Benfica TV

Cyb3rNeo

Citação de: slb4life em 24 de Outubro de 2013, 00:56
a benfica tv anda em tests todos os dias lol agora metem os horas de baixo do simblo da benfica tv meu deus queda dia esta a ficar pior estao como a equipa queda dia pior
Está a piorar porque metem as horas debaixo do logo?
Seems legit.  O0

Para se melhorar tem-se de testar, experimentar, inovar... e não podem dar-se ao luxo de fecharem o canal para testes. Têm de ir testando e melhorando.
E já agora, está pior em quê o canal?

Manel dos Anzois

a benfica tv anda em tests todos os dias lol agora metem os horas de baixo do simblo da benfica tv meu deus queda dia esta a ficar pior estao como a equipa queda dia pior

Para além de exprobrares neste espaço o canal...o que de positivo te oferece  dizer sobre o mesmo?

capitao nemo

Jogos de futebol deixaram de fazer parte da lista de eventos desportivos de interesse público em 2012, por decisão do antigo ministro Miguel Relvas.

A transmissão de um jogo por jornada do Campeonato Nacional de Futebol em sinal aberto é um dos elementos presentes na nova lista de eventos desportivos de interesse público, enviada esta semana pelo ministro Miguel Poiares Maduro para a Entidade Reguladora para a Comunicação Social, apurou o CM.

O CM sabe ainda que a ERC já deliberou sobre o assunto, estando agora o Ministério de Poiares Maduro a aguarda a notificação sobre essa deliberação para tornar público o assunto.

Fica assim aberta a possibilidade de concretização de um dos desejos da RTP, expresso publicamente por Alberto da Ponte, presidente da televisão pública: voltar a ter um jogo por jornada da principal competição nacional de futebol. Este evento deixou de fazer parte da lista em 2012, por decisão de Miguel Relvas. A publicação da lista em 'Diário da República' deverá acontecer até ao final deste mês.

Noticia CM

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/campeonato-de-futebol-volta-aos-canais-abertos

slb4life

Citação de: Cyb3rNeo em 24 de Outubro de 2013, 01:07
Seems legit.  O0

Para se melhorar tem-se de testar, experimentar, inovar... e não podem dar-se ao luxo de fecharem o canal para testes. Têm de ir testando e melhorando.
a nivel grafico para mim estao queda dia pior e cizento por todos os lados meu deus para por uma simples palabra e persizo meter uma coisa tao grande para que, como as horas 4 numeros e o resto esta la para que, ja o score dos jogos e tempo esquece lol nem o poem ultimamente lol 9.99 parece uma canal de internet no que diz a graficos de resto estao bem....

Cyb3rNeo

Citação de: slb4life em 24 de Outubro de 2013, 01:13
Seems legit.  O0

a nivel grafico para mim estao queda dia pior e cizento por todos os lados meu deus para por uma simples palabra e persizo meter uma coisa tao grande para que, como as horas 4 numeros e o resto esta la para que, ja o score dos jogos e tempo esquece lol nem o poem ultimamente lol 9.99 parece uma canal de internet no que diz a graficos de resto estao bem....
O que para ti pode parecer cada vez pior, para outros se calhar parece cada vez melhor...
Vai ser sempre impossível agradar a gregos e troianos.
E essa de parecer um canal de internet vou-te dar um desconto, os ares dos U.S.A devem andar a afectar-te.

slb4life

Citação de: Manel dos Anzois em 24 de Outubro de 2013, 01:08

Para além de exprobrares neste espaço o canal...o que de positivo te oferece  dizer sobre o mesmo?
o canal nao me oferece nada positivo pk o pago paga o ver, duas vezes..... mas ja era tempo de saberem o que andao a fazer um amodor fazia melhor graficos do que o professionais na Benfica TV. e jogos sem tempo de jogo ou sem nada, e como os jogos do brazil em vez de porem o logo no lado esquerdo poem o no lado direito etc....

VitorFernando

se isso dos jogos em canal aberto for para a frente a Sportv live ainda vai ser mais inutil do que é agora.

outra coisa curiosa, partindo do principio que o Benfica não cedia os direitos dos seus jogos em casa, numa jornada como a desta semana, será que a Sporttv cedia o Porto - Sporting ou o canal aberto teria de ficar com um jogo "rasco" que pouca gente tem interesse em ver? é uma dúvida engraçada embora tenha quase a certeza que iam transmitir o jogo "rasco".

Cyb3rNeo

Citação de: slb4life em 24 de Outubro de 2013, 01:23
Citação de: Manel dos Anzois em 24 de Outubro de 2013, 01:08

o canal nao me oferece nada positivo pk o pago paga o ver, duas vezes..... mas ja era tempo de saberem o que andao a fazer um amodor fazia melhor graficos do que o professionais na Benfica TV. e jogos sem tempo de jogo ou sem nada, e como os jogos do brazil em vez de porem o logo no lado esquerdo poem o no lado direito etc....
Ai mãe...

slb4life

Citação de: Cyb3rNeo em 24 de Outubro de 2013, 01:19
Citação de: slb4life em 24 de Outubro de 2013, 01:13
Seems legit.  O0

O que para ti pode parecer cada vez pior, para outros se calhar parece cada vez melhor...
Vai ser sempre impossível agradar a gregos e troianos.
E essa de parecer um canal de internet vou-te dar um desconto, os ares dos U.S.A devem andar a afectar-te.
e verdade que nao podem agradar a todos mas a mim nao me estao a grandar nada pensei que ia melhorar mas continua tudo na mesma....

olha a minha website parei pk o benfica no ano passado me tirou para ai 10 anos de vida

http://www.worldofbenfica.com

Cyb3rNeo

Citação de: VitorFernando em 24 de Outubro de 2013, 01:23
se isso dos jogos em canal aberto for para a frente a Sportv live ainda vai ser mais inutil do que é agora.

outra coisa curiosa, partindo do principio que o Benfica não cedia os direitos dos seus jogos em casa, numa jornada como a desta semana, será que a Sporttv cedia o Porto - Sporting ou o canal aberto teria de ficar com um jogo "rasco" que pouca gente tem interesse em ver? é uma dúvida engraçada embora tenha quase a certeza que iam transmitir o jogo "rasco".
Mas tens dúvidas que isto só vai avante porque a sporcos tv live foi e é um valente fiasco?

BlankFile

E podem pegar em jogos do Benfica em casa para o Campeonato? Para isso têm que nos pagar os direitos de jogos que transmitirem do Benfica no Estádio da Luz.

MrJohnny

Avancem é rápido com o 2º canal que quero ver mais conteúdos e jogos das modalidades e da Premier League para ver se consigo ver futebol de jeito no canal do clube.

Miguelito22

Citação de: BlankFile em 24 de Outubro de 2013, 01:38
E podem pegar em jogos do Benfica em casa para o Campeonato? Para isso têm que nos pagar os direitos de jogos que transmitirem do Benfica no Estádio da Luz.
Jogos do Benfica em casa so pegam se o Benfica vender porque senão rtp ou tvi ou sic so transmitem jogos fora do Benfica isso se a sport tv quiser ja que duvido que eles deixem de transmitir o Benfica fora de casa.
Devem passar 80% dos jogos no canal publico ou do porto ou sporting.

rpcbslb

Segundo o que tenho ouvido falar, a btv2 não deverá ir para o ar nesta sexta-feira 25 de Outubro em causa estão as operadoras televisivas. Cheira-me a cozinhados de bastidores contra o Benfica e o sucesso que esta benficatv tem sido, conta já com 260.000 assinantes.

Yuri_SLB

Citação de: BlankFile em 24 de Outubro de 2013, 01:38
O Benfica,que não seja burro.Se no canal aberto vai passar 10 jogos de cada clube que esses 10 jogos sejam jogos disputados fora de casa