Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

supersueca

Citação de: GiiB_10 em 24 de Outubro de 2013, 01:32
Treinador medíocre.

Não é, nunca foi, nem nunca será um treinador de equipas de topo. Saiu-lhe a sorte grande ao termos outro incompetente a presidir o clube. Quando sair daqui, irá lutar pelo título nas Arábias ou lutar para não descer num dos principais campeonatos europeus.

artur jorge versão de luxo all over again.

TORPEDO88

O seu ciclo no Benfica já terminou há muito. Actualmente já não consegue sequer motivar os jogadores. Nos últimos anos não ganhamos nada mas pelo menos a equipa jogava à bola, agora continuamos sem ganhar nada e a equipa não joga um c...

Davy Jones

Citação de: Endless em 24 de Outubro de 2013, 01:30
Citação de: Davy Jones em 24 de Outubro de 2013, 01:24
É Davy, não é Indy.

Eu nem sei porque sou eu a te dar corda quando os teus argumentos se baseiam em valentes ses e depois acuas-me de ir para os ses quando eu falo de factos: um penalti é um penalti e era para ter sido marcado.

Como é que o lance de perigo iria acontecer com esse penalti? Não naqueles moldes.

Isso é como dizer que o Porto nunca é beneficiado, pois se os penaltis podem ser defendidos... se se se...

Deves ter algum problema grave por bem que trazes o Porto à conversa e eu sinceramente não percebo bem a razão. Não jogamos com o Porto, que eu saiba e que eu saiba é impossível estarmos no mesmo grupo. Logo essa ligação forçada que fazes em trazer o Porto demonstra um trauma qualquer nem justifica o quer que seja que dizes.

Quando ao resto, apenas digo que convém saberes o que é uma extrapolação e que o verdadeiro "se" continua a ser o "penalty". Do momento que ele não foi assinalado pelo árbitro, torna-se um "se" no teu argumento e como o teu argumento só gira à volta do penalty, ergo, só gira a volta do "se", tudo o que dai desenrola torna-se num "se", tipo:

"Se o árbitro tem assinalado aquele penalty, não haveria aquela jogada de golo iminente impedida pelo relvado..."

O que tu dizes é que não tem pés nem cabeça.

Os penaltis quando existem têm de ser assinalados.

O penalti existiu, é um facto que está à vista de toda a gente, por isso se as regras de um jogo de futebol normal tivessem sido respeitadas o lance de perigo nunca existiria.

Tu é que vens com os ses de que o Roberto poderia ter defendido o penalti e o outro lance ter acontecido na mesma... se se se...

E trago o Porto porque pela tua lógica o Porto nunca foi beneficiado, pois SE os guarda-redes defenderem todos esses penaltis então o Porto nunca poderia ser acusado de nada.

Nick Valensi

Vou confessar aqui uma merda que me envergonha: festejei mais o golo do Zenit ontem do que o nosso golo hoje.

Nem sei bem porquê... Se me conseguirem explicar agradecia

Davy Jones

Citação de: Tiago_Patatas em 24 de Outubro de 2013, 01:31
Citação de: Davy Jones em 24 de Outubro de 2013, 01:29
Citação de: Tiago_Patatas em 24 de Outubro de 2013, 01:29
Citação de: |OnE| em 24 de Outubro de 2013, 01:28
Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2013, 01:25
Citação de: Endless em 24 de Outubro de 2013, 01:24
Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2013, 01:19
Agradece ao Roberto......que com aquele frango ajudou a segurar-te o lugar.

Nem digas nada, só aos 84 minutos é que se lembraram onde tinha que colocar a porra da bola...
Enfim........no comments!

Roberto continua igual ao que era......
O Jesus também.

Mas... ei! Ele aprende com os erros.

E já estamos no 5º ano...

É um processo lento mas consistente. Tens de ter mais calma.

O Vieira já vai no 10º.

Portanto, o Jesus tem um bom tutor.

Uma Família às Direitas

Davy Jones

Citação de: |OnE| em 24 de Outubro de 2013, 01:32
Citação de: Davy Jones em 24 de Outubro de 2013, 01:29
Citação de: Tiago_Patatas em 24 de Outubro de 2013, 01:29
Citação de: |OnE| em 24 de Outubro de 2013, 01:28
Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2013, 01:25
Citação de: Endless em 24 de Outubro de 2013, 01:24
Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2013, 01:19
Agradece ao Roberto......que com aquele frango ajudou a segurar-te o lugar.

Nem digas nada, só aos 84 minutos é que se lembraram onde tinha que colocar a porra da bola...
Enfim........no comments!

Roberto continua igual ao que era......
O Jesus também.

Mas... ei! Ele aprende com os erros.

E já estamos no 5º ano...

É um processo lento mas consistente. Tens de ter mais calma.
Mais calma?
Eu já bocejo durante os jogos.

Então tens o mérito de estar a seguir o meu conselho.

:clap1:

Endless

Citação de: Davy Jones em 24 de Outubro de 2013, 01:35

O penalti existiu, é um facto que está à vista de toda a gente, por isso se as regras de um jogo de futebol normal tivessem sido respeitadas o lance de perigo nunca existiria.

Tu é que vens com os ses de que o Roberto poderia ter defendido o penalti e o outro lance ter acontecido na mesma... se se se...

E trago o Porto porque pela tua lógica o Porto nunca foi beneficiado, pois SE os guarda-redes defenderem todos esses penaltis então o Porto nunca poderia ser acusado de nada.

A sério, desisto...tu és daqueles que nem com um desenho lá chegas...
Tanta baboseira junta a esta hora é demais.

Davy Jones

Citação de: Endless em 24 de Outubro de 2013, 01:37
Citação de: Davy Jones em 24 de Outubro de 2013, 01:35

A sério, desisto...tu és daqueles que nem com um desenho lá chegas...
Tanta baboseira junta a esta hora é demais.

Pelos vistos nem interpretar desenhos simples tu consegues.

Só disparates atrás de disparates. Parabéns!

pec

Citação de: Nick Valensi em 24 de Outubro de 2013, 01:35
Vou confessar aqui uma merda que me envergonha: festejei mais o golo do Zenit ontem do que o nosso golo hoje.

Eu não acho que seja uma coisa grave, o schadenfreude é parte integral do futebol, celebrar uma derrota de um rival odiado é uma coisa perfeitamente normal.

E hoje o Benfica só se safou de uma derrota não conseguiu ganhar o jogo quando era esperado, por isso não é um resultado muito satisfatório e é natural que o teu cérebro tenha libertado mais dopamina ontem.

supersueca

Se descobrires explica-me a mim tb, pois aconteceu-me o mesmo. Estarei a tornar-me num benfiquista verde??

Endless

Olha, até eu.
Ontem fui bem mais efusivo a festejar o golo do empate do Arsenal contra o Dortmund do que hoje quando o Cardozo marcou o nosso golo do empate. Sinto praticamente nada quando vejo os nossos jogos.

JackWhite

Citação de: pec em 24 de Outubro de 2013, 01:41

Eu não acho que seja uma coisa grave, o schadenfreude é parte integral do futebol, celebrar uma derrota de um rival odiado é uma coisa perfeitamente normal.

E hoje o Benfica só se safou de uma derrota não conseguiu ganhar o jogo quando era esperado, por isso não é um resultado muito satisfatório e é natural que o teu cérebro tenha libertado mais dopamina ontem.

Endless

Citação de: Davy Jones em 24 de Outubro de 2013, 01:40

O que tu queres sei eu...e vontade não me falta...
Por isso respeitinho e termina aqui a conversa.

Davy Jones

Citação de: Endless em 24 de Outubro de 2013, 01:42
Citação de: Davy Jones em 24 de Outubro de 2013, 01:40

O que tu queres sei eu...e vontade não me falta...
Por isso respeitinho e termina aqui a conversa.

Mas qual respeitinho? Respeita mas é os outros que é sempre muito bonito... se tu conseguires.

Não gostas? E eu preocupado...

Se... se... se... se...