TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

maninga

Citação de: SigaPaVinho em 09 de Novembro de 2013, 20:38
Citação de: iker_slb em 09 de Novembro de 2013, 20:37
Tenho medo é do Amorim amarelado ...

Ele não é bem certo , às vezes tem umas tiradas à Maxi e é capaz de lixar tudo .

Isto,não pode arriscar e é melhor sair aos 65/70m
Enzo para a posição do Amorim e André Gomes/Djuricic para a posição do Enzo

MAGICAL ONE

bgardo

o artur no golo nao tem hipotese. o remate foi bom e saiu nao so forte como colocado. a bola vai a subir....

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: iker_slb em 09 de Novembro de 2013, 20:38
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Novembro de 2013, 20:36
Citação de: Leandro_Reis em 09 de Novembro de 2013, 20:33
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Novembro de 2013, 20:31
Citação de: pec em 09 de Novembro de 2013, 20:30
Por que é que aqui a linha apareceu logo e eu não vi uma repetição destas para o lance do Montero?

Mas pera aí... se o passe é para trás é fora de jogo na mesma?  :huh:

LOL claro.

Se assim é é estúpido, o Cardozo não tira benefício nenhum nesse caso, até tem que correr mais metros para ganhar a bola. Mas acho que estás enganado, se o passe é para trás não há fora-de-jogo.
Não monstro .

A direcção do passe não importa , importa apenas a posição do jogador no momento do passe .

Mas é como dizes , ele neste lance não tira nenhum partido de estar em posição de fora de jogo .

Ya, tens razão  :drunk:

Pedro M.

Eu tirava o Ruben Amorim... Porque, ou muito me engano, se o Duarte Gomes validou um golo aparentemente irregular ao Cardozo, vai tentar compensar o erro, com a expulsão do Ruben... O Jorge Jesus que pense em meter alguém para o lugar dele. Isto ainda não está ganho... Mentalizem-se disso! Uma expulsão pode colocar-nos a sofrer até ao final do jogo!

Dudek

Muito curioso pelos relatos de rádio..têm condições para ser épicos com 3 golos destes  :)

JustMe

Minerva

MrFire

Marado

sopcast alguém? tem dois no livetv.ru que já experimentei, mas está a dar box da eurosport num e tenís no outro.... errrr

sopcast alguém? AceStream??