LdC FG 5ª J: RSC Anderlecht 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

RSC Anderlecht 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Vanden Borre, Nuytinck, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Deschacht, Massimo Bruno, Dennis Praet, Mitrovic
Coach: John van den Brom
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Rodrigo [87m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [90m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [72m]), Lima
Coach: Jorge Jesus
Goals: Nemanja Matić (34), Rodrigo (90)

sergio19azb

Citação de: Schleich em 27 de Novembro de 2013, 23:24
Não vi o jogo, mas pelos posts, deduzo que jogámos mal. Jogámos mesmo mal, ou estão a exagerar?

Porque é que o Sílvio não jogou? Está lesionado ou foi opção?
[/quote
Citação de: Schleich em 27 de Novembro de 2013, 23:24
Não vi o jogo, mas pelos posts, deduzo que jogámos mal. Jogámos mesmo mal, ou estão a exagerar?

Porque é que o Sílvio não jogou? Está lesionado ou foi opção?
Acho que jogamos mal e que podíamos ter vencido com mais tranquilidade e por outros números. A equipa esteve bem em alguns momentos, muito mal em outros. No que toca em posse de bola e segurança defensiva, continuamos um desastre!

oscar-cardozo

FilipePereira

AnotherDoom

oscar-cardozo

Citação de: Black Skulls em 27 de Novembro de 2013, 23:17
Fico fodido se não Ganharmos ao P$g mas fico ainda mais fodido se não
passarmos com 10 pontos !

Nós só temos que nos concentrar em fazer o nosso trabalho, se o fizermos bem, algo de bom pode acontecer.

KarelSTR

farmacia franco

Que venham mais piços, o nosso haver em '' piços'' ainda está negativo anos e anos de de azares, sem contar que há 5 meses foi um mês inteiro de azares e ainda se fala que tivemos hoje um '' piço''

Quero é que os piços se fod.a.. quero é que o nosso Benfica ganhe.

Android1974

Citação de: FilipePereira em 27 de Novembro de 2013, 23:28
Citação de: Android1974 em 27 de Novembro de 2013, 23:27
Citação de: Ruud Gullit em 27 de Novembro de 2013, 22:34

Lamento, mas não entrámos em 4-3-3.
Ninguém sabe como entramos, nem sequer os jogadores. A única certeza é que entraram 11 em campo.
Sabem, sabem, que o E.Pérez andou quase o jogo todo encostado à linha. Só por volta dos 60' é que trocou com o Markovic.

PORTUGUESE_GIANTS

Nºao acho que tenhamos jogado assim tão mal... mas pronto devo ser só eu, até acho que trocamos bem a bola, os nossos laterais é que estiveram uma nódoa!!

Jotenko

Acho que vamos à mesma parar à LE, mas o encaixe financeiro cai muito bem.

TacuaraCardoso

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 27 de Novembro de 2013, 23:31
Nºao acho que tenhamos jogado assim tão mal... mas pronto devo ser só eu, até acho que trocamos bem a bola, os nossos laterais é que estiveram uma nódoa!!
Para mim jogámos mal.

Quanto aos laterais é normal. Almeida à esquerda e Maxi....em campo, só podia dar nisto

slbenfever

MAGICAL ONE

ganhamos obviamente.

alguns deveriam parar um bocadinho e repensar a sua postura aqui quando assistem aos jogos do Enorme, que figurinhas :disgust:

Torgeir Bryn