TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

MrCobb

Vergonhoso sofrer 3 golos DESTE sporting. Isto é demais...

se7en

Para mim já chega... Já vi que o Sporting vai passar aos oitavos. Parabéns ao Sporting, fizeram por merecer passar.

El_Che

Citação de: Minerva em 09 de Novembro de 2013, 20:40
Aposto que o Bruno tá enfiado no balneário a dizer que é possível repetir o 5-3.
olha que...  ::)

itsame

Pensava que a época passada tinha chegado para o Jesus perceber que estar a ganhar não é motivo para deixar de atacar. Se não percebe isso, rua!

maxi04

Fdx como é possível, se alguma coisa de boa teve a época passada, foi preparar me para estes momentos, já não me iludo.

SigaPaVinho

Citação de: Thunderboy em 09 de Novembro de 2013, 21:40
empate expectavel...

Cheira a Jesus a ser despedido.

Acho que no prolongamento perdemos, estamos todos lixados fisicamente

Pior do que isso é mentalmente, pqp o desespero que é sentir tudo a ir por agua abaixo quase no fim...

Pedro M.

Vamos PERDER!
Ao menos que o Mestre da Burrice e o Presidente Amador se ponham a milhas. Dois flops que passaram pelo meu clube.
RUA VIEIRA, RUA JORGE JESUS! RUA LOOSERS!
No lugar deles, eu borrava a minha cara com m---a   :tickedoff:

slbfuckfcp

a ganhar 3-1 e não conseguem acelerar para uma segunda parte de luxo...dasssssssss ridiculo JJ

xicovsky

xiribiti

já não sinto nada

já não me aquece nem me arrefece

este treinador de merda e este presidente de merda conseguiram tornar-me num zombie

PAslb

Eu acho que estamos a jogar em 4-3-3, estamos, não estamos?

odistraido

Mete o Cavaleiro quando precisava de alguem para o meio campo e depois faz entrar o AG aos 88 minutos...  :2funny:

Desculpem mas se este cabrão não está a fazer de propósito... não sei...

El_Che

Treinar bolas defensivas?!

nada disso...

mas já houve aqui alguém que disse que ele as treinava

este treinador de distritais é uma vergonha...  ^-^ ;D

lopi75slb

O garay deve ter ficado parvo com o salario proposto pelo manchester ,este e o matic

Minerva

Como é possível que, a ganhar 3-1, num estado de euforia total, com uma exibição estrondosa do Cardozo, nos deixemos empatar desta maneira. E o outro ainda se ri.