Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

tcardoso

Ainda aqui está?

Mas não convinha ser empréstimo, senão vem recambiado no fim do ano :(

5M bastam

Zoran

Se é inteligente ou não, não sei, agora molengão tem sido aos olhos de todos..
Não tem lesão nenhuma e quase nunca tem sido escolhido pelo JJ, isso quer dizer alguma coisa sobre o seu rendimento e a forma como aborda o jogo.
Quando não se tem vontade de correr aos 21 anos quando terá??
Talento tem pq já o mostrou agora tem é de trabalhar mais..

Schleich

Citação de: mellamotom em 22 de Novembro de 2013, 00:44
Citação de: Schleich em 22 de Novembro de 2013, 00:40
Citação de: mellamotom em 22 de Novembro de 2013, 00:36
mas só me ajudas... se ele fosse realmente inteligente, fazia isso varias vezes por jogo, todos os jogos... nao faz... nao quer fazer, nao sei... mas a verdade é que já cá tá ha algum tempo e ainda nao mostrou quase nada

Partir no 1x1 e cruzar?

nao, aparecer em jogo em geral, mexer-se...

ele quando se mexe, até costuma sair bem, porque é bom jogador, tem grandes qualidades, só que raramente as usa, daí eu dizer que é preguiçoso e não muito inteligente

Há imensas variantes. Repara, que ele nunca foi uma opção regular, nunca foi uma aposta continua por parte do treinador.

Apenas o foi, durante 3 meses, e se fores rever por exemplo o jogo Barcelona vs Benfica, vais reparar que ele fez um jogo bom. Provavelmente, até foi das nossas melhores unidades.

Além disso, é um jogador que parece-me que está com pouca confiança, inserido numa equipa que teve um inicio de época medonho.

Neste momento, provavelmente achas que tenho algum tipo de fetiche por um pau negro, mas não, tenho o mesmo tipo de discurso, para com um Rodrigo, um Djuricic, um André Gomes.

Eu acho que há muito exagero, nas criticas que se fazem a alguns jogadores. É só isso. Gosto de ver as coisas, de uma forma racional.

Schleich

Citação de: Zoran em 22 de Novembro de 2013, 00:50
Não tem lesão nenhuma e quase nunca tem sido escolhido pelo JJ, isso quer dizer alguma coisa sobre o seu rendimento e a forma como aborda o jogo.

Claro, até porque o Jorge Jesus, nunca errou na gestão que faz de nenhum atleta. Ah, espera, lembrei-me do Nolito.

X-Blazer

Era ótimo que fosse ao Mundial, mas não faz por merecê-lo.

Zoran

Citação de: Schleich em 22 de Novembro de 2013, 01:02
Citação de: Zoran em 22 de Novembro de 2013, 00:50

Claro, até porque o Jorge Jesus, nunca errou na gestão que faz de nenhum atleta. Ah, espera, lembrei-me do Nolito.

Pode ser um dos que estavam mentalizados de que o JJ ia sair e apanharam a desilusão de ter de levar com ele de novo..pode ate ser por aí mas ele que trabalhe mais para garantir um lugar na equipa. Afinal de contas foi escolhido por este treinador..

mellamotom

Citação de: Schleich em 22 de Novembro de 2013, 00:57
Citação de: mellamotom em 22 de Novembro de 2013, 00:44
Citação de: Schleich em 22 de Novembro de 2013, 00:40
Citação de: mellamotom em 22 de Novembro de 2013, 00:36
mas só me ajudas... se ele fosse realmente inteligente, fazia isso varias vezes por jogo, todos os jogos... nao faz... nao quer fazer, nao sei... mas a verdade é que já cá tá ha algum tempo e ainda nao mostrou quase nada

Partir no 1x1 e cruzar?

nao, aparecer em jogo em geral, mexer-se...

ele quando se mexe, até costuma sair bem, porque é bom jogador, tem grandes qualidades, só que raramente as usa, daí eu dizer que é preguiçoso e não muito inteligente

Há imensas variantes. Repara, que ele nunca foi uma opção regular, nunca foi uma aposta continua por parte do treinador.

Apenas o foi, durante 3 meses, e se fores rever por exemplo o jogo Barcelona vs Benfica, vais reparar que ele fez um jogo bom. Provavelmente, até foi das nossas melhores unidades.

Além disso, é um jogador que parece-me que está com pouca confiança, inserido numa equipa que teve um inicio de época medonho.

Neste momento, provavelmente achas que tenho algum tipo de fetiche por um pau negro, mas não, tenho o mesmo tipo de discurso, para com um Rodrigo, um Djuricic, um André Gomes.

Eu acho que há muito exagero, nas criticas que se fazem a alguns jogadores. É só isso. Gosto de ver as coisas, de uma forma racional.

eu tb gosto mas nao consigo ver inteligencia de jogo no Ola John, posso estar enganado... vejo-lhe principalmente pastelice

Miguelito22

RoYal_EaGle_2004

Vocês não estão fartos das eternas promessas que habitam nos nossos quadros? São sempre aqueles jogadores que motivam amores e ódios, durante toda uma época. Uns defendem que têm muito potencial e qualidades fantásticas e únicas, outros dizem que parece que faz um frete a jogar, não se mexe e não mostra empenho e a dedicação necessários para jogar pelo Benfica.

Eu, pessoalmente, estou farto dessas discussões. Sim, o Ola já mostrou alguma coisa. Teve bons jogos quando era aposta contínua. Mas agora? Por favor, até custa vê-lo em campo. E não interessa a discussão sobre as razões de não ser escolha agora ou a falta de motivação que o jogador possa sentir, porque eles têm de saber lidar com isso, faz parte da profissão.

Uma coisa é certa: temos extremos a mais. E dos que temos no plantel, este era o primeiro a ir embora para mim. Portanto, VENDER!

rkc

Temos extremos a mais? Então todos os extremos que temos dizem que são melhores no meio, como são a mais?

RoYal_EaGle_2004

Reformulo, para que seja totalmente claro: jogadores utilizados como extremos...

obliquevoice

Aguia_Rea1

força Ajax, estamos contigo...  :metal:

JG10

Empréstimo com opção de compra. Ele é nosso?

Trezeguet