Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kallou

Sejamos sérios e realistas...

O Benfica de JJ é isto...um Benfica ligado às máquinas!!

É notório que os jogadores já não estão com ele...e que o JJ já não está com o Benfica!!

O discurso dele desde o começo da temporada...

É tudo muito mau...

rocky

Citação de: Chefe em 24 de Outubro de 2013, 13:45
Strata

Tenho idéia que aquele árbitro é nos madrasto, já antes do jogo tinha essa idéia

Amandado do meu coise bulindo com Toca Fala 2
esse boi é um proença Espanhol , tem a mania que é bom e no fundo nao vale um crlh

PAslb

Citação de: Bethinho em 24 de Outubro de 2013, 13:50
vir um/o Marco Silva não fazia desaparecer todos os problemas,mas tenho muitas duvidas se o nivel exibicional da equipa não subiria.....
Subiria o nível atual, mas tenho muitas duvidas que chegasse para vencer campeonatos...

PS:Para que fique bem claro, por mim JJ era despedido já hoje, não tem condições para continuar como treinador do Benfica.

NunoDuarte

Citação de: PésDeCoentrão em 24 de Outubro de 2013, 13:48
Citação de: lonstrup em 24 de Outubro de 2013, 13:43
Citação de: PésDeCoentrão em 24 de Outubro de 2013, 13:39
Eu não acho que Jesus seja o problema, muito pelo contrário, embora esta época esteja muito longe de corresponder ao mínimo aceitável. Parece passivo e desorientado e só temo que não seja capaz de dar "um murro na mesa" e acordar a equipa.

Porque se o líder está amorfo...dificilmente os "empregados" per se mudam tudo.
Acho tremendo dizer que alguém que é incapaz de fazer o seu trabalho «não é um problema».

Aliás, dizer que Jesus não é problema descredibiliza tudo o que vem depois.

Precisamente por achar que ele fez (pelo menos até esta época) um bom trabalho. É que não só não o vejo como culpado como considero que ele é o maior (senão único) responsável por aquilo que de bom fizemos.
Enumera lá essas coisas boas.

Strata

Citação de: Chefe em 24 de Outubro de 2013, 09:58
Citação de: Aakeonan em 24 de Outubro de 2013, 09:56
Citação de: Chefe em 24 de Outubro de 2013, 09:55
Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Outubro de 2013, 09:49
fico pra ouvir a CI e levo com esta perola

"o que interessa sofrer golos... quero lá saber disso... o que interessa é se sofrer 4 marcar 5"

avisem lá o JJ que isto não é basquete, e se sofrermos golos não é fácil virar resultados porque não marcamos 100 pontos
Mais uma coisa que digo há anos. Este tipo disse que não estava preocupado por sofremos muitos golos nem passava essa preocupação para os jogadores (na segunda época), isso depois de na anterior ter dito que um treinador vê-se na forma defensiva da equipa. E os jorjuitas (uma subespecie que já se originou do vieirismo) comeram e tomaram isso como verdadeiro, como bom e agradável.

Um treinador que não está preocupado como a equipa defende. Isto era logo olho da rua.

Não havia aquela coisa de não sofrer mais que 7 golos?
Uma treta que enviaram para os jornais ainda na 1ª época.

"Jesus não quer sofrer mais de sete golos em todo o campeonato"

arco das maldivas

Citação de: Bethinho em 24 de Outubro de 2013, 13:50
vir um/o Marco Silva não fazia desaparecer todos os problemas,mas tenho muitas duvidas se o nivel exibicional da equipa não subiria.....

Nos primeiros tempos melhora sempre, o pior é na 2ª época.

Até com o Sá Pinto o sporting melhorou

VodkaBoy

Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 13:47
Citação de: VodkaBoy em 24 de Outubro de 2013, 13:41
Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 13:38
Citação de: VodkaBoy em 24 de Outubro de 2013, 13:36
Citação de: CaCo em 24 de Outubro de 2013, 13:33
Não sou daqueles que vê a salvação na substituição deste alucinado. Venham os Marcos Silvas desta vida que com esta estrutura amadora vão tombar na mesma.
Ora bem...

Com ou sem Jesus, desde que quem está acima lá permaneça, nada mudará.

No entanto, Jesus tornou-se parte do problema.
VodkaBoy, mudaste radicalmente de opinião, estou a começar a gostar dos teus comentários!

No fundo não era assim tanta coisa que nos separava...!

PS:Para que fique bem claro, por mim JJ era despedido já hoje, não tem condições para continuar como treinador do Benfica.
Tu só podes estar a brincar...
Tu acabaste de dizer que o maior problema não está no treinador, o que queres que interprete?
Disseste também que mudando apenas o treinador, nada mudará!
Vê melhor o que escreves, não vá pensarem que fui eu que escrevi por ti!

E por dizer isso (que aliás tem sido a minha posição desde 2012) mudei radicalmente de opinião?
Já tu és o supra sumo da coerência  :whistle2:

Jesus continua a ser parte do problema e tem de sair. Mas não pode sair sozinho.

kallou

O JJ e os jogadores fazm o quê nos treinos??!

Não conseguem fazer mais do que 3 passes seguidos...

Uma merda a defender...uma merda a atacar...

Perde o meio-campo com todos os adversários...enfim...é mais do mesmo...

Ele perdeu a noção de tudo...

O Benfica ontem...em alguns momentos que vi...chegou a ser ridículo...confusão de jogadores...passes sem nexo...nem uma jogada do inicio ao fim...

kallou

Pior que despedir o Jesus...é o Jesus continuar no Benfica!!

PAslb

VodkaBoy, já tem algumas qualidades?
Tem cuidado, porque ainda és excomungado do fórum!

O que nos aproxima é o pensamento que nada mudará com a saída do JJ, foste tu próprio a dizê-lo, isso está escrito!
Resta saber se melhorará alguma coisa (mas pouco), ou se irá piorar...

"Tem de sair, mas não pode sair sozinho!" Estás a sonhar ou quê? Ele vai sair, vai entrar outro, o NGL lava as mãos e daqui por uns meses, estão a pedir outro treinador! Queres apostar?

Maldini

Citação de: kallou em 24 de Outubro de 2013, 13:54
O JJ e os jogadores fazm o quê nos treinos??!

Não conseguem fazer mais do que 3 passes seguidos...

Uma merda a defender...uma merda a atacar...

Perde o meio-campo com todos os adversários...enfim...é mais do mesmo...

Ele perdeu a noção de tudo...

O Benfica ontem...em alguns momentos que vi...chegou a ser ridículo...confusão de jogadores...passes sem nexo...nem uma jogada do inicio ao fim...

Tal e qual ...

Mephisto

sagan1976

olha, olha

o vodka já está perto do PAslb! vai dar romance.

PS:Para que fique bem claro, por mim PA era banido já hoje, não tem condições para continuar a defender o JJ como treinador do Benfica.

Tr - 17

O problema é que vai ser este sufoco até ao fim..

Pelos a julgar pela falta de atitude da equipa que parece entrar em todos os jogos já derrotada, e sem motivação.

E melhorias nem vê-las. Começar mal e ir melhorando era algo comum com o JJ, mas este ano parece que nos ficamos pelo mal..

Francescoli

Eu nem vou escrever o que me apetece ao ler certas coisas aqui porque até gosto de cá vir mandar umas postas de vez em quando. É que seria com certeza banido!