Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Francescoli

Citação de: Kyoto em 01 de Novembro de 2013, 11:05
Citação de: Francescoli em 01 de Novembro de 2013, 11:01
Continuo a gostar deste puto.

Boa atitude, não desistir. Força nisso, rapaz!
atitude tem, agora qualidade estou mais descrente

Deve ser o mais rápido dos 5 centrais.

Não me pareceu tronco nenhum, mas confesso que vi pouco. Não vir chorar para os jornais já me agrada bastante!

Theroux

Entrevista original:

Stefan Mitrovic: Benfica é o lugar certo para atingir a minha ambição

Verão ex-Star Child foi uma surpresa para toda a Europa a transferência de Kortrijk das fileiras dos gigantes Português

Quando surgiu a informação de que Stefan Mitrovic chegou Benfica, muitos se perguntam quem é esse cara em tudo! É um homem de Belgrado de 23 anos de idade, passou a júnior Estrela Vermelha e foi para o exterior, mesmo 2010 Ele jogou na Eslováquia para Peteržalku e Brno, mas depois voltou para a Sérvia e assinou com headbangers.

No entanto, eles não o fizeram festa em Milanovac recomendada Benfica. Na temporada passada foi quase indispensável em Kortrijk, ele jogou 22 jogos, incluindo o Campeonato ea Taça da Bélgica, marcando três gols.

Scouts Benfica, obviamente, fez um bom trabalho com o Mitrovic talentosa intensificou defesa em que o capitão Luizão momento ímpar e Garay Ezekil argentino. Claramente MITROVIC um momento difícil para o primeiro time. Até agora, jogou três partidas, mas para os outros Eagles equipe em que mesmo Philip e Uros Markovic Matic.

"De todos os sérvios, aqui estou eu, pelo menos conhecido em sua terra natal. Duração de um ano eu estava no metalcore, quando eu li um pouco sobre os meios de comunicação locais, mas é claro que eu sou da Bélgica abriu o caminho para o Benfica. Fiquei muito surpreso quando ele veio para a sua chamada. Eu sabia que um monte de clubes interessados ​​em mim enquanto eu estava tocando em Kortrijk, no entanto, o Benfica tem algo muito melhor e diferente de qualquer coisa que eu poderia ter imaginado ", disse Mitrovic Mozzart Desporto.

O que você acha de um novo bairro?
"A cada passo, ver o tamanho do clube. Esta é a impressão que eu tive desde o primeiro dia. Você pode passar a cidade para identificar alguém. Organização é perfeito, tudo é ao mais alto nível. Condições para o desenvolvimento são excelentes, o centro de treinamento é brilhante, praticamente nenhuma 's coisa que falta. só cabe a nós fazer ", disse Mitrovic, que é conhecido por suas habilidades físicas excepcionais.

Você pode de alguma forma explicar como a sua qualidade iludiu os maiores clubes da Sérvia, o Benfica não tem?
"Eu não sei o que dizer ... Eu joguei uma estrela júnior, mas não é reconhecido meu talento no momento. Alguém que eu não me importo, porque eu só tenho um incentivo extra para continuar com um forte treinamento. Objetivo e eu sei o que eu quero fazer uma carreira. não quis falar sobre o futuro, mas até agora tudo está se desenvolvendo corretamente. assinou um contrato de cinco anos eo tempo trabalha para mim. "

Não vai ser fácil de alcançar em uma equipe?
"É a minha posição sobre o inferno de uma competição. Agora é que rolhas em tandem talvez najuigraniji na Europa, Luizão Garay e jogar juntos por um longo tempo. É uma história que vai ser vendido Garay, mas não se incomoda. Fazendo o melhor trabalho que eu puder", conclui Mitrovic.
______

Se traduzirem no google para inglês faz mais sentido.

http://www.mozzartsport.com/vesti/stefan-mitrovic-benfika-je-pravo-mesto-za-ostvarenje-mojih-ambicija

ppfinder

Prefiro que seja este a jogar na B do que os fretes Steven Vitoria e Jardel

Fyssas

Citação de: ppfinder em 01 de Novembro de 2013, 16:55

E é o único que faz sentido. O Steven e o Jardel não estão na 2ª Liga a fazer nada.

arco das maldivas

Podia vir um novo Garay ou um novo Luisão que estes que estão lá estão agora são intocáveis.

É uma cultura que está enraizada no Benfica. Os jogadores com nome se não são vendidos também não podem ficar no banco.

A última vez que o Benfica contrariou isso perdeu um capitão mas ganhou um goleador. Há quem ache mais importante as braçadeiras, eu respeito mas não concordo.

46Rossi

Citação de: Fyssas em 01 de Novembro de 2013, 16:57
Citação de: ppfinder em 01 de Novembro de 2013, 16:55

E é o único que faz sentido. O Steven e o Jardel não estão na 2ª Liga a fazer nada.

é bem verdade... é que até a conversa do têm que manter o ritmo é uma grande treta, primeiro porque a jogar de duas em duas semanas ou 3 em 3 como já aconteceu também não ganham ritmo nenhum e depois porque o Luisão e o Garay nem que estejam de muletas mas têm que jogar sempre....

saivet

Então? Tem jogado? Tá lesionado? Foi emprestado? Foi vendido?

El_Che

Andris

É ser emprestado em Janeiro.

Joaquim Ferreira Bogalho

Contratação pouco compreensível.

CaCo

Todos nós vimos desde o primeiro que ia ser um enorme central!!!  :buck2:

É o preço a pagar para se ter outros jogadores.

iloy

depois a quem diga que o benfica nao tem dinheiro para pagar melhor os grandes jogadores, para baixar o passivo, para baixar o preço dos bilhetes, para pintar o estadio, para fazer mais campos no seixal, etc...

I Am The Walrus

Como homem e profissional parece ser um exemplo, muito honestamente, agora como jogador para um clube como o Benfica e tendo o Benfica vários defesas centrais nos seus quadros foi uma "contratação á LFV" é o que podemos dizer sobre isto.
Uns vão dizer, mas só custou 1M€, pois é verdade, agora contem os reforços que vieram por 1M€ e façam a soma, vai dar muitos milhões para a ........ dívida enorme do Benfica, outros dizem que pode dar um "novo d.luiz" pois nunca se sabe ... o curioso é que os da formação nunca o podem ser.

E vou mais uma vez voltar a falar em Miguel Vitor, o Miguel foi lançada ás feras num jogo em S.Siro contra o colosso Milan e ... não tremeu! Mostrou que tínhamos ali jogador para o presente e futuro e o que o Benfica faz...desde 2007 contratou para essa mesma posição jogadores como..

Ed Carlos, Zoro (este com um ordenado meu deus!!!), Sretonovic, Sidnei, F.Faria, Jardel, Garay, S.Vitória, Lisandro e Mitrovic....e no meio Roderick.

Só aqui estão mais de 20M€ em reforços ... tirandos as comissões, ordenados etc etc..

Garay é craque! Sidnei era uma enorme esperança, Lisandro pode vir a ser reforço etc etc..

Mas o que eu pergunto é, pq raio se apostou em tanto jogador uns sem qualidade nenhuma e depois temos o Miguel que nestes anos todos andou a fazer o papel de "pino" de presença ...
Eu não digo que o Miguel fosse titular indiscutível pq se o compararmos a Luisão, David Luiz ou Garay são jogadores melhores isso é um facto! Agora para ser o 3 central do Benfica nenhum era ou é melhor que ele.

Este passivo enorme que o clube se encontra neste momento, muito mas muito se deve ao amadorismo do nosso clube.

BlankFile

Um empréstimo em Janeiro a um clube onde possa jogar com regularidade será o ideal.

Trezeguet