TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

Mercurio_10

28Fevereiro1904

BELHA GUARDA

Citação de: van33 em 08 de Novembro de 2013, 14:09
Citação de: Theroux em 08 de Novembro de 2013, 13:51
Por amor de deus, essa lista de convocados é tão, mas tão miserável... Quero goleada!
pra mim pode ser duas bifanas e um par de FINOS faxavor

fino é em copo de vidro não de plástico... O0

mWo

Citação de: Mercurio_10 em 08 de Novembro de 2013, 14:29
Citação de: Messi87 em 08 de Novembro de 2013, 14:26
Árbitro: Duarte Gomes

Outro que dizem que é Benfiquista. A sorte é que são todos Benfiquistas, mas depois há coisas destas.

http://www.youtube.com/watch?v=x9CkYPCEjGY

Ainda hoje me pergunto qual foi o fantasma que fez o Jardel cair...

mWo

dmc

O scp tem plantel para lutar pela descida, no máximo lugares europeus. O que os tá a safar é o treinador muito bom que têm. Para mim, está a ser o mais competente na nossa liga.

ElPibe_SLB

Citação de: dmc em 08 de Novembro de 2013, 14:41
O scp tem plantel para lutar pela descida, no máximo lugares europeus. O que os tá a safar é o treinador muito bom que têm. Para mim, está a ser o mais competente na nossa liga.

A qualidade dos plantéis não se vêm pelos nomes, vêm-se pelo que se mostra dentro de campo.

JoaoLemos

Acho que nem para se aguentar na segunda divisão chegava.

gloriosodesde1904

Na nossa Catedral quem manda somos nós!
Temos que puxar pelo Benfica ah força toda   :slb2:

SCPortogal é um clube medíocre que para o bem e para o mal é como uma Equipa B para os Corruptos do Norte e sempre tão amorosos para o seu vizinho do Norte.

Anti Sporting  ::bater::

dmc

Citação de: ElPibe_SLB em 08 de Novembro de 2013, 14:43

A qualidade dos plantéis não se vêm pelos nomes, vêm-se pelo que se mostra dentro de campo.

Ou seja, confirmas o que escrevi.

van33

alem da "barraca" da AIDA em que outros locais é que se embebeda a maioria do pessoal que vai amanhã?

Mestre30

Citação de: van33 em 08 de Novembro de 2013, 14:52
alem da "barraca" da AIDA em que outros locais é que se embebeda a maioria do pessoal que vai amanhã?
"AIDA" é o local reservado para o pessoal se emborrachar!!

patriarca