Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

10Baggio

Essa conversa de ficar no sofá...

Mais vale ficar no sofá que ir para lá feito otário e sair calado que nem um rato no fim do jogo sem manifestar qualquer tipo de desagrado...

sbremoved_28739

Citação de: Bethinho em 23 de Outubro de 2013, 00:35
Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2013, 00:16
Não era o Paulo Fonseca que queriam para substituir o JJ no final da época passada?

falando por mim,não.
Eu tambem.

cheio

'Fomos uma equipa mentalmente forte, e pelo que o fez na segunda parte é preciso ser fisicamente muito bem'

Vi um jogo diferente ou quê !?  :confused:

lanceiro

Ainda não houve um jogo este ano que entusiasmasse :(

Trapattoni

frslb

Olhem para este gajo a culpar o Matic... Não consegues assumir a responsabilidade uma vez que seja?

Só sai asneira daquela boca, ouvi uns segundos e bastou.

Slb23

Citação de: 10Baggio em 23 de Outubro de 2013, 22:30
Essa conversa de ficar no sofá...

Mais vale ficar no sofá que ir para lá feito otário e sair calado que nem um rato no fim do jogo sem manifestar qualquer tipo de desagrado...
Se tu não vais que raio de moral tens para chamar aos outros otários ou pouco exigentes?

Há pessoas que foram hoje e fizeram mais de 300km que levaram com uma chuva torrencial mas estiveram lá. Esses sim merecem respeito e não que lhes chamem carneiros, que não sabem o que é o Benfica ou que são pouco exigentes.

REDONE

Vai dar uma volta ao bilhar grande e não voltes :tickedoff:

NunoDuarte

Ganhou ao Estoril portanto bora lá fazer durar este futebol de merda.

luis.live

noite de temporal , autentico dilúvio, sócios sempre a empurrar a equipa!!!

catedrático, merecíamos outra atitude na 1 parte. aquilo foi mau demais...

KATSO75

Citação de: Toribas em 23 de Outubro de 2013, 22:24
Foi um resultado positivo.
sim perder era pior! tamos fod**** com o mister!

Tacuara7

|OnE|

Citação de: luis.live em 23 de Outubro de 2013, 22:33
noite de temporal , autentico dilúvio, sócios sempre a empurrar a equipa!!!

catedrático, merecíamos outra atitude na 1 parte. aquilo foi mau demais...
Sim, porque a segunda foi fabulosa.

Ricardo2306

Bem depois de ouvir dizer que a equipa mostrou saúde física e mental venho pedir a vossa ajuda e perguntar que jogo é que estive a ver????  :huh: :huh: :huh:Quanto ficou o meu Benfica é que me  parece que estive a ver um grupo de pessoal a jogar com as camisolas do Benfica, se soubesse pedia para jogar pois levei a minha logo poderia eu ter entrado naquele jogo? Talvez não... acho que era uma concentração de estrangeiros raramente ouvi um português, mas na salganhada daquela água toda lá me disfarçava.... :tonge:

Mercurio_10

É uma questão de tempo até sair, ainda durante esta época.

Quando sair, será tarde demais.