.

FDX, muita da minha juventude foi passada nesse Jardim [ou perto dele]... desde apanhar trutas com uma fateixa junto á fabrica do arroz, a apanhar camaroes perto dos barcos dos pescadores, a mandar grandes mergulhos pró Rio do cais perto do Cagaréus, a dormir no jardim depois com grandes bubas no colete encarnado/feira de outubro, etc, etc, etc..

Grandes tempos fdx.

Eu mais 1/2 dois anos e tinha nascido em VFX tambem... só que na altura a minha mae vivia Lisboa e eu acabei por nascer na capital.

vialonga fica no canto oposto do concelho e de vila franca não tem nada