Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

BlankFile

Citação de: CaCo em 02 de Novembro de 2013, 00:35
Citação de: BlankFile em 02 de Novembro de 2013, 00:33
Já chega dessa conversa do "jogo pelo presidente ou pela Mãe ou pela Avó..." Chega.

Boa exibição, por ali nada passou. Fez um excelente trabalho no plano defensivo.

Porque?

Sim fez um bom jogo.

Porque mete nojo e já fede. Interessa-me essencialmente o que ele faz no campo ao serviço do Benfica e de preferência que o faça com competência e profissionalismo.

luis.live

até agora e do que me lembro está a fazer das melhores épocas com o manto sagrado vestido...

fmb

Andris

Mais um bom jogo. O0

CaCo

Citação de: BlankFile em 02 de Novembro de 2013, 00:48
Já chega dessa conversa do "jogo pelo presidente ou pela Mãe ou pela Avó..." Chega.

Boa exibição, por ali nada passou. Fez um excelente trabalho no plano defensivo.

Porque?

Sim fez um bom jogo.

Porque mete nojo e já fede. Interessa-me essencialmente o que ele faz no campo ao serviço do Benfica e de preferência que o faça com competência e profissionalismo.

Ok. Quanto a isso não posso fazer nada. Os users no forum têm direito à sua opinião desde que dentro das regras impostas pela moderação. Lê e concorda quem quer.

Quanto ao assunto em questão, essa frase do "... pelo presidente" ficou-me marcada bem como muitas atitudes da pessoa em questão durante estes 10 anos, o que não impede que faça bons jogos.

nikas

Quando merece, elogia-se.
Bom jogo. Que seja para continuar

Gonçalo_SLB

Jogou muito bem. Sentido táctico, bom posicionamento defensivo,bem a jogar em antecipação, excelente no desarme e jogou simples com a bola nos pés.

pauloesteves

Citação de: BlankFile em 02 de Novembro de 2013, 00:48

Porque?

Sim fez um bom jogo.

E como sempre fe lo. Grande jogador , grande capitao.

Rivolt

Muito melhores exibições nos ultimos jogos. demora a arrancar.

tixatixa

Organiza muito mal o jogo. Sempre a jogar em profundidade. É a única falha.

ICraPBullets

Citação de: tixatixa em 04 de Novembro de 2013, 10:03
Organiza muito mal o jogo. Sempre a jogar em profundidade. É a única falha.

não sabe mais .....

BlankFile

Esteve bem no plano defensivo. O adversário no ataque pouco ou nada se viu e marcou num lance de bola parada e parece-me a mim que Luisão nesse lance não tem qualquer responsabilidade.

Andris

MrJohnny

Está a jogar bem melhor esta época do que na época passada.

Dá jeito não andar a brincar com árbitros e ficar 2 meses de fora...

X-Blazer

Citação de: MrJohnny em 06 de Novembro de 2013, 01:12
Está a jogar bem melhor esta época do que na época passada.

Dá jeito não andar a brincar com árbitros e ficar 2 meses de fora...

Opá, era um jogo de tudo ou nada, um jogo duma vida... É normal que uma pessoa nem controle as emoções