Benfica TV

Aguia_Rea1

Citação de: Dandy em 23 de Outubro de 2013, 19:38
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Outubro de 2013, 17:01
se for declarado interesse publico, e imaginando que fica como dantes (1 jogo dos grandes por jornada em alternância) o Benfica tem obrigatoriamente de dar um jogo em aberto a cada 6 jornadas (porque a sportv tem os jogos fora)... pode não ser na rtp, pode ser na sic, na tvi independentemente de considerandos financeiros, mas obviamente que não será de graça O0

Para mim, isso não faz qualquer sentido.

Por curiosidade, se não houver acordo quanto à verba... quem é que decide o diferendo?

têm de chegar a acordo obrigatoriamente. O problema é sempre do Benfica e da Sportv que têm de dar os jogos em sinal aberto e não tem canal em aberto. A competência é da ERC.

benficaslb1

Citação de: slb4life em 24 de Outubro de 2013, 01:13
Citação de: Cyb3rNeo em 24 de Outubro de 2013, 01:07
Citação de: slb4life em 24 de Outubro de 2013, 00:56
a benfica tv anda em tests todos os dias lol agora metem os horas de baixo do simblo da benfica tv meu deus queda dia esta a ficar pior estao como a equipa queda dia pior
Está a piorar porque metem as horas debaixo do logo?
Seems legit.  O0

Para se melhorar tem-se de testar, experimentar, inovar... e não podem dar-se ao luxo de fecharem o canal para testes. Têm de ir testando e melhorando.
E já agora, está pior em quê o canal?
a nivel grafico para mim estao queda dia pior e cizento por todos os lados meu deus para por uma simples palabra e persizo meter uma coisa tao grande para que, como as horas 4 numeros e o resto esta la para que, ja o score dos jogos e tempo esquece lol nem o poem ultimamente lol 9.99 parece uma canal de internet no que diz a graficos de resto estao bem....

Agora em Português sff.

PS - Já vi que não vives em Portugal, as minhas desculpas. Ainda assim não concordo com nada do que dizes.

benficaslb1

Citação de: rpcbslb em 24 de Outubro de 2013, 04:58
Segundo o que tenho ouvido falar, a btv2 não deverá ir para o ar nesta sexta-feira 25 de Outubro em causa estão as operadoras televisivas. Cheira-me a cozinhados de bastidores contra o Benfica e o sucesso que esta benficatv tem sido, conta já com 260.000 assinantes.

Fake.

MrFire

Ainda ontem falei com um Sportinguista que dizia querer por a Benfica TV. Diz que só ainda não pós por causa da Liga Inglesa ainda estar a ter um acompanhamento mau. Falei-lhe do 2 canal que ia começar na sexta e ele respondeu prontamente que se assim fosse, no próximo mês já tinha BTV.

benficaslb1

Vamos lá ver o Benfica não é uma empresa que compra jogos e os vende como a sporttv, duvido mesmo muito que tenhamos que vender seja o que for, e mesmo que isso aconteça tem que ser o Benfica a estabelecer um preço, se não as tv´s faziam uma concertação de preços com diferenças de 100 ou 200 euros e tínhamos que nos sujeitar a vender os jogos por migalhas. Isso não pode ser bem assim.

PS - Podemos sempre dar os jogos do Farense. xD

benficaslb1

Citação de: MrFire em 24 de Outubro de 2013, 11:42
Ainda ontem falei com um Sportinguista que dizia querer por a Benfica TV. Diz que só ainda não pós por causa da Liga Inglesa ainda estar a ter um acompanhamento mau. Falei-lhe do 2 canal que ia começar na sexta e ele respondeu prontamente que se assim fosse, no próximo mês já tinha BTV.

Se ele não tem BTV como é que sabe o tratamento que damos ou deixamos de dar? Enfim. Já agora onde é que temos tratado mal a Premier? Que eu saiba só por uma vez deixámos de transmitir um jogo deles para dar os juniores e foi um derby. Inclusive já passámos jogos da Premier em simultanio  com jogos da nossa equipa sénior, e ate preterimos o HD em beneficio da Premier.

Realmente estamos a trata-los muito mal.

TacuaraCardoso

Com que então já há dinheiro para financiar as oliveiras..

O que a BenficaTV fez, faz e irá continuar a fazer...

e eu faço parte!

BERNA_1961

Posso estar completamente enganado, mas tirando a restauração, esses 250.000 subscritores são todos apaixonados pelo SLB.
Portistas ou sportinguistas que subscrevem a BTV tende para zero.
Pelo menos é aquilo que constato na minha cidade.

Fever

lol. Claro que o Benfica também tem de ceder jogos.

benficaslb1

Citação de: BERNA_1961 em 24 de Outubro de 2013, 12:03
Posso estar completamente enganado, mas tirando a restauração, esses 250.000 subscritores são todos apaixonados pelo SLB.

Cerca de 10% dos nossos assinantes não são Benfiquistas.

benficaslb1

Citação de: Fever em 24 de Outubro de 2013, 12:08
lol. Claro que o Benfica também tem de ceder jogos.

Tem? Não sei se tem. Porque ser obrigado pode querer dizer que se nos oferecerem 1 euro pelo jogo somos obrigados a aceitar e isso não faz sentido nenhum.

BERNA_1961

Citação de: benficaslb1 em 24 de Outubro de 2013, 12:09
Citação de: BERNA_1961 em 24 de Outubro de 2013, 12:03

Cerca de 10% dos nossos assinantes não são Benfiquistas.
Não tenho dados. Mas, sinceramente, acho que temos muito menos.
Por isso, os conteúdos têm que agradar sobretudo aos benfiquistas.
Esses 10% serão pela PL. Pronto, pagam os direitos: (25.000 x 8,05) x 12 = 2.415.000
Creio que nos custa 2,5/ano.

benficaslb1

Benfica Vs Sporting para a taça. Era um bom jogo para transmitir já dia 9

sergioneo

BENFICA - sporting para a taça... podem dar o jogo na BENFICAtv?

benficaslb1

Citação de: sergioneo em 24 de Outubro de 2013, 12:22
BENFICA - sporting para a taça... podem dar o jogo na BENFICAtv?

Não sei como isso funciona sinceramente, mas eles dão quase sempre na sporttv e parece-me que eles os compram jogo a jogo mas não tenho a certeza.