TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

diabo maiato

Boa resposta do Luisão  sobre as queixas do Sporting... " e aliás não vi nada disso" com o olhar vago. e surpreendido......

MilkGlorioso

Citação de: helmar em 09 de Novembro de 2013, 23:13
Parece impressionante que 3, dos 5, nossos melhores jogadores são jogadores que tiveram problemas disciplinares, Enzo, R. Amorim e Tacuara.

Nem quero imaginar o Benfica sem eles.
Para mim os outros 2 jogadores foram o Sílvio e o Gaitan.

O JJ se fosse homenzinho arranjava problemas disciplinares para todos os jogadores :)

Keiroxes

Citação de: andereberna em 09 de Novembro de 2013, 23:03
Citação de: Calvinehobbes em 09 de Novembro de 2013, 23:03
qunaod um jogador sai do terreno de jogo pra ir comemorar um golo não deve ver o cartão amarelo? Tenho esta dúvida...(não é que concorde com isso)
Não. A menos que ele fosse para dentro da bancada.

Se se abraçar aos adeptos é amarelo, ainda hoje o etoo levou um assim, não sei se foi o caso neste jogo.

Amsterdam Vallon

Que estrondeira aquele beruno de carvalho lololol até chora

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4

Viciado no Benfica

Basta entrar no facebook para ver a azia. Já ganhou forma etérea de tão forte que é.

fanatic

Cardozo versus Sportem

18 jogos
12 golos

11 vitorias
4 empates
3 derrotas

Liedson versus SLB

17 jogos
11 golos

6 vitorias
3 empates
8 derrotas

Geovanni95

Este Bruno de Carvalho tem que dizer o que anda a fumar que eu também quero.

:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin:

Ganzado do caraças.

Red Eyes

Citação de: rlaranjeiro em 09 de Novembro de 2013, 23:28
Ninguém notou que o árbitro mostrou um vermelho no final do jogo?
Eu vi mas não percebi para quem foi...

a13263

"Houve ali um jogador a quem não se deu a atenção devida."

:2funny:

j.j.

Fdx eu até costumo ser critico com os jogadores e o treinador, mas hoje só digo:

GANHÁMOS AOS FDP DOS LAGARTOS

OLHA A CABEÇA DOS LAGARTOS A CRESCER 

acemessiae

Citação de: Aspoon em 09 de Novembro de 2013, 23:19
Citação de: acemessiae em 09 de Novembro de 2013, 23:17
Citação de: marcopicos em 09 de Novembro de 2013, 23:14
Tá confiante o mister, peito feito.

Até parece um mestre.

Está-me cá a meter um fastio, que nem te passa pela cabeça...

Exacto... celebrar vitorias em derbys ta de gesso.... fastio pelo que o treinador diz é que ta na moda!

Celebrar? Mais do que já celebrei?
Agora, eu não gosto de engodos. E o que o JJ está a fazer, é um engodo. Porque está a encher o peito, e a gabar-se a si mesmo. E da mesma forma que não tenho gostado nada das tiradas dele nas últimas conferências de imprensa (e flashs interviews), hoje o caso é o mesmo!

Toque de calcanhar