Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Chelas

BlankFile

Este é para estar bem acima no Geral que é para relembrar a péssima exibição que fez hoje e a péssima atitude que teve em campo. Já na primeira parte tinha perdido uma bola que não deu golo porque o Bruno Varela não deixou e na segunda parte faz aquele disparate que provoca o empate do Tondela. Isto sem falar no facto de ter andado aos papeis mais o  Jardel no lance do primeiro golo deles. Horrível! Eu já tinha dito há uns tempos que ainda não me tinha convencido nem de longe nem de perto e que não o achava superior ao Jardel. E não o acho mesmo superior ao Jardel e ainda havia gente a querer que este substituísse o Luisão? Devem estar a brincar com a minha cara só pode. Até me provar o contrário é flop e dos grandes. É muito bom é jogar com a motivação em alta contra o Benfica não é? Estes meninos já se acham grandes jogadores e para eles é indigno jogar pela equipa B na Segunda Liga. Não atines que não é preciso.

mellamotom

é uma pena este gajo ser fraco, com Vitória no nome, seria ganda capitão...

20Nico Gaitan20

completamente ridiculo e fico-me por aqui.

sardao

Citação de: mellamotom em 28 de Outubro de 2013, 18:55
Podemos sempre tentar lançá-lo do topo do estádio para ele ir aterrar em cima do nosso símbolo.

46Rossi

Citação de: sardao em 28 de Outubro de 2013, 19:06
Citação de: mellamotom em 28 de Outubro de 2013, 18:55
Podemos sempre tentar lançá-lo do topo do estádio para ele ir aterrar em cima do nosso símbolo.

fdx  :2funny:

arco das maldivas

Citação de: GiiB_10 em 28 de Outubro de 2013, 17:08
Patético.

É o que dá contratar gajos titulares numa das melhores equipas do campeonato, para os meter a rodar na B. Nunca devia ter vindo.

É o que dá haver vacas sagradas na equipa principal.

Esta defesa é a pior dos últimos anos, no entanto contrataram-se 3 centrais e não se aposta em nenhum

slbenfica_croft

Da mesma maneira que o sobrevalorizaram, até diziam que era melhor que o Luisão, alguns começam agora a dar a entender que é pior do que realmente é.

Nunca foi central para o BENFICA, desde logo porque uma equipa como o BENFICA joga mais subido no terreno, em bloco alto, grande parte dos jogos e não em bloco baixo que é como rende mais.

GiiB_10

Citação de: arco das maldivas em 28 de Outubro de 2013, 19:30
Citação de: GiiB_10 em 28 de Outubro de 2013, 17:08
Patético.

É o que dá contratar gajos titulares numa das melhores equipas do campeonato, para os meter a rodar na B. Nunca devia ter vindo.

É o que dá haver vacas sagradas na equipa principal.

Esta defesa é a pior dos últimos anos, no entanto contrataram-se 3 centrais e não se aposta em nenhum
Contrataram-se 3, 2 deles juntos não valem um bom.
O melhorzinho é emprestado.

TMMSLB

JoaoLemos

Ainda havia génios da bola que, depois do jogo com o Cinfães, queriam, juntamente com o Jardel, que tivesse mais minutos na equipa A.

Zak

Pelo relato vejo que este ontem fez uma exibicao defensiva de regalar o olho.  :whistle2:

insan

Deve estar motivado o rapaz. Titular numa equipa que vai à Europa e no ano seguinte está a jogar na segunda. Foi a escolha que fez. Agora que grame com ela

Çula

Citação de: insan em 29 de Outubro de 2013, 12:25
Deve estar motivado o rapaz. Titular numa equipa que vai à Europa e no ano seguinte está a jogar na segunda. Foi a escolha que fez. Agora que grame com ela

Estranho era se não tivesse feito essa escolha.

Manpaz1904

Escolheu mal o clube. Pena para ele.