Assistências Estádio da Luz - 2013/2014

Fever

Citação de: mojo_j0jo em 23 de Outubro de 2013, 13:04
Citação de: Benfiquismo em 23 de Outubro de 2013, 12:08
Eh pá acordem crl, ponham os preços dos bilhetes acessíveis e terão casas cheias ou bem compostas.

quero ver isso no domingo, bilhetes a 5 e 15 € às 17h ... se não tiverem 50 mil minimo, só vai demonstrar q o adepto português só vai à bola quando está por cima

Vai demonstrar é que os preços altos contínuos afastaram as pessoas. Não é um preço de aniversário que muda isso.

Mephisto

Citação de: 28Fevereiro1904 em 23 de Outubro de 2013, 13:17
Citação de: Benfiquismo em 23 de Outubro de 2013, 12:08
Eh pá acordem crl, ponham os preços dos bilhetes acessíveis e terão casas cheias ou bem compostas.

veremos contra o nacional

Contra o Nacional NÃO pode haver desculpas, ainda para mais com a visita ao Museu!

Fever

Vocês não entendem, não vale a pena.

Ir ao futebol contra equipas pequenas da Liga é um ritual, não um acontecimento.

Só se pode ter boas assistências contra pequenos fomentando um hábito. Daí a importância do RedPass.

Não é um jogo único com preços baixos que prova nada.
Só uma época inteira de preços baixos serviria para tirar conclusões sobre o impacto dos preços. E mesmo assim...

Mephisto

Preço contínuo baixo é que fomenta o hábito ainda para mais na crise actual. Preços caros só afasta. Não é por as coisas correrem mal e meteres a preço de chuva que a malta começa a ir assiduamente, especialmente se no próximo voltares a "chular" o adepto.

p.s: nem me apetece comentar as borlas.

o_bEnFiQuIsTa

Esta direcção toma decisões estratégicas como se estivesse num talho a cortar carne.

Rouba-se o benfiquista desenvergonhadamente e depois dá-se-lhe um rebuçado, como se ele fosse atrasadinho e se esquecesse do desconsideração com que tem sido tratado.

Trezeguet

Benfiquismo

Que adianta por preços baixos num jogo e no outro logo a seguir chular?

gama

devia ser uma redução efectiva e não apenas para um jogo porque quando se começa a ganhar o hábito de ir aos jogos é dificil perde-lo, eu que o diga

Ruud

RTB7

Chefe

O que vale é que no tempo do Damasio e Vale é que era uma vergonha de assistências. Agora com o El Presi é sempre de 90mil para cima

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Trezeguet

assistir mais disto? deviam era ter 10 pessoas que mesmo assim era muito

xMAXx

ontem a bancada meo parecia a escola c+s,se é para dar borlas dêm a sócios,se é tudo creditado no cartão,creditem na hora,não andem a dar bilhetes nas escolas,corre-se o risco,como eu,de ter de mandar uns lagartos para a pussy da mãe deles quando o Olympiakos marcou...

MadMax 1904

Citação de: xMAXx em 24 de Outubro de 2013, 08:58
ontem a bancada meo parecia a escola c+s,se é para dar borlas dêm a sócios,se é tudo creditado no cartão,creditem na hora,não andem a dar bilhetes nas escolas,corre-se o risco,como eu,de ter de mandar uns lagartos para a pussy da mãe deles quando o Olympiakos marcou...

Ao menos ofereçam a BENFIQUISTAS  :tickedoff:, um dia isso ainda dá merda... para o Benfica.