As Finanças do Benfica

fmb

Só uma achega porque já nem pachorra tenho para discutir Benfica de tão mau que isto anda e porque pregar a cegos não é para mim...
Para que se comprou o Mitrovic, o Lisandro, o Steven Vitória, o Cortez, o Sulejmani, o Mori, o Rojas,...??? Podem-me explicar??? É sempre a gastar...

tecoteco

Citação de: fmb em 01 de Novembro de 2013, 01:08
Deus Meu... prejuízos, prejuízos e mais prejuízos. Quando até o teco critica, é porque algo vai mesmo mal.
Siga Vieira... só mais de 10 anos. De sucessos financeiros e desportivos!!! Carrega!!!  :metal:

Elogio quando tenho de elogiar, e alerto quando tenho de alertar. Sempre fui assim ;)

A situação é sustentável, desde que vendam ao mesmo ritmo que compram- Já avisava que teriam de ter vendido!

60M€ em aquisições /renovações/ %'s de passes ... têm de ser cobertos por vendas (Matic e Salvio deveriam ter sido vendidos no inicio do verão.) Já o escrevi várias vezes, e agora começam a dar-me razão, porque começam a compreender o que já estava a perspectivar.

Quanto ao aumento dos custos fixos ... é mau! Má estratégia. Nos próximos anos terão de apostar mais em jogadores promovidos da equipa B para baixar custos fixos (custos de pessoal e amortizações das contratações).

Quanto ao financiamento, andavam para ai a criar fantasmas onde não existem. Financiamento bancário assegurado, controlado, e os custos financeiros mantiveram-se iguais.

Quanto às quotas / bilhetes, a queda teve a ver com o aumento do iva. Foi o clube que assumiu essa perda de receita para os adeptos não serem penalizados.

Slb23

O Miralem, o Lisandro e o Rojas foram boas apostas.

No Funes e no Mitrovic quero ver mais mas não eram prioritários claramente...

Mestre30

Citação de: fmb em 01 de Novembro de 2013, 01:13
Só uma achega porque já nem pachorra tenho para discutir Benfica de tão mau que isto anda e porque pregar a cegos não é para mim...
Para que se comprou o Mitrovic, o Lisandro, o Steven Vitória, o Cortez, o Sulejmani, o Mori, o Rojas,...??? Podem-me explicar??? É sempre a gastar...
Para ganhar a champions!

AnotherDoom

Citação de: Mestre30 em 01 de Novembro de 2013, 01:14
Citação de: fmb em 01 de Novembro de 2013, 01:13
Para ganhar  a champions comissões!

corrigido.

Manpaz1904

O que vale é que o shôr presidente tem bueda ocupações.

fmb

Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2013, 01:14

Não, não são. Não são jogadores utilizados regularmente no plantel principal e vamos ver se algum dia o serão. Duvido...
Não podemos comprar tudo o que mexe. Temos de comprar 3 ou 4, por ano, para ENTRAR no lote de 15, 16 mais utilizados e de resto é apostar nos nossos.

Slb23

Citação de: fmb em 01 de Novembro de 2013, 01:17

Não, não são. Não são jogadores utilizados regularmente no plantel principal e vamos ver se algum dia o serão. Duvido...
Não podemos comprar tudo o que mexe. Temos de comprar 3 ou 4, por ano, para ENTRAR no lote de 15, 16 mais utilizados e de resto é apostar nos nossos.
O Miralem é um bom jogador e supostamente seria o substituto do Nico ou do Salvio.

O Lisandro veio porque vamos precisar de centrais a breve prazo.

O Rojas é um puto cheio de talento, vamos ver se o confirma.

Velazquez

Só o Lisandro se justificava

Schleich

O Sule e o Lisandro, têm valor suficiente para fazer parte do plantel, e para efectivamente fazerem a diferença, porque são jogadores de qualidade. Agora, se disseres que o treinador não aproveita da melhor maneira, estes dois activos, ai sim, concordo contigo.

.:VMPT:.

6,25M por 50% do Markovic mais novo e o Mais velho?....

Slb23

Citação de: Velazquez em 01 de Novembro de 2013, 01:21

Discordo e já o expliquei em cima.

O plano do Benfica supostamente passava por vender Matic e Salvio ou Nico. E vendendo o Salvio ou o Nico tinha toda a lógica contratar o Miralem até pelo tipo de aquisição que foi.

ivodaniello

Citação de: tecoteco em 01 de Novembro de 2013, 01:14

Quanto às quotas / bilhetes, a queda teve a ver com o aumento do iva. Foi o clube que assumiu essa perda de receita para os adeptos não serem penalizados.

Mas não houve significativa perda de receitas de bilheteira em relação à época anterior, por isso não percebo que contas fizeram em relação aos IVA's.

Velazquez

Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2013, 01:19

O Miralem é um bom jogador e supostamente seria o substituto do Nico ou do Salvio.

O Lisandro veio porque vamos precisar de centrais a breve prazo.

O Rojas é um puto cheio de talento, vamos ver se o confirma.
O Miralem,o Sálvio,o Nico,o Djuricic,o Ola,o Markovic são todos bons jogadores e ainda podiamos ter mais.Não são é todos precisos.

O Rojas é um puto cheio de talento?Tambem temos muitos assim na formação e não custam nada disso

Velazquez

Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2013, 01:22
Citação de: Velazquez em 01 de Novembro de 2013, 01:21

Discordo e já o expliquei em cima.

O plano do Benfica supostamente passava por vender Matic e Salvio ou Nico. E vendendo o Salvio ou o Nico tinha toda a lógica contratar o Miralem até pelo tipo de aquisição que foi.
Lá está,é um ciclo vicioso.Se não contratássemos tanto não precisavamos de estar sempre a vender