TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

klik

Citação de: HeijiHattori em 11 de Novembro de 2013, 21:37
Alguem tem o video do lance entre o luisao e o montero em que as osgas pediram penalty sff?
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=1885.60435

Opinião que foi criada e sendo passada... se mostrarem o ângulo certo, quase que é um pontapé na atmosfera.

Onde o Montero se queixa, certamente não lhe toca.

Lisboa_e_Benfica

epa parem de falar no que esses gajos dizem.... a demencia desses gajos ja chega a perder piada e roça o nojo.

que clube nojento....a sério...."inclinações e influencias" fala o filho da puta do inacio.....

"arbitro Benfiquista e tendencioso" diz o cabrão do gordo velho......

MAS ESTES FILHOS DA PUTA ESTÃO A FALAR A SÉRIO? NÃO TÊM VERGONHA NA PUTA DA CARA????

INFLUENCIAS??? fodasse!!!! estamos a ser completamente enrabados na Liga de uma maneira escandalosa, estas osgas, (merecem o titulo, pois são mesmo baixos e rastejantes) é so golos em fora de jogo, bem beneficiados no jogo  da Liga (com arbitro lagarto) e agora fazem se das maiores amélias e vitimas do mundo e a nós os vilãos??? em comparação neste jogo fomos um pouco beneficiados, mas mais foram eles, em comparação com o jogo da Liga. e no melhor das hipoteses está ela por ela

CLUBE NOJENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JA AGORA UM "PS" PARA O record. PARA A REAL PUTA QUE VOS PARIU!!!!!!! ONDE ESTAVA ESSA CAPA NO JOGO NO WC????

rac

A linha sporttv no lance do 3º do Cardozo tb está marada! Alguém tem imagem desse lance com a linha???

Se repararem, não está paralela à grande área!

Lisboa_e_Benfica

Cachatra

Que se fodam esses gajos e as queixas deles. Hipócritas, queixem-se mas é da vossa merda de adeptos que nem 1 minuto de silêncio sabem respeitar.
Não falam de arbitragens e o crl mas é levarem na peida do Benfica e lá se vai esse discurso cínico.
Pó caralho pá.

E preparem já o choradinho para a segunda volta, que em para aí Fevereiro vêm cá outra vez.

MrFire

Que raça nogenta. Num jogo em que os erros sao repartidores depois do derby de Alvalade ainda temos que levar com este circo. Para a puta que os pariu. Clube reles e pequenino.

joao12soares

Citação de: Jotenko em 11 de Novembro de 2013, 19:26
Stats do Benfica x Sporting, powered by ForumSCP Osgas Manager:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Faltas mal assinaladas contra o Benfica: 0
Faltas mal assinaladas contra o zeborde: 7
Faltas por assinalar a favor do Benfica: 0
Faltas por assinalar a favor do suporter: 12

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É demais!

;D
Depois querem ser levados a sério. A sério, lagartixas, façam um favor a todos, juntem-se todos na 25 de Abril e mandem-se para o Tejo.

SLRocha

Citação de: joao12soares em 11 de Novembro de 2013, 22:14
Citação de: Jotenko em 11 de Novembro de 2013, 19:26
Stats do Benfica x Sporting, powered by ForumSCP Osgas Manager:

Faltas mal assinaladas contra o Benfica: 0
Faltas mal assinaladas contra o zeborde: 7
Faltas por assinalar a favor do Benfica: 0
Faltas por assinalar a favor do suporter: 12

É demais!

;D
Depois querem ser levados a sério. A sério, lagartixas, façam um favor a todos, juntem-se todos na 25 de Abril e mandem-se para o Tejo.

Para depois virem a nado até à margem e dizerem "nadamos melhor que os lampiões!!! apre gaitinha!!! "

Lisboa_e_Benfica

Juro que não acho piada à demencia e acho que voces tambem não deveriam achar.

pois a demencia é um problema sério.

SLRocha

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 11 de Novembro de 2013, 22:22

Estou-me a foder que eles sejam dementes. Enquanto nós não formos, estou tranquilo.

Sparrow

Lagarto é um ser tão, mas tão desprezível...que cada segundo perdido a falar com ou deles contribui de forma perigosa para a nossa insanidade mental....

joao12soares

Isto não é demência, demência é comer sopa com um garfo, em relação a esse ainda consigo ter alguma pena. Agora este quadro é ilusionismo de quem é, clubisticamente, DOENTE!!!!!

Lisboa_e_Benfica

Citação de: joao12soares em 11 de Novembro de 2013, 22:27

Isto não é demência, demência é comer sopa com um garfo, em relação a esse ainda consigo ter alguma pena. Agora este quadro é ilusionismo de quem é, clubisticamente, DOENTE!!!!!

para mim isto consegue ser pior que comer sopa com um garfo....

LR1904

Citação de: joao12soares em 11 de Novembro de 2013, 22:27

Isso é Sífilis.