Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

J.P.

Não tem hipóteses este ano. O melhor é mesmo emprestar.

TioPatinhas

Estamos podres de ricos e não sabemos. O Benfica é que devia ter assumido os 17M do Vieira, temos mais dinheiro que o Estado.

É Lisandro Lopez (5M), Pizzi (6,5M), Farina (2M), Jara (5M), Roberto (8,5M), agora Ola John (9M??) e fora o que não me lembro, é que são mais de 100...gestão de top.

Denim

Nunca mais nos livramos deste panhonha...

RuiLeca

Chega. Vai passar férias para outro lado. Que gajo com tão pouca vontade.

iSLBenfica

Citação de: Denim em 22 de Novembro de 2013, 12:18

Enfim, que coisinha triste.

VirtualKing

Empréstimo ao Ajax para ver se chega ao Mundial.

Denim

Citação de: iSLBenfica em 22 de Novembro de 2013, 13:41
Citação de: Denim em 22 de Novembro de 2013, 12:18

Enfim, que coisinha triste.
Uhhhhh...quem diz é quem é!

Sorte do crl! :estrelas: :estrelas:

iSLBenfica

ForçadoBloqueio

Nem foi para o banco, pois não?

Está mesmo fora...ele próprio assim o fez por merecer. Não percebo o que passa pela cabeça destes jovens. Não percebo mesmo.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Novembro de 2013, 01:21
Nem foi para o banco, pois não?

Está mesmo fora...ele próprio assim o fez por merecer. Não percebo o que passa pela cabeça destes jovens. Não percebo mesmo.

Mesmo. Do que eu vi dele na Holanda era um jogador que entusiasmava, desequilibrador pelos flancos, fez muitas assistências para golo nessa época. Aqui parece um jogador pastelão, sem intensidade, com medo de arriscar no um para um onde na Holanda era muito forte. Não consigo perceber as razões por detrás da sua falta de rendimento. Acho mesmo que será emprestado no mercado de Janeiro, não me parece que consiga recuperar o tempo perdido até lá e convencer os responsáveis do Benfica a apostar mais nele.

Tiago#30

9 M€, foi isso que se falou na altura, não foi ?

Custa a engolir.

BlankFile

Um empréstimo de 6 meses ao Ajax é uma boa opção no mercado de Janeiro. Obviamente que o Ajax terá que suportar os custos com a remuneração do jogador e terá que efectuar um pagamento mínimo de 700 mil euros a 1 milhão de euros pelo empréstimo. Abaixo disso não é aceitável a meu ver. 

Miguelito22

BlankFile

josantiago

Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2013, 03:24
Um empréstimo de 6 meses ao Ajax é uma boa opção no mercado de Janeiro. Obviamente que o Ajax terá que suportar os custos com a remuneração do jogador e terá que efectuar um pagamento mínimo de 700 mil euros a 1 milhão de euros pelo empréstimo. Abaixo disso não é aceitável a meu ver. 
Neste momento, estou a enviar um e-mail ao senhor Luís Filipe Vieira para ele ter em consideração essa reivindicação ^-^