Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cernache1

Citação de: Mephisto em 24 de Outubro de 2013, 13:55
Citação de: kallou em 24 de Outubro de 2013, 13:55
Pior que despedir o Jesus...é o Jesus Vieira continuar no Benfica!!

O0

Isso é o mesmo que pentear um doente na fase terminal na esperança que isso o cure.

PésDeCoentrão

Citação de: lonstrup em 24 de Outubro de 2013, 13:50
Citação de: PésDeCoentrão em 24 de Outubro de 2013, 13:48
Citação de: lonstrup em 24 de Outubro de 2013, 13:43
Citação de: PésDeCoentrão em 24 de Outubro de 2013, 13:39
Eu não acho que Jesus seja o problema, muito pelo contrário, embora esta época esteja muito longe de corresponder ao mínimo aceitável. Parece passivo e desorientado e só temo que não seja capaz de dar "um murro na mesa" e acordar a equipa.

Porque se o líder está amorfo...dificilmente os "empregados" per se mudam tudo.
Acho tremendo dizer que alguém que é incapaz de fazer o seu trabalho «não é um problema».

Aliás, dizer que Jesus não é problema descredibiliza tudo o que vem depois.

Precisamente por achar que ele fez (pelo menos até esta época) um bom trabalho. É que não só não o vejo como culpado como considero que ele é o maior (senão único) responsável por aquilo que de bom fizemos.

Só entendo isso como sendo a paixão pelo JJ a falar, porque a realidade esmaga essa tua imagem.

A realidade ??

É que eu falo de futebol, naquilo que posso avaliar o Jesus, o Benfica melhorou como da noite para o dia no futebol e resultados. Ganhou pouco ? Claro que sim, mas ganhou mais que os últimos 10 ou 15 que o antecederam (o que não deixa de ser escasso), só que ao contrário desses praticou um futebol espectacular e empolgante e esse upgrade eu atribuo-o totalmente ao treinador.

A realidade sobre um treinador, para mim, não se esgota nos títulos conquistados.

sagan1976

Citação de: Francescoli em 24 de Outubro de 2013, 13:58
Eu nem vou escrever o que me apetece ao ler certas coisas aqui porque até gosto de cá vir mandar umas postas de vez em quando. É que seria com certeza banido!

é por essas e por outras que aquilo que aqui lês que te faz não comentar para não seres banido, continua a ser escrito.

PS:Para que fique bem claro, por mim PA era banido já hoje, não tem condições para continuar a defender o JJ como treinador do Benfica.

VodkaBoy

Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 13:55
VodkaBoy, já tem algumas qualidades?
Tem cuidado, porque ainda és excomungado do fórum!

O que nos aproxima é o pensamento que nada mudará com a saída do JJ, foste tu próprio a dizê-lo, isso está escrito!
Resta saber se melhorará alguma coisa (mas pouco), ou se irá piorar...

"Tem de sair, mas não pode sair sozinho!" Estás a sonhar ou quê? Ele vai sair, vai entrar outro, o NGL lava as mãos e daqui por uns meses, estão a pedir outro treinador! Queres apostar?

PS:Para que fique bem claro, por mim JJ era despedido já hoje, não tem condições para continuar como treinador do Benfica.
Agora vou dar uma de PAslb e peço-te que vás buscar o meu post onde afirmo que o Jesus não tem nenhumas qualidades...  :whistle2:

Mas folgo em ver que já não defendes o indefensável...

PAslb

Citação de: sagan1976 em 24 de Outubro de 2013, 13:57
olha, olha

o vodka já está perto do PAslb! vai dar romance.

PS:Para que fique bem claro, por mim PA era banido já hoje, não tem condições para continuar a defender o JJ como treinador do Benfica.
Não escrevas isso, corres o risco de ter de me aturar muito mais tempo!
Eu vou sair quando quiser e quando me apetecer! A não ser que me expulsem sem motivos.

PS:Para que fique bem claro, por mim JJ era despedido já hoje, não tem condições para continuar como treinador do Benfica.

iKatz

Esta por cordas. Sai este fds ou com o olympiakos fora, nao tenho a minima duvida disto.

VodkaBoy

olha, olha

Não te preocupes com isso. Não viro para os lados dos amantes de incompetentes...

Trezeguet

sagan1976

Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 13:59
olha, olha

Não escrevas isso, corres o risco de ter de me aturar muito mas tempo!
Eu vou sair quando quiser e quando me apetecer! A não ser que me expulsem sem motivos.

e já agora, não posso escrever a minha opinião como me apetece?

Roy Kent

cernache1

Citação de: sagan1976 em 24 de Outubro de 2013, 14:01
Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 13:59
olha, olha

Não escrevas isso, corres o risco de ter de me aturar muito mas tempo!

e já agora, não posso escrever a minha opinião como me apetece?

Hora de recreio num infantario.

Chelas

Citação de: iKatz em 24 de Outubro de 2013, 14:00
Esta por cordas. Sai este fds ou com o olympiakos fora, nao tenho a minima duvida disto.

Não acredites nisso

kallou

Eu aqui neste tópico discuto o Jorge Jesus!!

Todos sabem o que penso dos incompetentes da nossa direcção a começar pelo nosso fraco líder!!

Agora...

Que merda de defesa é a nossa, que não sabe defender bolas paradas e que todos os jogos é uma via verde??!

Que merda de meio-campo é o nosso, que joga sempre em minoria contra Porto, Braga, Sporting, PSG, Olympiakos...etc...etc...

A culpa é de quem??!! Minha??!!

E o sistema de jogo do Benfica que é sempre o mesmo...que já não surpreende ninguém??!
A culpa é minha??!

O Jesus tem as suas responsabilidades, que são muitas...mesmo no ano passado e nas épocas anteriores mostrou a sua incapacidade perante muitas situações...

Vamos continuar apostar neste treinador que já ninguém suporta??!

Prefiro dar esta época como perdida...aliviando a pressão sobre o próximo treinador, e ir lutando jogo a jogo com um treinador novo, capaz, ambicioso e que perceba o que é o Benfica!!

luigi16

Citação de: Chelas em 24 de Outubro de 2013, 14:02
Citação de: iKatz em 24 de Outubro de 2013, 14:00

Não acredites nisso

Nem que ele perca com o Sporting em casa ele vai sair

odistraido

O Benfica parece que foi comprado por um idiota qualquer que brinca aos futebois enquanto torra milhoes de euros em jogadores.

A turma dos 83% está a matar o Benfica. Desde aprovar estatutos absurdos a proteger um louco que pôe o clube a dar prejuízos de milhões todos os anos e um passivo impagável.

Ou vendem a SAD a um russo qualquer ou jogaremos para ficar a meio da tabela futuramente. Não têm mesmo a mínima noção do que andam a fazer: sócios e direção.