Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

RuiLeca

Gostava mesmo que esta aposta na formação fosse continuada, estou farto de levar com jogadores que não fazem a mínima ideia do que é o Benfica, chegam cá sem saber qual o critério de exigência deste Glorioso clube, os miúdos pelo menos já sabem o que é lutar por esta camisola.

46Rossi

sim já se vê a mão de jj no ivan... salve jj  :bow2:

Maldini

Pedro Nunes 28

Citação de: Theroux em 28 de Outubro de 2013, 10:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Outubro de 2013, 09:33
Citação de: Trezeguet em 28 de Outubro de 2013, 09:04
o que quero ver é quando voltarem todos os lesionados o que lhe acontece
O mesmo que aconteceu ao André Gomes ou há duvidas ? O que eu acho extraordinário é que ainda há quem acredite que o idiota que temos no banco mudou ao fim de 4 anos....

Também houve quem afirmasse com toda a certeza do mundo que o Ivan nunca iria ter os minutos que já tem, o que vale é que a caravana continua a passar... e o Ivan a jogar.
Deixa regressar o Markovic e o Sulemani e já vais ver onde o Ivan vai jogar.......

|OnE|

Citação de: 46Rossi em 28 de Outubro de 2013, 10:55
sim já se vê a mão de jj no ivan... salve jj  :bow2:
Verdade.
Ele na equipa B isolado marca golos.

PAslb

Citação de: Trezeguet em 28 de Outubro de 2013, 10:54
Citação de: PAslb em 28 de Outubro de 2013, 10:53
O mesmo que aconteceu ao André Gomes ou há duvidas ? O que eu acho extraordinário é que ainda há quem acredite que o idiota que temos no banco mudou ao fim de 4 anos....

Também houve quem afirmasse com toda a certeza do mundo que o Ivan nunca iria ter os minutos que já tem, o que vale é que a caravana continua a passar... e o Ivan a jogar.
E mais, já disseram que não será potencializado, porque já nasceu ensinado!
porque só JJ potencializa
Nisso tens razão! Eu não posso pedir ao Paulo Fonseca para potencializar os jogadores do Benfica... Ou posso?

Trezeguet

Citação de: PAslb em 28 de Outubro de 2013, 10:58

Nisso tens razão! Eu não posso pedir ao Paulo Fonseca para potencializar os jogadores do Benfica... Ou posso?
claro que não.o Benfica só começou potencializar jogadores com JJ antes nunca havia nada disso

arco das maldivas

Citação de: RuiLeca em 28 de Outubro de 2013, 10:54
Gostava mesmo que esta aposta na formação fosse continuada, estou farto de levar com jogadores que não fazem a mínima ideia do que é o Benfica, chegam cá sem saber qual o critério de exigência deste Glorioso clube, os miúdos pelo menos já sabem o que é lutar por esta camisola.

Miguel, Manuel Fernandes e Tiago não sabem o que é o Benfica

Ramiro Lopes

É o mesmo que dizer que o Varela não vai jogar esta época pela equipa principal. Parece-me óbvio. Mas se Artur, Oblak e Paulo Lopes se lesionarem vai jogar quem?

arco das maldivas

Citação de: Almareado em 28 de Outubro de 2013, 10:36
Não me parece ser extremo para este sistema de jogo 4-4-2. Não é um extremo de profundidade, de linha e de cruzamento, é antes um extremo que se sente imensamente bem a cair no meio, a aparecer entre o central e o lateral em movimentos de ruptura que o deixam muitas vezes isolado frente ao guarda redes.

É um jogador na linha do estilo de jogo de Cristiano Ronaldo, evidentemente salvo as devidas comparações, agora imaginem o Cristiano Ronaldo a jogar a extremo direito no Real Madrid, com a missão de equilibrar a ala e dar profundidade pelo corredor....

O Ronaldo sabe finalizar e isso faz toda a diferença. Se não fosse isso seria igual a muitos outros extremos

Tr - 17

Mostrou que é uma opção muito válida, não só para o futuro mas também para o presente do Benfica..

Era bom que continuasse a ter oportunidades mesmo que a concorrência seja grande.. É preciso dar continuidade à evolução e seria fantástico "fazer" este jogador.

bbonzo

Por muito bom que seja o rapaz, o percurso Cinfães - LC não deixa de me fascinar.

Carrega JJ.

Pedro Nunes 28

Citação de: arco das maldivas em 28 de Outubro de 2013, 11:02
Citação de: Almareado em 28 de Outubro de 2013, 10:36
Não me parece ser extremo para este sistema de jogo 4-4-2. Não é um extremo de profundidade, de linha e de cruzamento, é antes um extremo que se sente imensamente bem a cair no meio, a aparecer entre o central e o lateral em movimentos de ruptura que o deixam muitas vezes isolado frente ao guarda redes.

É um jogador na linha do estilo de jogo de Cristiano Ronaldo, evidentemente salvo as devidas comparações, agora imaginem o Cristiano Ronaldo a jogar a extremo direito no Real Madrid, com a missão de equilibrar a ala e dar profundidade pelo corredor....

O Ronaldo sabe finalizar e isso faz toda a diferença. Se não fosse isso seria igual a muitos outros extremos
Seria igual........... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

PAslb

Citação de: Trezeguet em 28 de Outubro de 2013, 10:59
Citação de: PAslb em 28 de Outubro de 2013, 10:58

claro que não.o Benfica só começou potencializar jogadores com JJ antes nunca havia nada disso
Por acaso havia, vendíamos jogadores por 1M, por 4 ou 5M, ficávamos quase sempre em 3º e raramente íamos à Liga dos Campeões, isto nos últimos 10 anos.
Potenciávamos muito bem...

Tr - 17

Lançar o Ivan cavaleiro acabou por ser o melhor que o JJ fez até ao momento..

Com a equipa em baixo de forma, sem moral e sem atitude, acabou de injectar uma pequena dose de ânimo e vontade.

Bem pode agradecer ao rapaz. Agora espero que seja para melhorar a qualidade do jogo.