TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

Xinas

muito preocupados tao voces com os lagartos caralho...n kerem la tantos comprem bilhete....

hoje tbm eram 30 mil gregos e n foi por isso que sentimos pressao, n vai ser com 6 ou 7 mil osgas que isso vai acontecer lolol

Soundwave

Citação de: Yao21 em 06 de Novembro de 2013, 01:00
Vejo aqui gente com lenços brancos preparados.. Apoiem a equipa mas é, podem não gostar das pessoas mas o Benfica tá acima de tudo..

O que ganhávamos em mudar de treinador agora?? Provavelmente perdíamos a época definitivamente, o JJ renovou e agora resta-nos apoiar.

Força SLB!

Era o que faltava um gajo ter de comer e calar. Se tu o fazes, problema teu.

esmiga

oblak
silvio
siqueira
luisao
garay
matic
enzo
djuricic
gaitan
markovic
lima

van33

que fariam voces; apenas "posso" escolher um dos jogos para ir ver, este ou com o psg...qual escolhiam????

RS14

Citação de: van33 em 06 de Novembro de 2013, 11:17
que fariam voces; apenas "posso" escolher um dos jogos para ir ver, este ou com o psg...qual escolhiam????
Este. É sempre um derby e o jogo com psg deve ser para encher chouriços uma vez que as contas já devem estar feitas...

k1n0

Já há vários movimentos de lagartos no facebook para a "invasão à Luz". Aconselham os adeptos a irem à Luz comprar bilhetes para algumas zonas específicas.

Eu não tenho problemas nenhuns em conviver com lagartos e acho que depende exclusivamente dos Benfiquistas esta possível invasão (se não querem que a façam, vão ao jogo), mas acho que esta situação deveria ter sido muito melhor gerida pela direção do Benfica.

k1n0

Citação de: RS14 em 06 de Novembro de 2013, 11:20
Este. É sempre um derby e o jogo com psg deve ser para encher chouriços uma vez que as contas já devem estar feitas...

Este claramente. Para o PSG vão ser milhares e milhares de borlas. Em qualquer esquina encontrarás um bilhete grátis.

Rei

Este. O outro jogo vai ser morno e vai contar zero nas contas do grupo. O Benfica vai mesmo para a Liga Europa, tinha de acontecer um milagre para a nossa equipa se apurar.

RS14

Citação de: k1n0 em 06 de Novembro de 2013, 11:20
Já há vários movimentos de lagartos no facebook para a "invasão à Luz". Aconselham os adeptos a irem à Luz comprar bilhetes para algumas zonas específicas.

Eu não tenho problemas nenhuns em conviver com lagartos e acho que depende exclusivamente dos Benfiquistas esta possível invasão (se não querem que a façam, vão ao jogo), mas acho que esta situação deveria ter sido muito melhor gerida pela direção do Benfica.
Completamente! Os bilhetes haviam de ter sido postos à venda primeiro aos RP, depois aos sócios e só depois ao publico em geral.

Rei

Relativamente ao jogo, se o Benfica estiver concentrado como esteve ontem vamos conseguir ganhar o jogo. Tudo depende do estado de alma da equipa.

BERNA_1961

Artur
Almeida Luisão Garay Siqueira

Matic

Amorim        Enzo

Markovic  Rodrigo   Gaitan

ILLEGAL

Jogar como ontem, mas acertem na baliza crl!!

como sempre, vão os FDP do costume pagar a factura

não há desculpas, ganhar!!!  :metal:

jgbg91

Sinceramente acho que vamos voltar a mediocridade de exibiçoes. Lembro-me quando fomos eliminados com a merda azul do chelsea na champions com uma boa exibição, no fim de semana a seguir jogamos com os sapos e o resultado foi o que se viu. Espero bem estar enganado

van33

Citação de: Rei em 06 de Novembro de 2013, 11:23

Este. O outro jogo vai ser morno e vai contar zero nas contas do grupo. O Benfica vai mesmo para a Liga Europa, tinha de acontecer um milagre para a nossa equipa se apurar.
eu nem é pela questão do apuramento pois "já" esqueci isso, apenas pensava ir ver o jogo com o psg pq nunca vi jogo da champions novo estadio apenas no antigo e ja em 94....como terei de fazer 700 kms tenho de pensar bem. às tantas vou mesmo a este