Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Thunderboy em 24 de Outubro de 2013, 10:32
Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 10:27
Citação de: Thunderboy em 24 de Outubro de 2013, 10:26
Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 10:24
Citação de: Vieri em 24 de Outubro de 2013, 10:12
Eu acho que ontem o jogo pôs a nu uma evidência.
A equipa não joga a ponta de um corno, porque está marcada pelas derrotas, de rastos psicologicamente e tem hoje mais do que nunca uma táctica totalmente desajustada e desiquilibrada, especialmente face a adversários com qualidade.
Qualquer adversário sabe que colocando mais um homem no meio campo e trocando a bola controla o jogo na luz, até no campeonato tivemos posses perto dos 50/50  com mijas na escada.

Isto para dizer que o problema não é falta de atitude.Uma equipa com falta de atitude não faz aquela segunda parte em que a única coisa que era exigida era charuto prá frente e correria.
Aí eles já tinham atitude, pois a componete, táctica que os põe em desvantagem já não existia...
Discordo completamente e a prova disso foi a época passada.
Com os mesmos jogadores e com a mesma tática, é possível jogar bem e ganhar.
A atitude tambem depende da quem lhes pede para ter atitude, se eles não "confiam" no Jesus, obvio que não se vão esforçar.
Concordo.
Portanto eles na segunda parte tiveram atitude por brio profissional e não para com o Jorge Jesus, eles quiseram mostrar que podem "jogar bem" se "confiarem" em que os dirige.

Baseado nisto digo que o balneario do Benfica deve estar completamente desfeito e treinarem ou não treinarem com o Jesus vai dar ao mesmo, eles não lhe vão ligar nada, e o Jesus como não tem mais opções tem de continuar a colocar os jogadores que não confiam nele.

Isto so tem 2 soluções ou o Jesus sai rapido, ou então em Janeiro vai haver debandada.
Podes perguntar ao Shoky, eu disse isso na 1ª parte e é evidente que o JJ não tem condições para continuar e deve ser demitido! Custe o que custar!
Mas também tenho o direito de pensar que quem vier a seguir, muito dificilmente fará melhor do que nas ultimas 3 épocas! Percebes o que quero dizer?
Eu já expliquei e fundamentei n vezes os motivos...

Adrian

Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2013, 10:32
vocês querem é voltar aos tempos que em dezembro estava tudo perdido

isso já foi chão que deu uvas...

agora é logo em Junho!!!

rude

Que mais falta para existir uma reacção por parte dos adeptos? O barco esta cada vez mais afundar-se e andamos todos aqui impotentes... O Jorge Jesus é culpado por não dar mais ideias à equipa e pelas más decisões mas para mim os verdadeiros culpados são quem estão acima dele e que de exigências são zero! 

Nramos

Citação de: Adrian em 24 de Outubro de 2013, 10:34
Citação de: Nramos em 24 de Outubro de 2013, 10:27
Citação de: Flavius Julius em 24 de Outubro de 2013, 10:24
Citação de: Nramos em 24 de Outubro de 2013, 10:16
Citação de: Jaime_PN em 24 de Outubro de 2013, 10:14
So se desculpa a merda de ontem se eventualmente ganharmos na Grécia, o que não acredito nem um pouco

desculpa?
estás desculpado!

Ufa, pensei que a seguir ao Matic a culpa ia ser minha.

já houve capitães que te mandarm para aquele sitio... por isso deve ser mesmo tua!

Pronto, vou já tomar um café pelo Presidente.

Trezeguet

com Quique, Santos estava tudo perdido. com JJ estamos nas decisões mas não digam que estamos em outubro ainda

Adrian

Citação de: OmarLittle em 24 de Outubro de 2013, 10:34
Citação de: rocky em 24 de Outubro de 2013, 10:33
Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 10:30
Citação de: Baron_Davis em 24 de Outubro de 2013, 10:28
Citação de: Jaime_PN em 24 de Outubro de 2013, 10:23
Este Benfica joga pior que o do Quique, Santos, etc. É vergonhoso, a "estabilidade" da muitos frutis nao da?
o santos, o heyncknes, o Trap, o camacho e até o quique com este plantel...
Isso é o que vamos ver quando sair!
depois daqueles primeiros 45 minutos de ontem ainda tens duvidas ?

nem o Benfica de Chalana jogava tao mal
Mesmo a sério, absolutamente deprimente, fez-me lembrar o Benfica - Gala de há uns aninhos.

estão a brincar só pode??? o Benfica de Chalana tem 100% Victorias e Média de 3 golos por jogo!!!

sagan1976

custe o que custar??? e se ele for para o porto?

redevil88

Citação de: Nramos em 24 de Outubro de 2013, 10:34
Até o discurso de merda é o mesmo.

É de intertoto mesmo.

"Empate é positivo"

Se ganhasse seria, "Demonstrámos que somos claramente a melhor equipa do grupo e vamos lutar pelo primeiro lugar"

Se perdesse, "O Mitroglu (ou lá como se chama) fez movimentos diferentes dos habituais e a força do Olympiakos foi evidente" "Temos o grupo mais forte da champions"

PAslb

Citação de: sagan1976 em 24 de Outubro de 2013, 10:33
Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 10:31
Citação de: sagan1976 em 24 de Outubro de 2013, 10:30
Citação de: sagan1976 em 24 de Outubro de 2013, 10:27
A equipa não joga a ponta de um corno, porque está marcada pelas derrotas, de rastos psicologicamente e tem hoje mais do que nunca uma táctica totalmente desajustada e desiquilibrada, especialmente face a adversários com qualidade.
Qualquer adversário sabe que colocando mais um homem no meio campo e trocando a bola controla o jogo na luz, até no campeonato tivemos posses perto dos 50/50  com mijas na escada.

Isto para dizer que o problema não é falta de atitude.Uma equipa com falta de atitude não faz aquela segunda parte em que a única coisa que era exigida era charuto prá frente e correria.
Aí eles já tinham atitude, pois a componete, táctica que os põe em desvantagem já não existia...

ganhar o quê? só para esclarecer s.f.f.
Jogos.
ena pá, altamente. ganhar jogos é fixe.

sagan fez like!
Para ganhar títulos, é preciso ganhar jogos...
Eu sei que apenas gostas de falar dos resultados finais!

sim, gosto de falar do sucesso, da glória e da enormidade do benfica.

mas infelizmente de há 4 épocas para cá só consigo falar de mediocridade e prestações humilhantes.

mas enfim, ainda há quem defenda isto, ou agora já não, nem sei.
Esse é o teu problema, confundes tudo e ficas baralhado! ;D
O meu último post dá-te a resposta.

Johnny|SLB

Nem c o quique se jogava tao pouco..

Zak

Quando vejo o Holloway a dizer isto [depois de se despedir admitindo que perdeu o balneario]...

"'If I kept taking Steve's [Palace's Chairman] money, that's not right. I want to do a job I feel is right for the club."

... ainda mais passado fico por ter este gajo á frente da nossa equipa.

Um treinador egocentrico, sem moral, sem colhoes, teimoso e burro e que nao quer admitir que perdeu o balneario faz tempo.

sagan1976

Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2013, 10:36
com Quique, Santos estava tudo perdido. com JJ estamos nas decisões mas não digam que estamos em outubro ainda

lá estás tu a falar do passado.

Chefe

Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 10:25
Citação de: Chefe em 24 de Outubro de 2013, 10:20
Um ego igual ao do deus.

Só falta uma PM inventada colocada aqui de novo.

Que personagem de filme de comédia.
Podes estar descansado que não foi comigo que aprendeu!

O Shoky sabe do que estou a falar...

PS:É o que faz comentar sem saber do que se está a comentar!
Eu estou descansadinho. Contigo aprender só mesmo a ser aldrabão (não me esqueci da canalhice com o Vodka).

PS: Agora vai lá inventar mais umas PMs para colocar aqui

PAslb

Citação de: sagan1976 em 24 de Outubro de 2013, 10:37
custe o que custar??? e se ele for para o porto?
Que vá...
Eles lá, ganharão na mesma, nem que o treinador do Benfica seja o Mourinho...

sagan1976

Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 10:37
Citação de: sagan1976 em 24 de Outubro de 2013, 10:33
Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 10:31
Citação de: sagan1976 em 24 de Outubro de 2013, 10:30
Citação de: sagan1976 em 24 de Outubro de 2013, 10:27

ganhar o quê? só para esclarecer s.f.f.
Jogos.
ena pá, altamente. ganhar jogos é fixe.

sagan fez like!
Para ganhar títulos, é preciso ganhar jogos...
Eu sei que apenas gostas de falar dos resultados finais!

sim, gosto de falar do sucesso, da glória e da enormidade do benfica.

mas infelizmente de há 4 épocas para cá só consigo falar de mediocridade e prestações humilhantes.

mas enfim, ainda há quem defenda isto, ou agora já não, nem sei.
Esse é o teu problema, confundes tudo e ficas baralhado! ;D
O meu último post dá-te a resposta.

se me disseres um user deste forum que seja (não vale o theroux ou o nogueira) que não fique baralhado após ler os teus comentários, juro que não me meto mais nas tuas teclagens.