Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

GiiB_10

Irritou-me profundamente, quando tem uma arrancada no meio campo, e todo o espaço do mundo para lançar o Ivan sozinho contra o GR. Mas preferiu levar a bola, e acabar por fazer um passe ao mesmo Ivan quando a defesa já estava posicionada.

SLBCARLOS

quando esta junto a linha e puxa para dentro, 99% garantido que vai mandar a bola para a bancada.

FUTURO PRESIDENTE

É ponta de lança, a 2ª avançado está visto e revisto que não produz jogo, prefiro mil vezes o gaitan a 2º avançado que até acho ser a melhor posição dele

20Nico Gaitan20

anda este gajo a ser queimado a força toda.

é PL ponto e nao segundo avançado, senao tem lugar é emprestar a ver se evolui.

Tiago_Patatas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Outubro de 2013, 04:04
anda este gajo a ser queimado a força toda.

é PL ponto e nao segundo avançado, senao tem lugar é emprestar a ver se evolui.

Por acaso, concordo contigo.

Neste momento, ele não consegue ser titular no Benfica, porque temos o Cardozo.

Rodri_19

Citação de: GiiB_10 em 28 de Outubro de 2013, 02:04
Irritou-me profundamente, quando tem uma arrancada no meio campo, e todo o espaço do mundo para lançar o Ivan sozinho contra o GR. Mas preferiu levar a bola, e acabar por fazer um passe ao mesmo Ivan quando a defesa já estava posicionada.

RoYal_EaGle_2004

Não jogou rigorosamente nada. Mesmo a jogar mal, prefiro o Lima, 1000 vezes.

PMCA

Mais um para fazer companhia ao Ola John e ao Cortez.

Filipe1989

A par do Ola "soneca" John, o jogador que mais nojo me mete sempre que os vejo em campo! Nao há paciencia, emprestar, vender, dar a quem o quiser!

Almareado

Enquanto insistirem em dar-lhe um papel secundário no ataque do Benfica, Rodrigo nunca verá exploradas as suas melhores características.

Rodrigo é um 9 puro, e é nessa posição que tem que ser aposta e que tem que ser trabalhado. A jogar a na posição que foi de Saviola, perde-se muito e não é constante.

SEMPAPAS_SLB

Rodrigo é um excelente jogador, muito parecido com Soldado. Agora para render tem que jogar como jogava na seleção espanhola de sub21 onde é o melhor marcador de sempre, ou seja, a ponta de lança. A sua qualidade é indiscutivel, mas perde-se a jogar como 2º avançado porque deixa de estar focado nas movimentações para o golo para estar focado em fazer jogadas, procurar a bola, assistir etc.

Emprestem-no a quem aposte nele no devido lugar e logo se verá a sua qualidade.

Pedro.SLB.71

Apesar de muitos adeptos acharem que é uma mais valia para o plantel, na minha modesta opinião, creio que Rodrigo neste momento não trás nenhuma mais valia o plantel. Creio que a melhor solução seria empresta-lo em Janeiro.

Trezeguet

claro que sim. só o Ola John é mau o resto há sempre desculpas

Almareado

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 28 de Outubro de 2013, 10:46
Rodrigo é um excelente jogador, muito parecido com Soldado. Agora para render tem que jogar como jogava na seleção espanhola de sub21 onde é o melhor marcador de sempre, ou seja, a ponta de lança. A sua qualidade é indiscutivel, mas perde-se a jogar como 2º avançado porque deixa de estar focado nas movimentações para o golo para estar focado em fazer jogadas, procurar a bola, assistir etc.

Emprestem-no a quem aposte nele no devido lugar e logo se verá a sua qualidade.
Subscrevo inteiramente, aliás Soldado é o primeiro nome que me vem à cabeça sempre que lembro do Rodrigo.

Almareado

Citação de: Trezeguet em 28 de Outubro de 2013, 10:47
claro que sim. só o Ola John é mau o resto há sempre desculpas
O Ola John, pelo menos, está a jogar na posição dele.