Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

CERVEIRA

Com os anos que tem de casa já deveria saber qual o sistema e modelo de jogo melhor para o nosso clube. No 1º ano tinha um sistema e modelo de jogo em que dava gosto ver como era interpretado pelos jogadores, uma equipa bem preparada fisicamente e com um jogo bonito que por onde passava era um rolo compressor e que deu em 2 titulos ganhos. Para quê alterar nestes anos. Resultados nenhuns.
Que eu saiba nós no BENFICA queremos titulos e não palavras.

Pedro Nunes 28

Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 11:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Outubro de 2013, 11:50
Oh Pa...tu tens graves problemas de interpretação da "lingua de Camões"....nada que me surpreenda qual foi a parte de "a estrutura é culpada e muita na manutenção de um erro de casting....assim como em muitos erros/aldrabices" que não percebeste ? Tem juizo....
Há duas opções:
1ª Mantem-se a estrutura incompetente e muda-se o treinador;
2ª Muda-se a estrutura incompetente para uma estrutura competente e mantem-se o treinador.

Agora escolhe?
Eu optaria sempre pela 2ª opção.
Tem lógica mantem-se um treinador incompetente com um estrutura competente...meu caro se assim fosse automaticamente essa estrutura seria incompetente....por manter um treinador que provou em 4 anos ser um incompetente......

Thunderboy

Oh Pa...tu tens graves problemas de interpretação da "lingua de Camões"....nada que me surpreenda qual foi a parte de "a estrutura é culpada e muita na manutenção de um erro de casting....assim como em muitos erros/aldrabices" que não percebeste ? Tem juizo....
Há duas opções:
2ª Muda-se a estrutura incompetente para uma estrutura competente e mantem-se o treinador.

Agora escolhe?
Achas possivel sair a estrutura e ficar o treinador? eu acho que e irrealista sair o Vieira e ficar o Jesus por exemplo, desculpa não consigo imaginar isso acontecer em nenhum clube.

supersueca

Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 11:02
Citação de: John Locke em 24 de Outubro de 2013, 11:00
Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 10:52
Citação de: Chefe em 24 de Outubro de 2013, 10:47
Citação de: helderrocha em 24 de Outubro de 2013, 10:45
Citação de: Zak em 24 de Outubro de 2013, 10:37
Quando vejo o Holloway a dizer isto [depois de se despedir admitindo que perdeu o balneario]...

"'If I kept taking Steve's [Palace's Chairman] money, that's not right. I want to do a job I feel is right for the club."

... ainda mais passado fico por ter este gajo á frente da nossa equipa.

Um treinador egocentrico, sem moral, sem colhoes, teimoso e burro e que nao quer admitir que perdeu o balneario faz tempo.

1000x o camacho da segunda passagem. viu que nao tinha condições, e foi-se embora. daí ser o treinador que respeito imenso. o que mais respeito dos que passaram pelo benfica nos ultimos 15 anos
O Jorge não tem um cabelo da dignidade do Camacho. Mas também te digo que o culpado é o Luis.
Até aqui se vê a tua inocência!
Quem não gostava de ganhar 4M€ época?

Pois mas o Jesus tinha a opção de não ganhar esses mesmo 4 Milhões, e ainda ficar com algum respeito.

Ao aceitar renovar, ficou com o dinheiro, e ficará sem o respeito dos adeptos...

Sabia que ficando, não iria conseguir levar o Clube às conquistas, dado já estar tudo saturado, e mesmo assim ficou, "cagando" para os adeptos.
Portanto a culpa é do JJ e não de quem lhe pôs o contrato à frente para assinar, é isso?
Só há aqui um responsável, que é o Presidente.

Não tens mais vontade de ver vieira fora do Benfica q eu. Não deixes é isso chegar a um ponto q relativizas a incompetência de JJ para carregar ainda mais nele. Vieira é um mau presidente, definido pelas más decisões q tomou ao longo de muitos anos,uma das quais a persistência num treinador mau e esgotado para além do razoãvel. JJ é um treinador e personagem ultralimitado aqui, no crac ou na china. Não tem perfil para fazer um trabalho continuado numa equipa de qualquer liga q luta para permanentemente vencer títulos.

J074_RiP

Citação de: CERVEIRA em 24 de Outubro de 2013, 11:58
Com os anos que tem de casa já deveria saber qual o sistema e modelo de jogo melhor para o nosso clube. No 1º ano tinha um sistema e modelo de jogo em que dava gosto ver como era interpretado pelos jogadores, uma equipa bem preparada fisicamente e com um jogo bonito que por onde passava era um rolo compressor e que deu em 2 titulos ganhos. Para quê alterar nestes anos. Resultados nenhuns.
Que eu saiba nós no BENFICA queremos titulos e não palavras.

83% de votos desmentem isso.

Achor81

Citação de: GiiB_10 em 24 de Outubro de 2013, 11:56
Há duas opções:

Agora escolhe?
E que tal uma 3ª?

Muda-se a estrutura incompetente e muda-se o treinador incompetente?

Neste momento a 3ª opção é a única viavel.

A direcção é o que se sabe, e o treinador esta aos olhos de TODOS mais que queimado no balneario, substituir apenas uma parte só resolvia parte do problema.

PAslb

Há duas opções:

Agora escolhe?
E que tal uma 3ª?

Aqui é que estão todas as nossas divergências!
Eu acho que seria possível vencer títulos com o JJ, desde que tivesse por trás uma estrutura de apoio sólida e competente! Defendo isso porque estamos em Portugal e no campeonato Português, um campeonato com muitas manhas e muito pouco limpo!
Mas aceitaria que no seu lugar estivesse um bom treinador... Mas o essencial para mim, é a estrutura de apoio ao futebol do Benfica.

Nramos

Não sei porque andamos a despedir encarregados nos ultimos 12 anos, se a culpa sempre foi do Patrão da empresa.

E com o mentor dessa nova ideologia a bater palmas aos despedimentos.

PAslb

Citação de: Achor81 em 24 de Outubro de 2013, 12:00
Há duas opções:

Agora escolhe?
E que tal uma 3ª?

A direcção é o que se sabe, e o treinador esta aos olhos de TODOS mais que queimado no balneario, substituir apenas uma parte só resolvia parte do problema.
Neste momento é!
Mas eu já defendo isto há mais de 3 anos, não é de agora...

Tiago_I_

O facto do Vieira ser um analfabeto não diminui em nada a incompetência do Jorge Jesus.

A verdade é que nenhum outro treinador usufruiu de um investimento tal no plantel nem teve planteis da categoria dos que o Jesus teve...

Ou querem comparar os planteis do Jesus com planteis que tinham cromos como Nandinho, Luis Carlos, Andrade, Uribe, Thomas, Rojas, Dudic, Edcarlos, etc etc etc

O Jesus já devia ter saido há várias épocas. Simplesmente já esgotou o crédito.

Acredito que esta direcção tivesse conseguido ser campeã com outro treinador no poder, com JJ simplesmente não dá para mais...

Pedro Nunes 28

Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 12:02
Citação de: Achor81 em 24 de Outubro de 2013, 12:00
Há duas opções:

Agora escolhe?
E que tal uma 3ª?

Neste momento é!
Mas eu já defendo isto há mais de 3 anos, não é de agora...
Tu não existes...........fazes de um contorcionista um gajo erecto ! :2funny: :2funny: :2funny:

Aguia_Rea1

volto a repetir: o proprio JJ não quer ficar, vejam o discurso, a atitude, ele quer é a indeminização

Tiago_I_

Citação de: Nramos em 24 de Outubro de 2013, 12:01
Não sei porque andamos a despedir encarregados nos ultimos 12 anos, se a culpa sempre foi do Patrão da empresa.

E com o mentor dessa nova ideologia a bater palmas aos despedimentos.

A principal culpa do Vieira foi não ter despedido o Jesus há 3 anos atrás.
Se o tivesse feito se calhar tinhamos mais dois titulos de campeão e andava aqui tudo a fazer améns aos Vieira...

arco das maldivas

Se estivesse no porto não era incompetente

O problema é que com uma estrutura incompetente tudo à volta se destroi