Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pcssousa

Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2013, 16:52
Citação de: pcssousa em 02 de Dezembro de 2013, 16:51
O Calado não foi para o Bétis?
Sim, depois é que foi para o Poli Ejido emprestado creio.
Ah, pronto, é diferente de ter saido do Benfica para o Poli Ejido, digo eu.

Flirt4ever

SLB_RD

Citação de: ZICKLER em 02 de Dezembro de 2013, 16:59
Citação de: SLB_RD em 02 de Dezembro de 2013, 16:56
Citação de: ZICKLER em 02 de Dezembro de 2013, 16:54
Citação de: SLB_RD em 02 de Dezembro de 2013, 16:53
Acabei da ver um video do mister a ir ao balneario no jogo de vila do conde... Isto é capaz de ser grave...

Acabaste é de ver um vídeo do JJ a entrar para o camarote do estádio dos arcos, isso sim

À bom... Fico mais descansado entao :)

E mesmo que JJ tentasse ir ao balneário seria facilmente descoberto, já que os delegados da liga estão atentos a essa situação.

Certamente haverá um funcionário na zona de entrada para os ditos cujos

Sim pensando bem não seria fácil mas à primeira vista enganou-me o raio do video... 

Tiago1982

Citação de: Flirt4ever em 02 de Dezembro de 2013, 17:01
Citação de: brankinho_gaspar em 02 de Dezembro de 2013, 17:00
O Rui Baião tinha qualidade.
Comparado com quem ?

Tal como antes o André Carvalhas, David Simão ou Romeu Ribeiro eram jogadores em quem muitos de nós depositávamos grandes esperanças vindos das escolas, também Bruno Aguiar ou Rui Baião eram jogadores promissores que se acreditava que poderiam ter lugar no plantel...

Flirt4ever

Citação de: Tiago1982 em 02 de Dezembro de 2013, 17:04
Comparado com quem ?

Tal como antes o André Carvalhas, David Simão ou Romeu Ribeiro eram jogadores em quem muitos de nós depositávamos grandes esperanças vindos das escolas, também Bruno Aguiar ou Rui Baião eram jogadores promissores que se acreditava que poderiam ter lugar no plantel...
Não concordo nada.
O carvalhas admito que me "enganou" bastante e que esperava bem mais dele.

O David Simão sempre o defendi no Benfica e acho que apenas pecou por falta de oportunidades. Qualidade ele tinha.

O Romeu Ribeiro... bem, reconhecia-lhe valor, mas nunca para o Benfica...

Francescoli

Respect pelo Zé Pedro.

Fez uma boa carreira e apareceu tarde na 1.ª Liga.

Tiago1982

Citação de: Flirt4ever em 02 de Dezembro de 2013, 17:08
Comparado com quem ?

Não concordo nada.

O David Simão sempre o defendi no Benfica e acho que apenas pecou por falta de oportunidades. Qualidade ele tinha.

E não reconhecias valor ao trabalho do Bruno Aguiar e do Rui Baião nas escolas?

Bom, eu admito que achava o Bruno Aguiar o melhor jogador da equipa campeã de júniores em 2000. Naturalmente, que lhe augurava um futuro bem melhor do que aquele que teve.

O Rui Baião também gostava imenso dele. Não deu, mas muitos adeptos na altura falavam dele como jogador de equipa principal...

Francescoli

Francescoli

Francescoli

Flirt4ever

Citação de: Tiago1982 em 02 de Dezembro de 2013, 17:17
Citação de: Flirt4ever em 02 de Dezembro de 2013, 17:08
Comparado com quem ?

Não concordo nada.

E não reconhecias valor ao trabalho do Bruno Aguiar e do Rui Baião nas escolas?

Bom, eu admito que achava o Bruno Aguiar o melhor jogador da equipa campeã de júniores em 2000. Naturalmente, que lhe augurava um futuro bem melhor do que aquele que teve.

O Rui Baião também gostava imenso dele. Não deu, mas muitos adeptos na altura falavam dele como jogador de equipa principal...
Sim, tal como reconhecia por exemplo ao Fernando Alexandre. Mas reconhecia valor para serem jogadores da 1.ª liga e não no Benfica...

Uma coisa é ter valor, outra coisa é ter valor para jogar no Benfica...