Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Strata

Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2013, 23:33
Agora que está tudo mais calmo, só digo isto:

O JJ perdeu o balneário e não tem condições para continuar, andamento...

Tony Soprano

Citação de: Endless em 24 de Outubro de 2013, 01:42
Citação de: Davy Jones em 24 de Outubro de 2013, 01:40

Pelos vistos nem interpretar desenhos simples tu consegues.

Só disparates atrás de disparates. Parabéns!

O que tu queres sei eu...e vontade não me falta...
Por isso respeitinho e termina aqui a conversa.
Se conheces as versões anteriores desse user, já sabes que nem valia a pena ter iniciado essa conversa. 

Davy Jones

Citação de: Almeida92 em 24 de Outubro de 2013, 01:46

Se conheces as versões anteriores desse user, já sabes que nem valia a pena ter iniciado essa conversa.

Olha, temos outro...

Endless

My bad...
Ainda por cima sabendo quem é ele é. Enfim...

Davy Jones

Citação de: Endless em 24 de Outubro de 2013, 01:50

My bad...
Ainda por cima sabendo quem é ele é. Enfim...

Isso, chuta para canto.

Se se se se...

Shoky

Enquanto passavam aqueles 45 minutos absolutamente indescritiveis como se fossem horas, dei por mim a pensar onde preferia estar que ali...onde estava, na Catedral da Luz, hoje em dia mais conhecido como Circo dos Horrores, lado a lado com o meu grande amigo Mestre30, cujos hobbies são apanhar grandes chuvadas para ver um bocadinho do Benfica a morrer, gritar ao Marc Coy que  é para malhar no Porto caralho e morder os lábios e fazer olhinhos ao Cláudio da Casa dos Segredos, enquanto finge que ouve o que o Veiga tem para dizer.
E ao lado do meu grande amigo PAslb, empresário de JJ, que só pensava na comissão que ia ter com o despedimento do Jesus. Ele tentou disfarçar mas via-se bem.
E ao lado de carneiros que insultavam o treinador de filho da puta para cima, mas quanto ao presidente, silência absoluto...cortante.
E ao lado dum animal que vestia um trapo a dizer que o Benfica tinha 33 campeonatos e que foi limpinho, limpinho.
E a ver o Matic fingir que não se estava a cagar para o jogo, o Ola John fingir que corria, enquanto mamava um Twix às escondidas, o Roberto a fingir que defendia umas coisas e o Jesus a fingir que não estava completamente perdido no tempo e espaço. E a ver a puta da chuva a bater-me nos cornos com uma violência que mais me apetecia ir lá para baixo e correr eu. Ao menos era genuíno e não sentia que tinha perdido dinheiro e tempo para me escarrarem na cara.

Já me dispersei, foda-se, não me desconcentrem seus palhaços...
Portanto dei por mim a pensar onde preferia estar. A primeira resposta que me veio à cabeça foi: "Exactamente neste sitio, mas a atirar o palhaço da camisola do Limpinho da bancada abaixo". Mas depois percebi que isso é homicídio e é coisa para dar chatice a um gajo. E eu tenho feições belas e certamente ia fazer sucesso no chuveiro.
Rapidamente passei para o pensamento dois. Que foi: "Adorava estar ao quentinho, em frente ao sofá, 5 minutos antes da 28ªjornada do campeonato 2012/13, com aquele sorriso parvo de quem sabe que o Mundo não está mal nem bem, está simplesmente perfeito, no seu lugar". Era ali que eu devia estar. E ali fiquei. Não consigo viver um dia de Benfica sem reviver os traumas todos que se seguiram. E a prova que queimei completamente os fusíveis é este post que acabei de fazer.

Estamos fodidos. Só me sai isto do pensamento. Estamos tão fodidos camaradas de armas.

JotaPê

Treinador completamente batido.

Todos os treinadores competentes são capazes de anular a equipa.

Estamos completamente reféns de inspirações individuais.
Pior é a mentalidade perdedora que este treinador conseguiu meter nos jogadores.

Está na hora...

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2013, 01:56
Enquanto passavam aqueles 45 minutos absolutamente indescritiveis como se fossem horas, dei por mim a pensar onde preferia estar que ali...onde estava, na Catedral da Luz, hoje em dia mais conhecido como Circo dos Horrores, lado a lado com o meu grande amigo Mestre30, cujos hobbies são apanhar grandes chuvadas para ver um bocadinho do Benfica a morrer, gritar ao Marc Coy que  é para malhar no Porto caralho e morder os lábios e fazer olhinhos ao Cláudio da Casa dos Segredos, enquanto finge que ouve o que o Veiga tem para dizer.
E ao lado do meu grande amigo PAslb, empresário de JJ, que só pensava na comissão que ia ter com o despedimento do Jesus. Ele tentou disfarçar mas via-se bem.
E ao lado de carneiros que insultavam o treinador de filho da puta para cima, mas quanto ao presidente, silência absoluto...cortante.
E ao lado dum animal que vestia um trapo a dizer que o Benfica tinha 33 campeonatos e que foi limpinho, limpinho.
E a ver o Matic fingir que não se estava a cagar para o jogo, o Ola John fingir que corria, enquanto mamava um Twix às escondidas, o Roberto a fingir que defendia umas coisas e o Jesus a fingir que não estava completamente perdido no tempo e espaço. E a ver a puta da chuva a bater-me nos cornos com uma violência que mais me apetecia ir lá para baixo e correr eu. Ao menos era genuíno e não sentia que tinha perdido dinheiro e tempo para me escarrarem na cara.

Já me dispersei, foda-se, não me desconcentrem seus palhaços...
Portanto dei por mim a pensar onde preferia estar. A primeira resposta que me veio à cabeça foi: "Exactamente neste sitio, mas a atirar o palhaço da camisola do Limpinho da bancada abaixo". Mas depois percebi que isso é homicídio e é coisa para dar chatice a um gajo. E eu tenho feições belas e certamente ia fazer sucesso no chuveiro.
Rapidamente passei para o pensamento dois. Que foi: "Adorava estar ao quentinho, em frente ao sofá, 5 minutos antes da 28ªjornada do campeonato 2012/13, com aquele sorriso parvo de quem sabe que o Mundo não está mal nem bem, está simplesmente perfeito, no seu lugar". Era ali que eu devia estar. E ali fiquei. Não consigo viver um dia de Benfica sem reviver os traumas todos que se seguiram. E a prova que queimei completamente os fusíveis é este post que acabei de fazer.

Estamos fodidos. Só me sai isto do pensamento. Estamos tão fodidos camaradas de armas.

Não há dia em que não pense nessa merda. Acho que ainda ninguém se mentalizou do que aconteceu, de tão estúpido e horrível que foi. E enquanto assim for...

Zlatan

Fizeste-me sentir menos mal com esse texto, Shoky, por incrível que pareça.

Shoky

Citação de: Zlatan em 24 de Outubro de 2013, 02:01
Fizeste-me sentir menos mal com esse texto, Shoky, por incrível que pareça.

O Michael Thomas deu-me um like pah...o Michael Thomas.
Eu estou deprimido foda-se...não me precisas de carregar na ferida ò cepo.
A seguir vem o Paulo Madeira dar-me um like e eu vou cortar os pulsos...:rir:

Darko

Treinador já não tem influência positiva na equipa e os jogadores neste momento parecem trabalhadores do estado incompetentes.
Depois de perder taça uefa e campeonato ainda dava o beneficio da duvida,a derrota da taça de portugal para mim era despedimento na altura. Compreendi a razão da aposta para esta época,tentar de certa forma corrigir detalhes da época anterior e aproveitar tudo que de bom tinha sido feito,mas não resultou e é evidente que o treinador esta desgastado e os jogadores sabem disso e não estão minimamente preocupados.
Precisamos de um novo treinador que meta mão neste balneário.

Mete raiva a inércia destes jogadores,a dormência do treinador e a montanha russa que é viver o Benfica.
Fim de desabafo.

Zlatan

Diga-se que é preciso 'big balls' para fazer uma viagem do camandro e ir à Luz.

Nick Valensi

pff... eu 3 horas antes do Benfica - Estoril andei à mocada com um gajo que depois me fodeu os pneus do carro. Horas antes deixei-me dormir e faltei a aulas importantíssimas. Duas horas antes do jogo pus-me a beber na casa de um amigo meu na praça de espanha. Meia-hora antes meti-me no metro todo bebado, entrei na confusão sem passe, saí no alto dos moinhos sem passe e mal cheguei à bancada, estava o Lima a mandar um cabeceamento à figura. A ressaca chegou à medida que o jogo avançava... Eu estava em extase desde quinta-feira, só fazia merda e tudo me parecia bem desde que acabasse no marquês a comemorar o 33º

JackWhite

Contra todas as expectativas da comunidade científica, foi descoberto um organismo que se multiplica a uma velocidade superior ao recordista anterior, o Zeboda Ibericus.

Davy Jones

Citação de: Zlatan em 24 de Outubro de 2013, 02:03
Diga-se que é preciso 'big balls' para fazer uma viagem do camandro e ir à Luz.

Michael Thomas FTW!!!