TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

bgardo

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 09 de Novembro de 2013, 20:09
Citação de: Android1974 em 09 de Novembro de 2013, 20:04
Citação de: bgardo em 09 de Novembro de 2013, 20:03
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 09 de Novembro de 2013, 20:02
Citação de: bgardo em 09 de Novembro de 2013, 19:58
expliquem me so como é que para alguns benfiquistas este senhor ainda nao tem estatuto de lenda?

ele marca e marca...e muitas vezes nos jogos de grande importancia. respeito muito o cardozo...
E eu fui um dos que ate não me importava de o trocar pelo Mitroglou ... desculpa " TACUARA "
desde que reconheças e peças desculpa, ja mereces respeito!
O homem está cá aos anos e mudam de opinião por um golinho de livre...
Eu julguei o Cardozo pelas cenas do Jamor , só por isso .
este mal. isso concordo, mas foi uma atitude de quem nao gosta de perder. e admiro o jogador que nao fica indiferente a derrota. apenas isso, pq a forma como reagiu foi pessima.

Roting

Não percebo esta merda do artur meter a bola na frente nos extremos que são baixissimos

Android1974

Este sistema, para o Jesus, é reconhecer que o Sporting é superior neste momento. Estamos quase a jogar em contra-ataque em casa. A ganhar com um livre, nem estamos a dominar nem a criar tantas ocasiões assim, calma lá.

LR1904

lopi75slb

Citação de: bgardo em 09 de Novembro de 2013, 20:10
este william carvalho é bom. so é pena ter jogado a 8 e a 10 durante anos e nem assim saber fazer uma boa recepcao de bola...
Faz lembrar o patrick vieira.

Festivus

LR1904

Citação de: Android1974 em 09 de Novembro de 2013, 20:11
Este sistema, para o Jesus, é reconhecer que o Sporting é superior neste momento. Estamos quase a jogar em contra-ataque em casa. A ganhar com um livre, nem estamos a dominar nem a criar tantas ocasiões assim, calma lá.

Mas o sporting é superior em alguma coisa?

aguia7

LR1904