LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Olympiacos, 23Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Olympiacos FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [82m]), Ola John (Ivan Cavaleiro [46m]), Nico Gaitán (Rodrigo [82m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Weiss, Domínguez, Mitroglou
Treinador: Michel
Golos: Óscar Cardozo (84)

J_PN

Espera-se mais um jogo medíocre. Já só peço os 3 pontos.

pec

Estou curioso para ver o Weiss, parecia-me uma boa promessa há uns anos, não sei como tem estado a jogar no Olympiacos.

SLB1986

No meu caso, gastei 36€ no meu pack e só eu sei a "ginástica" que tive de fazer, nesse mês, para o meu orçamento pessoal me permitir comprá-lo e agora vejo que esta "corja" envia convites a tudo o que mexe só para "encherem" o estádio.

A isto junte-se quotas todos os meses, deslocações ao estádio, valor do RedPass anual, no meu caso, quotas modalidades, deslocações ao pavilhão, agora alguém me diga, por favor, será que sou eu e muitos outros milhares de Benfiquistas que estamos mal?

Se calhar na cabecinha da "corja" estaremos todos enganados e a sermos enganados.

No "NOSSO" Benfica deixou-se, simplesmente, de se respeitar os sócios.

VERGONHA!!!

Fever

Ainda este fim-de-semana marcou um golo de uma área à outra à Bruno César na Choupana, mas com mais oposição um bocado.

merlim

Citação de: SpoonerÃ,® em 23 de Outubro de 2013, 13:19
Citação de: merlim em 23 de Outubro de 2013, 12:44
A propósito de bilhetes oferecidos. Eu tenho um colega que é dos porcos, até é um gajo pacífico e percebe pouco de bola, mas ofereceram-lhe 2 bilhetes para logo. Para quem como eu que pago e não é pouco, desde sócios em casa até aos red pass estas coisas dão uma vontade do crl de montar uma chiqueirada no departamento de sócios. Isto é uma afronta a quem paga.

apesar de perceber e compreender que é injusto não consigo entender o porque de reclamar ao departamento de socios, pois seguramente que não serão eles que tomam estas medidas. manifestação deve vir sim mas penso que directamente à direcção do clube...

é de facto vergonhoso o que faz o Benfica a quem tem redpass... deviam ficar 1 ano ou 2 sem ninguem comprar os mesmos...

Departamento de sócios, porque será ainda, o único local onde podemos reclamar. Provavelmente me diriam também que este assunto não é com eles, que também estão contra, que é o marketing que decida, etc. Mas é o local como disse atrás onde poderei ser ouvido. Ou então no gabinete do presidente, que está sempre aberto.  ;D

Minerva

Sinceramente acho melhor voltar á formula kamikaze, é a única que o Jesus sabe jogar. Não dá para mais. E mais vale sofrermos golos mas ao menos marcarmos e ganharmos os jogos do que andarmos a jogar a lástima que temos jogado e andarmos a empatar/perder jogos.

slb2me

Citação de: Minerva em 23 de Outubro de 2013, 14:17
Sinceramente acho melhor voltar á formula kamikaze, é a única que o Jesus sabe jogar. Não dá para mais. E mais vale sofrermos golos mas ao menos marcarmos e ganharmos os jogos do que andarmos a jogar a lástima que temos jogado e andarmos a empatar/perder jogos.

Mas tens toda a razão, ele tem uma cultura táctica tão básica que até afasta os blocos para colocar a bola mais facilmente em contra-ataque.
Não tem construção de meio-campo é futebol quase directo.

É uma espécie de 4-2-4, chute para a frente e fé em Deus.

Toque de calcanhar

Tanta coisa com isso de oferecerem bilhetes para as escolas? Qual é o drama? Há anos que o fazem! Eu lembro-me de ter ido ver o Benfica x CSKA Sofia com bilhetes da escola, e graças a isso, as faltas eram justificáveis, tínhamos autocarros para nos levar e tive o prazer de ter visto ao vivo e guardar para sempre no meu álbum de memórias o bis de um puto chamado Rui Costa e aquele golaço do Schwarz num jogo a contar para a Taça das Taças, num percurso de depois passou por Leverkusen.  :dance:

PS: E quem sabe se hoje não acontece uma grande noite europeia e metade desses putos "infiltrados"  são convertidos pelo Inferno da Luz?  :slb2:

red_heart

Mas há alguma promoção de bilhetes? Alguém tem link? Obg

Lucas Varandas

Trezeguet

Tiago1982

Bem, não tinha noção que o Olympiakos em 8 jogos para o campeonato tinha 7 vitórias e apenas 1 empate, com apenas 2 golos sofridos.

Não vai ser fácil...

Trezeguet

Citação de: Tiago1982 em 23 de Outubro de 2013, 14:37
Bem, não tinha noção que o Olympiakos em 8 jogos para o campeonato tinha 7 vitórias e apenas 1 empate, com apenas 2 golos sofridos.

Não vai ser fácil...

o porto grego todos sabem disso

dmc

Citação de: Toque de calcanhar em 23 de Outubro de 2013, 14:30
Tanta coisa com isso de oferecerem bilhetes para as escolas? Qual é o drama? Há anos que o fazem! Eu lembro-me de ter ido ver o Benfica x CSKA Sofia com bilhetes da escola, e graças a isso, as faltas eram justificáveis, tínhamos autocarros para nos levar e tive o prazer de ter visto ao vivo e guardar para sempre no meu álbum de memórias o bis de um puto chamado Rui Costa e aquele golaço do Schwarz num jogo a contar para a Taça das Taças, num percurso de depois passou por Leverkusen.  :dance:

PS: E quem sabe se hoje não acontece uma grande noite europeia e metade desses putos "infiltrados"  são convertidos pelo Inferno da Luz?  :slb2:

Isso fazia sentido quando as crianças entravam de borla no estádio. Bons tempos... Vi não sei quantos jogos ao vivo por ser menor de idade.
Fazer isso agora é simplesmente vergonhoso para quem se esforça e muito para pagar bilhete.