Assistências Estádio da Luz - 2013/2014

GS_

Citação de: Soundwave em 27 de Outubro de 2013, 21:34
Contra um Real enchias, jogando muito ou nada, com bilhetes de 80 ou 8 eur. A malta vai quando cheira a festa.

Sent from my mobile phone

Com cartazes a pedirem a camisola de um Ronaldo. Pelo menos hoje deu para enterrar de vez o mito do preço e dos jogos à tarde.

Alguém sabe quantos redpass foram vendidos este ano? Só para ter uma ideia de quantas pessoas foram hoje ao jogo com bilhetes baratos a 5€.

Trezeguet

Safe

os benfiquistas aburguesaram-se, apoiam uma direcção tricolor e estão conformados com um porto sistematicamente campeão. usa-se a desculpa das arbitragens e pronto!
curioso que aqueles que são contra o vieira são os que estão sempre no estádio...seja a que horas for e contra quem for! e com os preços que for!

Lá se vai a desculpa "se os jogos fossem domingo à tarde"...

que nojo.

JackWhite

Mais adeptos no Stadium of Light do que no Estádio da Luz.
Mas nós temos 250 mil sócios!

sardao

Citação de: JackWhite em 27 de Outubro de 2013, 21:46
E temos um dos melhores facebooks!

JackWhite

Citação de: Safe em 27 de Outubro de 2013, 21:45

curioso que aqueles que são contra o vieira são os que estão sempre no estádio...seja a que horas for e contra quem for! e com os preços que for!

:buck2:

Claro.

Soundwave

Citação de: JackWhite em 27 de Outubro de 2013, 21:46

"melhores adeptos do mundo"

Hoje senti vergonha dos meus camaradas benfiquistas. Se é para não ir sejam honestos e deixem se de desculpas.

Sent from my mobile phone

parras_bs

Jogo à tarde com bilhetes a 5 euros contra uma equipa que estava bem colocada na tabela... 35 mil pessoas.
Se fosse à noite com bilhetes a 20 euros e contra o ultimo lugar, provavelmente teríamos a mesma assistência, pelo menos uns 30 mil
Pelos vistos não é pelo preço nem pelo horário que o estádio tem pouca gente.

ivodaniello

Citação de: parras_bs em 27 de Outubro de 2013, 21:56
Jogo à tarde com bilhetes a 5 euros contra uma equipa que estava bem colocada na tabela... 35 mil pessoas.
Se fosse à noite com bilhetes a 20 euros e contra o ultimo lugar, provavelmente teríamos a mesma assistência, pelo menos uns 30 mil
Pelos vistos não é pelo preço nem pelo horário que o estádio tem pouca gente.

Exacto. Os Benfiquistas a provarem que são pouco mais do que esquizofrénicos.
Poucos são os que falo e não se queixam dos preços dos bilhetes, não me lembro de falar sequer com alguém que não se tenha queixado do horário dos jogos...hoje temos a oportunidade de demonstrar que este é o caminho e está uma casa a roçar o patético.

frslb

A assistência de hoje, perante circunstâncias extraordinárias (bom tempo, bilhetes baratos, jogo à tarde), reflecte o actual estado do Benfica.

Depois de, nos últimos anos, o pesadelo ter-se repetido, reina a descrença. E compreensivelmente.

mojo_j0jo

eu bem digo q não é o preço dos bilhetes ou os horários q influencia as enchentes, obviamente q ajuda mas não é o q mais influencia

é sim actualidade do clube, se vem de uma serie de jogos sempre a ganhar, se está por cima... é se houvesse jogos ás 22h sexta ou 21h de domingo e tivessemos na frente, teria mais adeptos no estádio do q hoje

Benfiquismo

kangaroo

Eu sou sócio e não tenho dinheiro para ir a Lisboa.

Sou um mau adepto?

Como eu há muitos.

Soundwave

Citação de: jfsbrito em 27 de Outubro de 2013, 22:45
Eu sou sócio e não tenho dinheiro para ir a Lisboa.

Sou um mau adepto?

Como eu há muitos.

Pois há. Como há muitos que são de Lisboa, sócios ou não e nem com borlas lá iriam a não ser que fosse contra um grande ou o Benfica estando em 1º lugar.

Assim como há muitos como tu que não se importaram de vir do crl mais velho ver o Barça o ano passado sabendo que o bilhete era 60 euros ou mais.