Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vieri

Citação de: Nramos em 24 de Outubro de 2013, 09:59
Citação de: Chefe em 24 de Outubro de 2013, 09:55
Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Outubro de 2013, 09:49
fico pra ouvir a CI e levo com esta perola

"o que interessa sofrer golos... quero lá saber disso... o que interessa é se sofrer 4 marcar 5"

avisem lá o JJ que isto não é basquete, e se sofrermos golos não é fácil virar resultados porque não marcamos 100 pontos
Mais uma coisa que digo há anos. Este tipo disse que não estava preocupado por sofremos muitos golos nem passava essa preocupação para os jogadores (na segunda época), isso depois de na anterior ter dito que um treinador vê-se na forma defensiva da equipa. E os jorjuitas (uma subespecie que já se originou do vieirismo) comeram e tomaram isso como verdadeiro, como bom e agradável.

Ele adapta os argumentos ao que interessa em cada momento.

Quando sofremos golos, não interessa porque o importante é marcar mais.

Quando não sofremos golos, interessa porque é a qualidade do treinador que se vê

Quando marcamos golos, interessa porque é o nosso ADN e somos uma equipa demolidora.

Quando não marcamos golos, não interessa porque importante é criar muitas oportunidades e tivemos azar.

Ele diz sempre o que mais lhe interessa, mesmo sendo contrário a qualquer coisa que já tenha dito.

Valores? Nenhuns.

É exactamente isto.
Em 2010 dizia que ia provar que as equipas da Champiãos, tirando Barcelona e mais uma ou 2, não são nenhuns papões.
Agora qualquer mau resultado com qualquer equipa mediana europeia faz aquele ar de enfado por alguém o pôr em causa, pois estás na Champiãos crl !
É o verdadeiro artista, agora em modo survivor a todo o custo!

redevil88

Eu vou mesmo deixar de frequentar esta thread senão sou banido do forum, mesmo sem ter levado nenhum amarelo. Esta personagem leva-me ao desespero. Incrivel como põe sempre na lama o nome do Sport Lisboa e Benfica

Benfiquismo

Citação de: Anti-Corruptos em 24 de Outubro de 2013, 09:54
Aposto que nem contra o bombo da festa (aka Anderlect) vamos ganhar.
Com este senhor no banco e esta atitude da equipa podes crer.

obliquevoice

Tal como diz este senhor, o Benfica está mais perto da hegemonia do futebol nacional.....nota-se. :metal:

Chefe

Citação de: Flavius Julius em 24 de Outubro de 2013, 10:02
Citação de: Chefe em 24 de Outubro de 2013, 09:58
Citação de: Aakeonan em 24 de Outubro de 2013, 09:56

"o que interessa sofrer golos... quero lá saber disso... o que interessa é se sofrer 4 marcar 5"

avisem lá o JJ que isto não é basquete, e se sofrermos golos não é fácil virar resultados porque não marcamos 100 pontos
Mais uma coisa que digo há anos. Este tipo disse que não estava preocupado por sofremos muitos golos nem passava essa preocupação para os jogadores (na segunda época), isso depois de na anterior ter dito que um treinador vê-se na forma defensiva da equipa. E os jorjuitas (uma subespecie que já se originou do vieirismo) comeram e tomaram isso como verdadeiro, como bom e agradável.

Um treinador que não está preocupado como a equipa defende. Isto era logo olho da rua.

Não havia aquela coisa de não sofrer mais que 7 golos?
Uma treta que enviaram para os jornais ainda na 1ª época.
nada disso foi dito por ele na flash interview a seguir ao jogo em que goleamos o Setúbal!
"Uma treta que enviaram para os jornais ainda na 1ª época."

Trezeguet

ele fora de casa em termos de champions é patético

PAslb

Citação de: Zak em 24 de Outubro de 2013, 09:20
Os jogadores actualmente metem-me tanto nojo como o treinador. Que vao gozar com a put@ que os pariu. Escuse my french.

Nao querem jogar mais para este treinador, mas os adeptos nao tem culpa. Eles recebem milhoes de € só tem é que se esforcar e ter atitude.

Tem tentado fazer a folha ao treinador, nao conseguiram porque aquele merd@s lá no poleiro nao despede o seu compadre, entao só tem é que jogar á bola e deixarem-se de coisas.

O fdd é que depois de miserias como a de ontem ainda temos certos adeptos a bater palmas no Estadio. Esta merd@ doi tanto mas tanto...... dassss.

A gente [adeptos revoltados com isto tudo] que nao se comece a juntar e a manifestar a serio que nao é preciso.
É comecar a fazer barulho a serio. Something has got to give.
Finalmente um comentário "com pés e cabeça"...

Chefe

Citação de: Vieri em 24 de Outubro de 2013, 10:03
Citação de: Nramos em 24 de Outubro de 2013, 09:59

Ele adapta os argumentos ao que interessa em cada momento.

Quando sofremos golos, não interessa porque o importante é marcar mais.

Quando não sofremos golos, interessa porque é a qualidade do treinador que se vê

Quando marcamos golos, interessa porque é o nosso ADN e somos uma equipa demolidora.

Quando não marcamos golos, não interessa porque importante é criar muitas oportunidades e tivemos azar.

Ele diz sempre o que mais lhe interessa, mesmo sendo contrário a qualquer coisa que já tenha dito.

Valores? Nenhuns.

É exactamente isto.
Em 2010 dizia que ia provar que as equipas da Champiãos, tirando Barcelona e mais uma ou 2, não são nenhuns papões.
Agora qualquer mau resultado com qualquer equipa mediana europeia faz aquele ar de enfado por alguém o pôr em causa, pois estás na Champiãos crl !
É o verdadeiro artista, agora em modo survivor a todo o custo!
Hoje em dia até o Otelul ou lá como era, é uma equipa de outro mundo.

Chefe

sagan1976

a viagem para cima com os 3 enormes benfiquistas deve ter sido de uma felicidade terrível.

Adrian

PAslb

Citação de: pauliter em 24 de Outubro de 2013, 09:00
Para mim a maior evidencia e e algo que ja defendo desde o final ta Taca no Jamor e que os jogadores simplesmente querem fazer a cama ao Jesus.

Respeito que o pensem, que o desejem mas nao que o facam. O unico prejudicado e o Benfica.

Ontem faltaram-me ao respeito, mais uma vez envergonharam-me.
x2

sagan1976

OmarLittle

redevil88

Mais burro é ele que ainda não percebeu a mensagem mas pudera com 4Milhões ao fim de um ano, não lhe custa nada aguentar com o não apoio dos jogadores