TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

kneissl

Verdade sim sr... qualquer maneira em termos de mentalidade os lagartos por ex dão 10-0 aos super cagões, esses quando equipa está empatar ou perder nem se dão por eles. As osgas ainda que a fogachos lá se fazem ouvir.

Quanto ao ouvirem-se ou não, depende em muito da zona onde estás normalmente vejo os jogos no sector dos NN e aí raramente se ouvem os adeptos adversários, agora ali na central tens uma percepção diferente e admito que ouviram-se bastante mais.

10Baggio

Citação de: kneissl em 06 de Novembro de 2013, 19:36
Citação de: parras_bs em 06 de Novembro de 2013, 19:35
Citação de: kneissl em 06 de Novembro de 2013, 19:28
Em casa o ano passado levámos uma banhada de 3 mil osgas, imagino de 7 mil.
E sim estava na luz como sempre,não ouvi na tv.
Levámos???
http://www.youtube.com/watch?v=57NiGswBaVg

Lol ok.
Não tinha necessidade nenhuma dizer o que disse se não fosse verdade, costumo ver os jogos no sector dos NN, desta vez por acaso fiquei na central e ouviu-se muito mais as osgas, mas pronto devo ouvir melhor da orelha esquerda que da direita.

Tens razão, mas desde que se defenda o JJ está tudo bem, isso é que é importante, no fim mesmo se perdermos e for mais uma competição com o crl no espaço de uma semana é bater palminhas...

Juninho Petrolina

Que barulho fizeram os complexados na surra do ano passado??...eu tive lá e não ouvi um pio dessa gente o jogo todo

10Baggio

Citação de: Juninho Petrolina em 06 de Novembro de 2013, 20:11
Que barulho fizeram os complexados na surra do ano passado??...eu tive lá e não ouvi um pio dessa gente o jogo todo

Ouviste mal, pk em grande parte do jogo fizeram bem mais barulho...

Mjölnir

Citação de: 10Baggio em 06 de Novembro de 2013, 20:19

Verdade. estive lá e posso afirmar o mesmo. Os lags nesse jogo estiveram muito bem, cairam um bocadinho após o nosso 1º golo, mas depois estiveram sempre em grande nível. Não custa admitir. Mas isto é normal numa claque visitante.

Vitor Abreu

Citação de: Mjolnir em 06 de Novembro de 2013, 20:45

Verdade. estive lá e posso afirmar o mesmo. Os lags nesse jogo estiveram muito bem, cairam um bocadinho após o nosso 1º golo, mas depois estiveram sempre em grande nível. Não custa admitir. Mas isto é normal numa claque visitante.

Também sempre achei os nossos adeptos melhores enquanto visitantes do que na Luz.

Alphanumeric

amanha as bilheteiras abrem a que horas? ja ha bilhetes pa publico?

força Benfica

Citação de: Alphanumeric em 06 de Novembro de 2013, 20:49
amanha as bilheteiras abrem a que horas? ja ha bilhetes pa publico?

Sim sempre ouve até! 10h acho eu.

joao12soares

O ano passado os rastejantes fizeram-se ouvir e bem, o Cardozo depois de ser substituido até se levantou do banco por causa disso. Mas não é costume fazerem-se ouvir assim que as coisas começam a correr mal, mesmo no WC nem com a ajuda das colunas se fazem ouvir.

joao12soares

Citação de: Vitor Abreu em 06 de Novembro de 2013, 20:48
Citação de: Mjolnir em 06 de Novembro de 2013, 20:45

Também sempre achei os nossos adeptos melhores enquanto visitantes do que na Luz.
Sem qualquer dúvida.

SLBCARLOS

aperta com eles catedrático.  não te esqueças do futabole total   4 2 4.   

mojo_j0jo

também não percebo a malta q vai para a sagres piso 0 é naquela de ir cantar e tals, se vão para lá e ficam calados vai um bocado contra a lógica inicial quando comprou o bilhete, e mesmo q não souber as músicas, elas são facilimas de decorar, não é nada complexado, basta ouvir uma vez q há segunda já está a cantar

o q é preciso é boa vontade e gosto pela cena, nada demais