Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Festivus

Citação de: josantiago em 13 de Novembro de 2013, 23:55
O facto é que esses todos foram campeões pelos seus respectivos clubes. No nosso caso, o Quim foi campeão connosco, e foi o último guarda-redes até agora.

Não significa que foi o nosso melhor guarda-redes, nem nunca será. Mas o que é facto é que fica o nome dele registado na história do clube como 2x campeão nacional.
Sim, isso também é verdade. A história por vezes prega partidas destas.

Bailey

partida é dispensar o GR campeão nacional para ir buscar o Roberto.

Festivus

Citação de: Bailey em 13 de Novembro de 2013, 23:57
O Quim não era grande espingarda, mas o Roberto era ainda pior, concordo. Mais valia ter ficado o Quim.

KATSO75

Citação de: Festivus em 13 de Novembro de 2013, 23:58
O Quim não era grande espingarda, mas o Roberto era ainda pior, concordo. Mais valia ter ficado o Quim.
que exagero... frangos tb o quim dava, o roberto ainda defendia uma ou outra dificil e não era anti benfica!

Trapattoni

É preciso certas pessoas terem uma ter lata para comparar o Quim ao Roberto, e acho que algumas tiveram aquilo que mereceram no ano do frango espanhol

Bailey

Agora vale mentir também? O Quim não é anti-Benfica, é quanto muito anti-idiotas que assobiam jogadores do Benfica, ainda estão a dar a constituição das equipas.

De resto ainda recentemente disse que queria que Benfica/Braga conseguissem tirar o título de campeão nacional ao porto

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=121505

Trapattoni

O Roberto no seu único ano conseguiu dar mais e piores do que muitos desses que postaste, se tivesse ficado mais anos tinham sido mais, por isso é normal teres maior facilidade em encontrares vários frangos do Quim ao invés do Roberto e nem venho cá postar vídeos, basta uma pessoa escrever o nome para aparecer um vídeo cheio deles ainda quando estavamos em Setembro

KATSO75

Citação de: Trapattoni em 14 de Novembro de 2013, 00:15
O Roberto no seu único ano conseguiu dar mais e piores do que muitos desses que postaste, se tivesse ficado mais anos tinham sido mais, por isso é normal teres maior facilidade em encontrares vários frangos do Quim ao invés do Roberto e nem venho cá postar vídeos, basta uma pessoa escrever o nome para aparecer um vídeo cheio deles ainda quando estavamos em Setembro
eu não gosto do quim porque sempre achei que deu os frangos de proposito! ele era anti Benfica! os golos sofridos contra o braga são "facilitados"... por isso nunca gostei dele! o roberto era assim por natureza e nunca mandou calar os adeptos! eu se fosse presidente mandava-o para o olho da rua no dia seguinte!

MrJohnny

O Quim fez os campeonatos de 2005 e 2010 e as finais da Taça da Liga de 2009 e 2010 de propósito também.

A Supertaça de 2010 e a Taça da Liga de 2011 já não deu para o Quim fazer, mas ainda bem que jogou o Moreira na última.

Trapattoni

Citação de: KATSO75 em 14 de Novembro de 2013, 00:21
Citação de: Trapattoni em 14 de Novembro de 2013, 00:15
eu não gosto do quim porque sempre achei que deu os frangos de proposito! ele era anti Benfica! os golos sofridos contra o braga são "facilitados"... por isso nunca gostei dele! o roberto era assim por natureza e nunca mandou calar os adeptos! eu se fosse presidente mandava-o para o olho da rua no dia seguinte!
Quanto ao ser anti-benfica aconselho-te a leres o post do Bailey caso não o tenhas feito,  quanto ao mandar calar, acho que tinha mais razões para o fazer do que o Roberto alguma vez teve ou terá na vida pois nunca me lembro de ver um guarda-redes tão apoiado e acarinhado pelos adeptos (ainda antes de sequer calçar e de ter mostrado alguma coisa) como o Roberto, por isso se há uma coisa da qual ele não se pode queixar é de falta de apoio porque sempre o teve desde o principio, e se o deixou de ter foi por culpa própria.
O Quim não pode dizer o mesmo, chegou cá para ser suplente do Moreira e no seu primeiro jogo foi constantemente apupado e vaiado pelos próprios adeptos no próprio estádio, deu as suas casas como qualquer guarda-redes dá, mas daí a considera-lo mau vai uma longa distância porque se o fosse não teria sido titular durante vários e longos anos e acima de tudo, não teria sido campeão no seu primeiro e último ano, coisa que o Roberto nunca na sua vida será (pelo menos a nosso serviço).

Festivus

è impressão minha ou posts meus foram apagados?

Shoky

Citação de: Trapattoni em 14 de Novembro de 2013, 00:06
É preciso certas pessoas terem uma ter lata para comparar o Quim ao Roberto, e acho que algumas tiveram aquilo que mereceram no ano do frango espanhol

Por quererem melhor que um medíocre guarda redes como o Quim?
E quem queria que o Emerson saísse...merecia o Zé Bulhas do Trolhense FC?

Trapattoni

Citação de: Shoky em 14 de Novembro de 2013, 01:22
Citação de: Trapattoni em 14 de Novembro de 2013, 00:06

Por quererem melhor que um medíocre guarda redes como o Quim?
E quem queria que o Emerson saísse...merecia o Zé Bulhas do Trolhense FC?
Que comparação Shoky...
Fez mais o Quim no seu primeiro ano do que o Emerson alguma vez poderia ter feito.
Quando digo que certas pessoas mereciam o espanhol é por não reconhecerem méritos ao Quim no lugar e estatuto que mantinha no clube desde a sua chegada, e como já disse no post anterior, o Roberto desde a sua chegada foi sempre o menino bonito, nunca me lembro de ver um guarda-redes tão sobrevalorizado e apoiado pela imprensa e pelos próprios adeptos como se tratasse de um Casilhas na altura.

Trezeguet

e o quim era mal tratado?