2ª Liga 12ª J: SL Benfica B 2 - 2 CD Tondela, 28Out. Seg. 15h00 *BTV*

46Rossi

Citação de: maxi04 em 28 de Outubro de 2013, 16:57
O Calado passou o jogo a cascar no Paneira...

:rir: :rir: :rir:

há ali qualquer coisa mal resolvida entre os 2, ou então é o calado que é parvo...

j.j.

Para o próximo jogo é entregar 10 bolas a cada um dos jogadores "deste" benfica. Cambada de fuções. Será muito difícil jogar a merda de um futebol coletivamente? O Helder tem muito trabalho a fazer.

Slb23

Mau jogo, tudo muito desinspirado.

Discordo da utilização de 2 centrais da equipa A em simultaneo.

JackWhite

Que merda ridícula. O Calado que vá resolver embirrações pessoais em conversa com a Teresa Guilherme.

20Nico Gaitan20

Citação de: 46Rossi em 28 de Outubro de 2013, 16:59

há ali qualquer coisa mal resolvida entre os 2, ou então é o calado que é parvo...
parvo é o paneira por contestar tudo o que era falta a favor do Benfica, isso sim foi parvo, mas sim o Calado deve ter alguma coisa mal resolvida com o paneira.

Manpaz1904

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 28 de Outubro de 2013, 16:58
Citação de: lonstrup em 28 de Outubro de 2013, 16:39
vocês falam muito do bernardo, mas não vejo nada de especial no rapaz.

Então deixa-me que te diga, com todas as certezas...não percebes puto de futebol nem tão pouco deves ter dado um chuto numa bola. Qualquer cego ve a qualidade tremenda que tem este jogador, e atenção que não sou muito de elogiar.

Não ligues, o lonstrup muito provavelmente não viu mais de 2 jogos dele.

46Rossi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Outubro de 2013, 17:01
Citação de: 46Rossi em 28 de Outubro de 2013, 16:59

parvo é o paneira por contestar tudo o que era falta a favor do Benfica, isso sim foi parvo, mas sim o Calado deve ter alguma coisa mal resolvida com o paneira.

o Paneira fez o que a maioria dos treinadores fazem em Portugal, reclamam por tudo e por nada... e que diz treinadores diz jogadores...

Miguelito22

Harramiz entrou a andar e saiu a passo de caracol.
Lindelof tacticamente até pode ser interessante mas tem 2 pedras no lugar dos pés.
Jardel uma nojeira
Steven Vitoria nem tenho palavras para descrever
João Cancelo a continuar assim super inconstante não sei se não é melhor apostar a extremo
Helder Costa saiu lesionado nada a apontar
Bruno Varela melhor em campo
Bernardo Silva é classe sabe sempre o que fazer a bola.
Urreta coisas boas e coisas más
Rojas estava a jogar bem no meio onde fez assistencia para um dos golos mas saiu sabe se la porque :S
André Gomes belo golo e de resto um 0.
Funes Mori tem defeitos mas corre e trabalha imenso e apesar de perdulario marcou de novo.
Gianni sempre certinho
Uros Matic pouco tempo em campo

lonstrup

Citação de: Dudek em 28 de Outubro de 2013, 16:53
O Bernardo hoje não jogou nada...teve um ou outro bom apontamento, mas fez muito pouco, perdendo quase sempre em velocidade, ou no físico quando partia para o choque. A qualidade técnica fez pouca diferença..

Quanto à exibição do Benfica no geral, foi muito má. Nunca foi boa, mas depois do vermelho foi simplesmente horrível. Um nível de egoísmo incrível de praticamente todos, sempre agarrados à bola e a meterem-se na boca do lobo..

Tondela muito mais equipa.
O lixado é isso mesmo, o futebol ser um desporto colectivo.

E é esse o maior trabalho e mais importante de um treinador, tornar o colectivo competitivo.

Infelizmente para nós, já tínhamos problemas destes na equipa A, e a degradação total da equipa B na época passada teve uma melhoria relativa.

HRSEOL

Calado a dizer umas verdades. Dupla de centrais completamete desplicentes. :disgust:

slbenfever

Mau resultado, num jogo fraco, no qual os centrais cometeram erros clamorosos.

Miguelito22

Esta equipa B joga muito melhor que a equipa B da temporada passada a não ser que so tenham visto o jogo de hoje que para mim conta pouco porque existia em campo muito refugo da equipa principal.

Dalmeida20

Citação de: lonstrup em 28 de Outubro de 2013, 15:53
Citação de: Dalmeida20 em 28 de Outubro de 2013, 15:50
O cancelo é o típico jogador que não se sente estimulado. Para ele, este patamar é demasiado fácil, não lhe oferece competição, estímulo. Por isso é que o gostava de o ver um jogo na A,para tirar as minhas dúvidas em relação à atitude dele.
se há dúvidas, não deve ir para a A. a B serve exactamente para tirar as dúvidas.

porque se atitude dele é como dizes, quem nos diz que a médio prazo ele não terá a mesma atitude nos A, cagando no campeonato nacional em prol da liga dos campeões por exemplo?

Vamos esclarecer as coisas.

1- O problema de atitude do Cancelo, na minha opinião resulta de uma sobranceria enorme dele perante a falta de estímulo competitivo que a 2a liga lhe oferece. Não estou a dizer que isso corresponde à realidade, estou apenas a fazer a minha interpretação psicológica.
2- A atitude dele reflecte isso mesmo, sabe que é muito bom mas sente-se frustrado, possivelmente porque teria expectativas de estar a actuar em outros contextos competitivos.
3- O teste na equipa A faria todo o sentido. Veja-se aquele jogo que ele fez num torneio em Gil Vicente pela A.
4- Gosto muito do Cancelo, tem tudo para ser um grande jogador mas acho que se ele não dá o salto mental por ele, alguém tem de o ajudar.