Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manpaz1904

Importante não é ganhar, é participar.

Chefe

Citação de: Nick Valensi em 23 de Outubro de 2013, 22:11
Citação de: Chefe em 23 de Outubro de 2013, 22:08
O Benfica não joga futabole, joga football. O homem que desdenhava do futebol inglês, joga o mais puro kick and rush dos anos 70, 80. Reparem que no início da segunda parte foi quando "dominamos" mais. Porque? Porque foi quando o estado do terreno indicava que o melhor futebol era precisamente esse. Pontapé para a frente, segundas bolas, ressaltos, poças de água que permitissem um engano do defesa. É assim que o Benfica de Jorjus joga. O relvado melhorou e voltamos aos gregos a dominarem. E bendita inundação do relvado, não fosse ela é tínhamos perdido.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Bem verdade, jogamos muito bem o kick and rush. Luisão corta para onde está virado estilo flipper, Enzo distribui a porrada a meio-campo, Gaitan faz os balões para a grande área e Cardozo lá vai salvando aqui e ali com golos providenciais.
até a táctica é o 442.

Digo isto há algum tempo, hoje foi em toda a sua glória com este relvado

redevil88

"Era importante não perder"

FODASSE. CARALHO. Mas tu estás a gozar com a nossa cara? CARALHO PARA ESTA MERDA

odistraido

Outavos só com novo treinador e mexidas no plantel mais um homem forte para o dep. futebol. Não quero ver o Benfica a levar outros 7 do Real ou Bayern.

Slb23

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Outubro de 2013, 22:15
Antão tão farto deste gajo que nem consegui vibrar com o golo do Cardozo....assim como já mudei de canal a meio de um jogo do Benfica..........coisa que nunca antes me aconteceu..........este gajo esta a matar o Benfica juntamente com o LFV.....mas o que me assusta é a falta de exigência dos sócios e a ausência de contestação nos jogos.......
Estás insatisfeito? Mudaste de canal? Eish que cena.

No próximo jogo levanta a peida do sofá, vai à Luz e faz aquilo que criticas os outros por não fazerem.

Sim porque não é no sofá que vais mudar nada.

Meio_metro

RUA... Tem vergonha na cara e vai embora...

farto disto...

nikas

Este gajo mete tanto nojo, mas tanto nojo.

Foda-se não há paciência já...

SURREAL9

Um burro que não percebe o futebol moderno.

Não comento mais no tópico deste tipo até ser despedido.

LR1904

Já não dói nada. Até podiamos ter levado 5 com hattrick do Roberto.

paulomaia1972

Citação de: MAGICAL ONE em 23 de Outubro de 2013, 22:10
Citação de: BernardoS10 em 23 de Outubro de 2013, 22:04
Criticas injustas, as culpas continuam a ser dos árbitros...

ja que falas nisso, por acaso o arbitro foi uma merda.

esteve mal em varios lances em prejuizo do Benfica, entao aqueles lances dentro da area...
ja o golo nasce de um canto inexistente!

flavioslb

Calma camaradas, o importante é estar nas decisões. E é o onde nós estamos, a decidir o 2º lugar do grupo contra um clube grego.

BENFIKA

Chega caralho, poe-te a milhas!!!!

Mil vezes o Quique, o Camacho ou o Koeman.

Céptico

Citação de: Slb23 em 23 de Outubro de 2013, 22:17
Antão tão farto deste gajo que nem consegui vibrar com o golo do Cardozo....assim como já mudei de canal a meio de um jogo do Benfica..........coisa que nunca antes me aconteceu..........este gajo esta a matar o Benfica juntamente com o LFV.....mas o que me assusta é a falta de exigência dos sócios e a ausência de contestação nos jogos.......

No próximo jogo levanta a peida do sofá, vai à Luz e faz aquilo que criticas os outros por não fazerem.

Tens que ter cuidado Pedro, mais um pouco, ainda és tu o culpado de não se jogar nada...

Slb23

Citação de: Céptico em 23 de Outubro de 2013, 22:20
Citação de: Slb23 em 23 de Outubro de 2013, 22:17

Tens que ter cuidado Pedro, mais um pouco, ainda és tu o culpado de não se jogar nada...
Não, não é ele o culpado, agora não pode é acusar quem lá vai de falta de exigência quando fica no sofá.

fmb

Citação de: Leandro_Reis em 23 de Outubro de 2013, 22:18
Já não dói nada. Até podiamos ter levado 5 com hattrick do Roberto.
Isso é que me dói. É que esta gente está a conseguir matar o meu benfiquismo... mas mais raiva metem-me a cambada que ainda suporta isto e que fala em "apoiem, apoiem crl!!!". Apoio mas é o crl!!! 
O benfiquinha empatar ou perder, hoje em dia, já é banal!!!