TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

ICraPBullets

Oblak
Sílvio  Steven      Garay   André A.
                    Matic
          Amorim       Enzo
Cavaleiro                       Gáitan
                 Rodrigo

FilipeCarneiro

Vai ser uma Gayparade de alvalixo até ao nosso Estádio...

Jotenko

Epá não acham ridículo não se poder comprar bilhetes públicos depois de termos já comprado o nosso para sócio?

"O sócio já tem bilhete para o jogo."

OK, mas devia poder comprar mais bilhetes públicos na net não? Enfim.

X-Blazer

Citação de: Jotenko em 07 de Novembro de 2013, 10:59
Epá não acham ridículo não se poder comprar bilhetes públicos depois de termos já comprado o nosso para sócio?

Eu acho que comprei lá bilhetes antes de ser sócio, por se fizeres logout, deve dar.

RS14

Citação de: Jotenko em 07 de Novembro de 2013, 10:59

Podes comprar. Com ou sem logout. Ainda há pouco fui fazer uma simulação para ver como estava a ocupação das bancadas e consegui. Basta não preencheres os teus dados de sócio e seleccionar o bilhete de publico.

peter_slb

Espero poucas alterações em relação ao jogo na Grécia. Eu metia o Oblak, se o Siqueira estivesse disponível passava o Silvio para a direita, senão metia lá o André Almeida e se o Cardozo não puder jogar, metia o Rodrigo se estiver disponível, senão lá terá de ser o Lima. Basicamente as alterações seriam só na baliza e meter um lateral direito mais consistente defensivamente porque o Maxi contra extremos rápidos dá sempre mau resultado, de resto só mudava alguma coisa por impedimentos físicos.

Jotenko

TacuaraCardoso

Citação de: VirtualKing em 07 de Novembro de 2013, 11:24
Ainda há bilhetes?
Se passar muito a meia casa é graças aos lagartos.

Jotenko, adiciona um bilhete de publico mas tens de apagar os teus dados de sócio.

chocapito

Sickness:SLB

Citação de: chocapito em 07 de Novembro de 2013, 11:32
O estádio está vazio ainda, e já so faltam 2 dias.

É natural, as pessoas só vão para lá no sábado :)

Rickfy

Não encham o estádio não... ainda levamos uma cabazada dentro e fora do relvado desses lagartos pá!

chocapito

Pedro M.

Se perdermos, eu gritarei "Está na hora do Vieira e do Jesus se irem embora".
Não ao amadorismo no Benfica! Eles que não andem a brincar connosco!
O Benfica merece muito mais e melhor do que isto! Viva o Benfica, abaixo o Vieirismo! :flagglorioso: