Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

So se desculpa a merda de ontem se eventualmente ganharmos na Grécia, o que não acredito nem um pouco

sagan1976

Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 10:13
Citação de: Karel Alinho em 24 de Outubro de 2013, 02:35
O culpado é quem lhe renovou o contrato.
Muito choro aqui no forum e a resposta está nesta simples frase...

mas na altura tu pedias tanto para que essa renovação acontecesse, com medo que ele fosse para o porto. não entendo...

OmarLittle

Quem lhe renovou o contrato tem a máxima responsabilidade, agora ao Jesus tem que ser responsabilizado pelas 4 ultimas épocas, já contando com esta, não há desculpas.

Chefe

Citação de: Vieri em 24 de Outubro de 2013, 10:12
Eu acho que ontem o jogo pôs a nu uma evidência.
A equipa não joga a ponta de um corno, porque está marcada pelas derrotas, de rastos psicologicamente e tem hoje mais do que nunca uma táctica totalmente desajustada e desiquilibrada, especialmente face a adversários com qualidade.
Qualquer adversário sabe que colocando mais um homem no meio campo e trocando a bola controla o jogo na luz, até no campeonato tivemos posses perto dos 50/50  com mijas na escada.

Isto para dizer que o problema não é falta de atitude.
Uma equipa com falta de atitude não faz aquela segunda parte em que a única coisa que era exigida era charuto prá frente e correria.
Aí eles já tinham atitude, pois a componete, táctica que os põe em desvantagem já não existia...
Vieri.

Aquela inicio de segunda parte, aconteceu porque nós jogamos kick and rush como escrevi ontem. E com aquele relvado é a melhor tactica. Quando o relvado melhorou, os gregos voltaram a dominar o jogo. Acabaram as segundas bolas, os pontapés para o charco para a bola travar também acabaram, o esperar o erro do defesa por causa de travar a bola também, até não sofremos golo porque a bola travou.
O Benfica joga kick and rush. RAzão do Bitópreira.

sagan1976

Citação de: Jaime_PN em 24 de Outubro de 2013, 10:14
So se desculpa a merda de ontem se eventualmente ganharmos na Grécia, o que não acredito nem um pouco

desculpa, mas maior parte do que se passou esta época NÃO tem desculpa nenhuma, nem que ele consiga chegar à final da champions.

Nramos

desculpa?

Trezeguet

Citação de: Vieri em 24 de Outubro de 2013, 10:12
Eu acho que ontem o jogo pôs a nu uma evidência.
A equipa não joga a ponta de um corno, porque está marcada pelas derrotas, de rastos psicologicamente e tem hoje mais do que nunca uma táctica totalmente desajustada e desiquilibrada, especialmente face a adversários com qualidade.
Qualquer adversário sabe que colocando mais um homem no meio campo e trocando a bola controla o jogo na luz, até no campeonato tivemos posses perto dos 50/50  com mijas na escada.

Isto para dizer que o problema não é falta de atitude.
Uma equipa com falta de atitude não faz aquela segunda parte em que a única coisa que era exigida era charuto prá frente e correria.
Aí eles já tinham atitude, pois a componete, táctica que os põe em desvantagem já não existia...
isso diz-se faz tempo. equipa morreu no jamor e o acto do cardozo foi o acto simbólico

PAslb

Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2013, 01:56
Enquanto passavam aqueles 45 minutos absolutamente indescritiveis como se fossem horas, dei por mim a pensar onde preferia estar que ali...onde estava, na Catedral da Luz, hoje em dia mais conhecido como Circo dos Horrores, lado a lado com o meu grande amigo Mestre30, cujos hobbies são apanhar grandes chuvadas para ver um bocadinho do Benfica a morrer, gritar ao Marc Coy que  é para malhar no Porto caralho e morder os lábios e fazer olhinhos ao Cláudio da Casa dos Segredos, enquanto finge que ouve o que o Veiga tem para dizer.
E ao lado do meu grande amigo PAslb, empresário de JJ, que só pensava na comissão que ia ter com o despedimento do Jesus. Ele tentou disfarçar mas via-se bem.
E ao lado de carneiros que insultavam o treinador de filho da puta para cima, mas quanto ao presidente, silência absoluto...cortante.
E ao lado dum animal que vestia um trapo a dizer que o Benfica tinha 33 campeonatos e que foi limpinho, limpinho.
E a ver o Matic fingir que não se estava a cagar para o jogo, o Ola John fingir que corria, enquanto mamava um Twix às escondidas, o Roberto a fingir que defendia umas coisas e o Jesus a fingir que não estava completamente perdido no tempo e espaço. E a ver a puta da chuva a bater-me nos cornos com uma violência que mais me apetecia ir lá para baixo e correr eu. Ao menos era genuíno e não sentia que tinha perdido dinheiro e tempo para me escarrarem na cara.

Já me dispersei, foda-se, não me desconcentrem seus palhaços...
Portanto dei por mim a pensar onde preferia estar. A primeira resposta que me veio à cabeça foi: "Exactamente neste sitio, mas a atirar o palhaço da camisola do Limpinho da bancada abaixo". Mas depois percebi que isso é homicídio e é coisa para dar chatice a um gajo. E eu tenho feições belas e certamente ia fazer sucesso no chuveiro.
Rapidamente passei para o pensamento dois. Que foi: "Adorava estar ao quentinho, em frente ao sofá, 5 minutos antes da 28ªjornada do campeonato 2012/13, com aquele sorriso parvo de quem sabe que o Mundo não está mal nem bem, está simplesmente perfeito, no seu lugar". Era ali que eu devia estar. E ali fiquei. Não consigo viver um dia de Benfica sem reviver os traumas todos que se seguiram. E a prova que queimei completamente os fusíveis é este post que acabei de fazer.

Estamos fodidos. Só me sai isto do pensamento. Estamos tão fodidos camaradas de armas.
;D
É o que faz aprenderes mais de futebol em 1 hora, do que muitos aqui alguma vez aprenderão em toda a sua vida!  :coolsmiley:

obliquevoice

Digam o que disserem, rezem o que rezarem quem manda no Benfica é este senhor.... há duvidas?!

Provem o contrário....

Chefe

Um ego igual ao do deus.

Só falta uma PM inventada colocada aqui de novo.

Que personagem de filme de comédia.

Malagueta

True!

Frank James

sagan1976

Citação de: Chefe em 24 de Outubro de 2013, 10:20
Um ego igual ao do deus.

Só falta uma PM inventada colocada aqui de novo.

Que personagem de filme de comédia.

ia tão, mas tão escrever isso, ou qualquer coisa parecida!

J_PN

Este Benfica joga pior que o do Quique, Santos, etc. É vergonhoso, a "estabilidade" da muitos frutis nao da?

Flavius Julius

Citação de: Nramos em 24 de Outubro de 2013, 10:16

desculpa?
estás desculpado!